O que é um 'Straddle'?
Uma straddle é uma estratégia de opções na qual o investidor mantém uma posição em uma chamada e coloca com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, pagando ambos os prêmios. Essa estratégia permite que o investidor lucre, independentemente de o preço do título subir ou descer, supondo que o preço das ações sofra alguma alteração significativa.
Coberto em Straddle.
Bear Straddle.
Chamada Nua.
No dinheiro.
QUEBRANDO 'Straddle'
Mecânica e Características do Straddle.
A chave para a criação de uma longa posição de straddle é comprar uma opção de compra e uma opção de venda. Ambas as opções devem ter o mesmo preço de exercício e data de vencimento. Se os preços de exercício não correspondentes forem comprados, a posição será considerada um estrangulamento, não um straddle.
As posições longas do straddle têm lucro ilimitado e risco limitado. Se o preço do ativo subjacente continuar a aumentar, o lucro potencial é ilimitado. Se o preço do ativo subjacente for zero, o lucro seria o preço de exercício menos os prêmios pagos pelas opções. Em ambos os casos, o risco máximo é o custo total para inserir a posição, que é o preço da opção de compra mais o preço da opção de venda.
O lucro quando o preço do ativo subjacente está aumentando é dado por:
Lucro (em alta) = Preço do ativo subjacente - o preço de exercício da opção de compra - prêmio líquido pago.
O lucro quando o preço do ativo subjacente está diminuindo é dado por:
Lucro (baixo) = Preço de exercício da opção de venda - preço do ativo subjacente - prêmio líquido pago.
A perda máxima é o prêmio líquido total pago mais quaisquer comissões comerciais. Essa perda ocorre quando o preço do ativo subjacente é igual ao preço de exercício das opções na expiração.
Existem dois pontos de equilíbrio em uma posição de straddle. O primeiro, conhecido como o ponto de equilíbrio superior, é igual ao preço de exercício da opção de compra mais o prêmio líquido pago. O segundo, o menor ponto de equilíbrio, é igual ao preço de exercício da opção de venda menos o prêmio pago.
Exemplo de Straddle.
Uma ação custa US $ 50 por ação. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 50 custa US $ 3, e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício também é cotada a US $ 3. Um investidor entra em um straddle comprando uma de cada opção.
A posição lucrará no vencimento se o preço das ações estiver acima de US $ 56 ou abaixo de US $ 44. A perda máxima de US $ 6 ocorre se o estoque permanecer com o preço de US $ 50 no vencimento. Por exemplo, se o preço da ação for US $ 65, a posição seria lucrativa:
Estratégia Straddle: uma abordagem simples para o mercado neutro.
Na negociação, existem inúmeras estratégias de negociação sofisticadas projetadas para ajudar os traders a terem sucesso, independentemente de o mercado subir ou descer. Algumas das estratégias mais sofisticadas, como condores de ferro e borboletas de ferro, são lendárias no mundo das opções. Eles exigem compra e venda complexas de múltiplas opções a vários preços de exercício. O resultado final é garantir que um comerciante é capaz de lucrar, não importa onde o preço subjacente da ação, moeda ou mercadoria acabe.
No entanto, uma das estratégias de opções menos sofisticadas pode atingir o mesmo objetivo neutro do mercado, com muito menos incômodo. A estratégia é conhecida como straddle. Só requer a compra ou venda de um put e um call para ser ativado. Neste artigo, vamos dar uma olhada em diferentes tipos de straddles e os benefícios e armadilhas de cada um.
Tipos de Straddles
Um straddle é uma estratégia realizada mantendo um número igual de puts e calls com o mesmo preço de exercício e datas de vencimento. A seguir estão os dois tipos de posições de straddle.
Long Straddle - O longo straddle é projetado em torno da compra de um put e de uma chamada com o mesmo preço de exercício e data de vencimento. O longo prazo pretende aproveitar a mudança de preço de mercado, explorando o aumento da volatilidade. Independentemente de qual direção o preço do mercado se movimentar, uma posição de longo alcance na divisão o posicionará para aproveitá-lo. Short Straddle - O curto straddle exige que o trader venda tanto uma opção de venda quanto uma de compra com o mesmo preço de exercício e data de vencimento. Ao vender as opções, um comerciante é capaz de coletar o prêmio como um lucro. Um comerciante só prospera quando um short straddle está em um mercado com pouca ou nenhuma volatilidade. A oportunidade de lucro será baseada 100% na falta de capacidade de subir ou descer do mercado. Se o mercado desenvolver um viés de qualquer forma, o prêmio total coletado estará em risco.
O sucesso ou o fracasso de qualquer straddle é baseado nas limitações naturais que as opções inerentemente têm junto com o momento geral do mercado. (Para mais, veja: Tutorial Básico da Opção)
O Longo Straddle.
Um longo straddle é especialmente projetado para ajudar um comerciante a obter lucros, não importa onde o mercado decida ir. Existem três direções que um mercado pode mover: para cima, para baixo ou para os lados. Quando o mercado está se movendo para o lado, é difícil saber se ele vai se recuperar para o lado positivo ou negativo. Para se preparar com sucesso para o breakout do mercado, existe uma das duas opções disponíveis:
O comerciante pode escolher um lado e esperar que o mercado se parta nessa direção. O operador pode fazer hedge de suas apostas e escolher os dois lados simultaneamente. É aí que entra o longo straddle.
Ao comprar um put e um call, o trader consegue captar o movimento do mercado independentemente de sua direção. Se o mercado subir, a ligação está lá; se o mercado cair, o put está lá. Na Figura 1, olhamos para um instantâneo de 17 dias do mercado do euro. Este instantâneo encontra o euro preso entre US $ 1,5660 e US $ 1,54.
Enquanto o mercado parece que pode romper o preço de US $ 1,5660, não há garantia de que isso acontecerá. Com base nessa incerteza, a compra de um straddle nos permitirá pegar o mercado se ele cair para cima ou se voltar para o nível de US $ 1,54. Isso permite que o profissional evite surpresas.
Desvantagens para o Long Straddle.
A seguir estão as três principais desvantagens do longo straddle.
A regra geral quando se trata de opções de compra é dentro do dinheiro e as opções de dinheiro são mais caras do que as opções fora do dinheiro. Cada opção de dinheiro pode valer alguns milhares de dólares. Portanto, embora a intenção original seja conseguir captar o movimento do mercado, o custo para fazê-lo pode não corresponder ao montante em risco.
Na Figura 2 vemos que o mercado quebra para cima, em linha reta através de $ 1.5660.
Isso nos leva ao segundo problema: risco de perda. Enquanto a nossa aposta de $ 1,5660 já se moveu no dinheiro e aumentou em valor no processo, a quantia de $ 1,5660 agora diminuiu em valor porque agora se afastou do dinheiro. A rapidez com que um comerciante pode sair do lado perdedor da straddle terá um impacto significativo sobre qual pode ser o resultado lucrativo global do straddle. Se a opção perder mais rapidamente do que os ganhos de opção ou o mercado não se mover o suficiente para compensar as perdas, o comércio geral será um perdedor.
A desvantagem final lida com a composição inerente de opções. Todas as opções são compostas pelos dois valores a seguir:
Valor do tempo - O valor do tempo vem de quão longe a opção está de expirar. (Para mais informações, leia: A Importância do Valor do Tempo.) Valor intrínseco - O valor intrínseco vem do preço de exercício da opção estar fora, dentro ou no dinheiro.
Se o mercado não tem volatilidade e não sobe ou desce, tanto a opção de venda quanto a de compra perderão valor todos os dias. Isso continuará até que o mercado escolha uma direção ou as opções expirem sem valor.
O Short Straddle.
A força do straddle curto também é sua desvantagem. Em vez de comprar um put e uma call, uma put e uma call são vendidas para gerar receita com os prêmios. Os milhares gastos pelos compradores de compra e venda realmente preenchem sua conta. Isso pode ser um grande benefício para qualquer trader. A desvantagem, no entanto, é que quando você vende uma opção você se expõe ao risco ilimitado. (Para leitura relacionada, consulte: Riscos de opções que podem afetar seu portfólio.)
Enquanto o mercado não subir ou descer de preço, o operador short straddle estará perfeitamente bem. O cenário rentável ótimo envolve a erosão do valor do tempo e do valor intrínseco das opções de compra e venda. No caso do mercado escolher uma direção, o comerciante não apenas terá que pagar por quaisquer perdas acumuladas, mas também deve devolver o prêmio que ele coletou.
O único recurso que os corretores de curto prazo têm é recomprar as opções que eles venderam quando o valor justifica fazê-lo. Isso pode ocorrer a qualquer momento durante o ciclo de vida de uma negociação. Se isso não for feito, a única opção é continuar até a expiração.
Quando o Straddles funciona melhor.
O straddle da opção funciona melhor quando atende pelo menos um desses três critérios:
O mercado está em um padrão lateral. Há notícias pendentes, ganhos ou outro anúncio. Os analistas têm previsões extensas sobre um anúncio específico.
Os analistas podem ter um tremendo impacto sobre como o mercado reage antes de um anúncio ser feito. Antes de qualquer decisão de ganhos ou anúncio governamental, os analistas fazem o possível para prever qual será o valor exato do anúncio. Os analistas podem fazer estimativas semanas antes do anúncio, o que, inadvertidamente, força o mercado a subir ou descer. Se a previsão é certa ou errada, é secundário em relação a como o mercado reage e se o seu straddle será lucrativo. (Para mais informações, leia Recomendações dos analistas: as classificações de venda existem?)
Depois que os números reais são divulgados, o mercado tem uma das duas maneiras de reagir: a previsão dos analistas pode adicionar ou diminuir o momento do preço real quando o anúncio é feito. Em outras palavras, seguirá na direção do que o analista previu ou mostrará sinais de fadiga. Um straddle criado corretamente, curto ou longo, pode aproveitar com sucesso apenas esse tipo de cenário de mercado. A dificuldade ocorre em saber quando usar um straddle curto ou longo. Isso só pode ser determinado quando o mercado se mover contra as notícias e quando as notícias simplesmente contribuírem para o impulso da direção do mercado.
Conclusão.
Há uma pressão constante sobre os operadores para escolher comprar ou vender, cobrar prêmios ou pagar prêmios, mas o straddle é o grande equalizador. O straddle permite que um comerciante deixe o mercado decidir para onde quer ir. O clássico ditado comercial é "a tendência é sua amiga". Tire proveito de uma das poucas vezes em que você tem permissão para estar em dois lugares ao mesmo tempo, com um put e uma call. (Para leitura relacionada, consulte: Como a regra do straddle cria oportunidades de impostos para os comerciantes de opções.)
Long Straddle.
A estratégia.
Um longo straddle é o melhor dos dois mundos, já que o call te dá o direito de comprar as ações no preço de exercício A e o put te dá o direito de vender as ações no preço de exercício A. Mas esses direitos não são baratos.
O objetivo é lucrar se o estoque se mover em qualquer direção. Normalmente, um straddle será construído com a chamada e colocado no dinheiro (ou no preço de exercício mais próximo, se não houver um exatamente no dinheiro). Comprar uma call e uma put aumenta o custo da sua posição, especialmente para ações voláteis. Então você precisará de um balanço de preços bastante significativo apenas para equilibrar.
Operadores avançados podem executar essa estratégia para aproveitar um possível aumento na volatilidade implícita. Se a volatilidade implícita é anormalmente baixa sem motivo aparente, a call and put pode estar subavaliada. A ideia é comprá-los com desconto, depois esperar que a volatilidade implícita aumente e feche a posição com lucro.
Opções de Guy's Tips.
Muitos investidores que usam o longo straddle irão procurar por grandes eventos noticiosos que podem fazer com que a ação faça um movimento anormalmente grande. Por exemplo, eles considerarão a execução dessa estratégia antes de um anúncio de resultados que possa enviar o estoque em qualquer direção.
Se comprar um curto prazo straddle (talvez duas semanas ou menos) antes de um anúncio de ganhos, olhar para os gráficos do estoque em TradeKing. Há uma caixa de seleção que permite que você veja as datas em que os ganhos foram anunciados. Procure instâncias em que o estoque tenha se movido pelo menos 1,5 vezes mais do que o custo do seu straddle. Se a ação não se mover, pelo menos, tanto em qualquer um dos três últimos anúncios de ganhos, você provavelmente não deve executar essa estratégia. Deite-se até o desejo desaparecer.
Comprar uma chamada, preço de exercício A Comprar um preço de exercício, preço de exercício A Geralmente, o preço da ação estará em greve A.
NOTA: Ambas as opções têm o mesmo mês de vencimento.
Quem deve executá-lo
Veteranos experientes e superior.
NOTA: À primeira vista, isso parece uma estratégia bastante simples. No entanto, não é adequado para todos os investidores. Para lucrar com um longo straddle, você precisará de uma capacidade de previsão bastante avançada.
Quando executá-lo.
Você está antecipando um balanço no preço das ações, mas você não tem certeza de qual direção seguirá.
Break-even na expiração.
Existem dois pontos de equilíbrio:
Ataque A mais o débito líquido pago. Ataque menos o débito líquido pago.
O ponto doce.
O estoque dispara para a lua ou vai direto ao banheiro.
Lucro Potencial Máximo.
O lucro potencial é teoricamente ilimitado se o estoque subir.
Se a ação cair, o lucro potencial pode ser substancial, mas limitado ao preço de exercício menos o débito líquido pago.
Perda Potencial Máxima.
As perdas potenciais são limitadas ao débito líquido pago.
Ally Invest Margin Requirement.
Após o comércio ser pago, nenhuma margem adicional é necessária.
Conforme o tempo passa.
Para esta estratégia, o decaimento do tempo é o seu inimigo mortal. Isso fará com que o valor de ambas as opções diminua. Por isso, ele está trabalhando duplamente contra você.
Volatilidade implícita.
Depois que a estratégia é estabelecida, você realmente quer que a volatilidade implícita aumente. Aumentará o valor de ambas as opções e também sugere uma maior possibilidade de uma oscilação de preços. Huzzah
Por outro lado, uma diminuição na volatilidade implícita será duplamente dolorosa, porque funcionará contra as duas opções que você comprou. Se você executar essa estratégia, você pode realmente se machucar com uma crise de volatilidade.
Verifique sua estratégia com as ferramentas do Ally Invest.
Use a Calculadora de lucros e perdas para estabelecer pontos de equilíbrio, avaliar como sua estratégia pode mudar como abordagens de expiração e analisar os gregos da opção. Examine os gráficos de volatilidade do estoque. Se você estiver fazendo isso como uma estratégia de volatilidade, você deseja ver a volatilidade implícita anormalmente baixa em comparação com a volatilidade histórica.
Não tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!
Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.
As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.
A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas quanto à exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
Long straddle.
Para lucrar com uma grande mudança de preço - para cima ou para baixo - no estoque subjacente.
Explicação.
Exemplo de straddle longo
Um longo straddle consiste em uma longa ligação e uma longa duração. Ambas as opções têm o mesmo estoque subjacente, o mesmo preço de exercício e a mesma data de vencimento. Um longo straddle é estabelecido para um débito líquido (ou custo líquido) e lucros se o estoque subjacente se elevar acima do ponto de break-even superior ou cair abaixo do ponto de equilíbrio mais baixo. O potencial de lucro é ilimitado no lado positivo e substancial no lado negativo. A perda potencial é limitada ao custo total do straddle mais comissões.
Lucro máximo.
O potencial de lucro é ilimitado no lado positivo, porque o preço das ações pode subir indefinidamente. No lado negativo, o potencial de lucro é substancial, porque o preço das ações pode cair para zero.
Risco máximo.
A perda potencial é limitada ao custo total do straddle mais comissões, e uma perda desse valor é realizada se a posição for mantida até a expiração e ambas as opções expirarem sem valor. Ambas as opções expirarão sem valor se o preço da ação for exatamente igual ao preço de exercício na expiração.
Preço da ação breakeven no vencimento.
Existem dois pontos potenciais de equilíbrio:
Preço de exercício mais prêmio total:
Neste exemplo: 100,00 + 6,50 = 106,50 Preço de exercício menos prêmio total:
Neste exemplo: 100,00 - 6,50 = 93,50.
Diagrama e tabela de lucros / perdas: straddle long.
Previsão de mercado apropriada.
Um longo prazo atinge os lucros quando o preço do estoque subjacente sobe acima do ponto de equilíbrio superior ou cai abaixo do ponto de equilíbrio inferior. A previsão ideal, portanto, é para uma "grande mudança nos preços das ações quando a direção da mudança pode ser para cima ou para baixo". Na linguagem das opções, isso é conhecido como "alta volatilidade".
Discussão de estratégia.
Um longo - ou comprado - straddle é a estratégia de escolha quando a previsão é de uma grande mudança nos preços das ações, mas a direção da mudança é incerta. Straddles são frequentemente comprados antes dos relatórios de ganhos, antes da introdução de novos produtos e antes dos anúncios da FDA. Estes são típicos de situações em que “boas notícias” podem elevar o preço das ações, ou “más notícias” podem fazer com que o preço das ações caia consideravelmente. O risco é que o anúncio não cause uma alteração significativa no preço das ações e, como resultado, tanto o preço de compra quanto o preço de venda diminuam à medida que os negociantes vendem as duas opções.
É importante lembrar que os preços de chamadas e opções - e, portanto, os preços dos straddles - contêm a opinião consensual dos participantes do mercado de opções sobre quanto o preço das ações se moverá antes da expiração. Isso significa que os compradores de straddles acreditam que o consenso de mercado é "muito baixo" e que o preço das ações vai além do ponto de equilíbrio - seja para cima ou para baixo.
A mesma lógica se aplica aos preços das opções antes dos relatórios de lucros e outros anúncios. Datas de anúncios de informações importantes são geralmente divulgadas em avançado e bem conhecido no mercado. Além disso, tais anúncios são prováveis, mas não garantidos, para fazer com que o preço das ações mude drasticamente. Como resultado, os preços de chamadas, envios e straddles freqüentemente sobem antes de tais anúncios. Na linguagem das opções, isso é conhecido como um “aumento na volatilidade implícita”.
Um aumento na volatilidade implícita aumenta o risco de opções de negociação. Os compradores de opções têm que pagar preços mais altos e, portanto, arriscar mais. Para os compradores de straddles, os preços de opções mais altos significam que os pontos de equilíbrio estão mais distantes e que o preço das ações subjacentes tem que se mover mais para atingir o ponto de equilíbrio. Vendedores de straddles também enfrentam risco aumentado, porque maior volatilidade significa que há uma maior probabilidade de uma grande mudança nos preços das ações e, portanto, uma maior probabilidade de que um vendedor de opções incorrerá em uma perda.
"Comprar um straddle" é intuitivamente atraente, porque "você pode ganhar dinheiro se o preço das ações sobe ou desce". A realidade é que o mercado é muitas vezes "eficiente", o que significa que os preços dos straddles freqüentemente são um indicador preciso de como é provável que um preço de ações mude muito antes da expiração. Isso significa que comprar uma straddle, como todas as decisões de negociação, é subjetivo e requer um bom momento tanto para a decisão de compra quanto para a decisão de venda.
Impacto da variação do preço das ações.
Quando o preço da ação é igual ou próximo do preço de exercício do straddle, o delta positivo da chamada e o delta negativo do put compensam um ao outro. Assim, para pequenas mudanças no preço das ações perto do preço de exercício, o preço de um straddle não muda muito. Isso significa que um straddle tem um “delta próximo de zero”. A Delta estima quanto o preço de uma opção mudará à medida que o preço das ações mudar.
No entanto, se o preço das ações "subir rápido o suficiente" ou "cair rápido o suficiente", então a plataforma sobe de preço. Isso acontece porque, à medida que o preço das ações sobe, o preço da chamada sobe mais do que o put cai no preço. Além disso, à medida que o preço da ação cai, a colocação aumenta de preço mais do que a chamada cai. Na linguagem das opções, isso é conhecido como “gama positiva”. A Gamma estima quanto o delta de uma posição muda à medida que o preço da ação muda. Gama positiva significa que o delta de uma posição muda na mesma direção que a mudança no preço do estoque subjacente. À medida que o preço das ações sobe, o delta líquido de um straddle torna-se cada vez mais positivo, porque o delta da call longa torna-se cada vez mais positivo e o delta da put vai para zero. Da mesma forma, à medida que o preço da ação cai, o delta líquido de um straddle torna-se cada vez mais negativo, porque o delta do put longo torna-se cada vez mais negativo e o delta da call vai para zero.
Impacto da mudança na volatilidade.
A volatilidade é uma medida de quanto o preço de uma ação flutua em termos percentuais, e a volatilidade é um fator nos preços das opções. À medida que a volatilidade aumenta, os preços das opções - e os preços da straddle - tendem a subir se outros fatores, como o preço das ações e o prazo até a expiração, permanecerem constantes. Portanto, quando a volatilidade aumenta, os longos períodos de tempo aumentam de preço e ganham dinheiro. Quando a volatilidade cai, os longos diminuem de preço e perdem dinheiro. Na linguagem das opções, isso é conhecido como "vega positiva". Vega estima quanto um preço de opção muda à medida que o nível de volatilidade muda e outros fatores permanecem inalterados, e vega positiva significa que uma posição lucra quando a volatilidade aumenta e perde quando a volatilidade cai.
Impacto do tempo.
A parte do valor do tempo do preço total de uma opção diminui conforme as abordagens de expiração. Isso é conhecido como erosão do tempo ou decaimento do tempo. Uma vez que os comprimentos longos consistem em duas opções longas, a sensibilidade à erosão no tempo é maior do que nas posições de opção única. Long straddles tendem a perder dinheiro rapidamente com o passar do tempo e o preço das ações não muda.
Risco de atribuição antecipada.
Os proprietários de opções têm controle sobre quando uma opção é exercida. Uma vez que um longo straddle consiste em uma longa ou própria, e uma longa, não há risco de atribuição antecipada.
Posição potencial criada na expiração.
Existem três resultados possíveis na expiração. O preço das ações pode ser o preço de exercício de um longo straddle, acima ou abaixo dele.
Se o preço da ação estiver no preço de exercício de um longo straddle na expiração, tanto a opção de compra quanto a de venda expirarão sem valor e nenhuma posição de estoque será criada.
Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício no vencimento, a opção expira sem valor, a longa é exercida, o estoque é comprado ao preço de exercício e é criada uma posição de estoque longa. Se uma posição de estoque longa não for desejada, a chamada deverá ser vendida antes da expiração.
Se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, a chamada expirará sem valor, a compra longa será exercida, o estoque será vendido ao preço de exercício e uma posição de estoque curta será criada. Se uma posição de estoque curta não for desejada, a venda deve ser vendida antes da expiração.
Nota: as opções são automaticamente exercidas no vencimento se forem um centavo (US $ 0,01) no dinheiro. Portanto, se o preço das ações estiver “próximo” do preço de exercício como abordagens de vencimento, e se o proprietário de um straddle quiser evitar uma posição de estoque, o longo prazo deve ser vendido antes do vencimento.
Outras considerações.
Longos caminhos são frequentemente comparados a longos estrangulamentos, e os comerciantes freqüentemente debatem qual é a estratégia “melhor”.
Longos straddles envolvem a compra de uma chamada e colocar com o mesmo preço de exercício. Por exemplo, compre um 100 Call e compre um 100 Put. Estrangulamentos longos, no entanto, envolvem a compra de uma ligação com um preço de exercício mais alto e a compra de uma opção de compra com um preço de exercício mais baixo. Por exemplo, compre um 105 Call e compre um 95 Put.
Nenhuma estratégia é "melhor" em um sentido absoluto. Existem compensações.
Existem três vantagens e duas desvantagens de um longo straddle. A primeira vantagem é que os pontos de equilíbrio estão mais próximos para um straddle do que para um strangle comparável. Em segundo lugar, há menos de uma mudança de perda de 100% do custo de um straddle se ele for mantido até a expiração. Terceiro, os longos compridos são menos sensíveis à deterioração do tempo do que os longos estrangulados. Assim, quando há pouco ou nenhum movimento de preços de ações, um longo straddle experimentará uma perda percentual menor durante um determinado período de tempo do que um estrangulamento comparável. A primeira desvantagem de um longo straddle é que o custo e o risco máximo de um straddle (uma chamada e uma put) são maiores do que para um strangle. Em segundo lugar, para uma determinada quantia de capital, podem ser adquiridos menos straddles.
O longo estrangula duas vantagens e três desvantagens. A primeira vantagem é que o custo e o risco máximo de um strangle são menores do que para um straddle. Em segundo lugar, para um determinado montante de capital, mais estrangulamentos podem ser comprados. A primeira desvantagem é que os pontos de equilíbrio para um estrangulamento estão mais distantes do que para um straddle comparável. Em segundo lugar, há uma chance maior de perder 100% do custo de um estrangulamento se ele for mantido até a expiração. Terceiro, os estrangulamentos longos são mais sensíveis à deterioração do tempo do que os longos. Assim, quando há pouco ou nenhum movimento de preços de ações, um longo estrangulamento experimentará uma maior perda percentual em um determinado período de tempo do que um straddle comparável.
Комментариев нет:
Отправить комментарий