понедельник, 25 июня 2018 г.

Contrato de negociação de opção


Contrato de Opção.


O que é um 'Contrato de Opção'?


Existem várias definições de um contrato de opção no ambiente financeiro e de negócios. Em geral, o contrato de opção é um acordo entre dois indivíduos, empresas ou uma combinação dos dois, que descreve os termos e condições de cada parte.


Documento de Divulgação de Opções.


Opção de chamada.


Contrato de parceiro comercial.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Acordo de Opção'


Nos mercados financeiro e de commodities, o contrato de opção é entre duas partes. O contrato concede a uma das partes o direito, mas não a obrigação, de comprar um ativo ou de vender um ativo para a outra parte. Ele descreve o preço acordado e uma data futura para a transação. o prêmio é a taxa para a venda e é cobrado pelo escritor do contrato.


As opções são instrumentos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, uma prática de investimento relativamente arriscada. Ao especular, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes sobre a perspectiva de desempenho de uma segurança subjacente. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo.


Para a maioria das opções de ações e futuros, compradores e vendedores negociam indiretamente uns com os outros em uma troca formal, que lida com as funções de compensação e reduz o risco de inadimplência da contraparte. Para todas as outras opções negociadas no mercado de balcão, o contrato de opção delineará remédios caso a contraparte não cumpra os termos do contrato.


Outros tipos de contratos de opção.


Um contrato de opção também pode ser um acordo assinado entre um investidor que deseja abrir uma conta de opções e sua corretora. O acordo é a verificação do nível de experiência e conhecimento de um investidor sobre os vários riscos envolvidos na negociação de contratos de opções. Isso confirma que o investidor compreende as regras da Companhia de Compensação de Opções (OCC) e que não representará um risco indevido para a corretora. Um investidor é obrigado a entender o documento de divulgação de opções, que destaca várias opções de terminologia, estratégias, implicações fiscais e os riscos indevidos antes que o corretor permita ao investidor negociar opções.


O acordo entre um empregador e um empregado, definindo os termos do benefício de opções de ações do empregado também é um contrato de opção. Este acordo também é conhecido como um acordo de opções de ações de incentivo (ISO). Com essas opções de emprego, o titular tem o direito, mas não a obrigação, de comprar algumas ações da empresa a um preço predeterminado, por um período específico. São incentivos ou recompensas que o empregado ganha por um bom trabalho e lealdade. Os funcionários normalmente devem esperar por um período de carência especificado antes de poderem exercer a opção por ações da empresa.


Outro acordo de opção comum é no mercado imobiliário. O contrato de opção define as condições em que uma das partes terá direito à primeira chance de comprar uma propriedade a um preço específico em uma data futura.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Entendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de "chamada", & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, por meio de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Vamos dizer que você está comprando um antue grandfather clock e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de expiração específica, mas você tem que pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é um antue de todo, mas um knock-off vale apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.


Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantidade relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.


Ferramentas poderosas com ótimo serviço e valor.


Entre as comissões de opções mais baixas no mercado Plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros Suporte de especialistas de opções bem informados Feche posições de opções curtas com preços iguais ou inferiores a 10 €.


50 opções de capital e índice.


por contrato, quando você faz 30+ negociações de ações ou opções por trimestre 2.


$ 1.50 opções de futuros.


Melhor plataforma de negociação de 4 opções da classe.


Está no nome por uma boa razão - uma plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros, construída por aqueles que ganharam tanto o “Best for Options Traders” da Barron quanto o “Best in Class” de StockBrokers. Opções Negociando oito anos consecutivos. 4,5.


Programa de Recompra de Dime.


Você não pagará nenhuma comissão por contrato ou comissão básica quando comprar para fechar uma opção de patrimônio com um preço de 10 centavos ou menos. Isso permite fechar posições de opções curtas que podem ter risco, mas atualmente oferecem pouco ou nenhum potencial de recompensa sem pagando quaisquer comissões. Não há necessidade de inscrição. Este programa aplica-se automaticamente a qualquer momento que você compra para fechar uma opção de patrimônio com preço de 10 centavos ou menos.


Descubra opções sobre futuros.


Mesmas estratégias como opções de títulos, mais horas para negociar. Opções sobre futuros oferecem acesso quase 24 horas e diversificação. Opções de negociação de futuros sobre petróleo, ouro, Â e milho, tão facilmente quanto você negocia opções no S & amp; P 500® Index.


Preferidos 30 + Trades / QTR.


Standard & lt; 30 Trades / QTR.


mais $ 6,95 base В.


Adicione opções de negociação a uma conta de corretagem existente. Aplique agora.


Objetivo de nível 1:


Preservação de capital ou renda.


Estratégias de opções disponíveis:


Chamadas cobertas (venda de chamadas contra ações mantidas por muito tempo) Compra-escreve (compra simultaneamente ações e vende calll) Cobertura de chamadas cobertas (compre uma chamada para fechar e vender uma chamada diferente)


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados à escrita de chamada coberta, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido ao preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o call writer receberá. Um consultor de chamada coberto renuncia à participação em qualquer aumento no preço das ações acima do preço de exercício da chamada e continua a arcar com o risco de perda de propriedade se o preço da ação cair mais do que o prêmio recebido. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.


Contrato de Opções.


O que é um 'Contrato de Opções'


Um contrato de opções é um acordo entre duas partes para facilitar uma transação potencial sobre o título subjacente a um preço pré-definido, referido como preço de exercício, antes da data de expiração. Os dois tipos de contratos são opções de venda e compra, que podem ser compradas para especular sobre a direção de ações ou índices de ações, ou vendidas para gerar renda.


Preço de Ataque.


Chamada Curta


QUEBRANDO "Contrato de Opções"


As opções de compra podem ser compradas como uma aposta alavancada na valorização de uma ação ou índice, enquanto as opções de venda são compradas para lucrar com a queda de preços. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar o número de ações cobertas no contrato pelo preço de exercício. Os compradores colocados têm o direito, mas não a obrigação de vender ações ao preço de exercício do contrato. Os vendedores de opções, por outro lado, são obrigados a transacionar seu lado comercial se um comprador decidir executar uma opção de compra para comprar o título subjacente ou executar uma opção de venda para vender.


Contrato de Opção de Chamada.


Os termos de um contrato de opção especificam o título subjacente, o preço pelo qual o título subjacente pode ser transacionado, referido como o preço de exercício e a data de vencimento do contrato. Um contrato padrão cobre 100 ações, mas o valor da ação pode ser ajustado para desdobramentos, dividendos especiais ou fusões.


Em uma transação de opção de compra, uma posição é aberta quando um contrato ou contratos são comprados do vendedor, também referido como um escritor. Na transação, o vendedor recebe um prêmio para assumir a obrigação de vender ações ao preço de exercício. Se o vendedor detiver as ações a serem vendidas, a posição é chamada de chamada coberta.


Por exemplo, com ações negociadas a US $ 60, um gravador de chamadas pode vender chamadas a US $ 65 com vencimento de um mês. Se o preço da ação ficar abaixo de US $ 65 e as opções expirarem, o gravador de chamadas manterá os compartilhamentos e poderá coletar outro prêmio gravando as chamadas novamente. Se o preço da ação se valorizar a um preço acima de US $ 65, denominado in-the-money, o comprador chama as ações do vendedor, comprando-as por US $ 65. O comprador de chamada também pode vender as opções se a compra das ações não for o resultado desejado.


Coloque Opções.


Os compradores de opções de venda estão especulando sobre o declínio de preço da ação ou índice subjacente e possuem o direito de vender ações ao preço de exercício do contrato. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício antes do vencimento, o comprador pode atribuir ações ao vendedor para compra pelo preço de exercício ou vender o contrato se as ações não forem mantidas na carteira.


O que são contratos de opções?


Como negociar opções.


Por Beth Gaston Moon, Colaborador do InvestorPlace.


Com qualquer estratégia de opções implementada, você pode tornar a participação tão grande ou pequena quanto desejar. Cabe a você, seus objetivos de investimento e sua tolerância ao risco.


Também é importante lembrar que quando você compra opções, o preço cotado será por ação e não por contrato. Você precisará fazer o cálculo simples abaixo para determinar o preço real.


Opções Premium.


Quando você adquire um contrato de opções, paga um prêmio pelo privilégio que acompanha esse contrato; você não está pagando pelo valor total de uma ação. Por exemplo, se você quisesse transferir parte do seu capital de investimento para o Google (GOOG), estaria pagando cerca de US $ 625 por ação. Compre 500 ações e esse investimento é o equivalente a um imóvel!


Nós não estamos dizendo que você não pode jogar o mercado dessa maneira, mas não é o único caminho e pode não ser o melhor caminho. E certamente não é o caminho menos caro. Mas há uma maneira de jogar o Google & mdash; e milhares de outras ações & mdash; com um investimento inicial muito menor E com o retorno potencial que pode ser igual e muitas vezes até SURPASS (em uma base percentual) o que o investidor tradicional em ações pode experimentar. As opções podem abrir as portas para uma ampla variedade de ações e ETFs para investidores de baixa capitalização que poderiam não ter ações de três dígitos em suas carteiras.


Opções no dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


Quando se avalia o preço das opções, estes três termos & mdash; no dinheiro, no dinheiro e fora do dinheiro & mdash; entrará em jogo. Você pode dizer quais são as opções que simplesmente observando seus preços de exercício (e o preço do estoque subjacente).


Uma opção é "no dinheiro" se o preço de exercício for o mesmo que o preço de mercado do título subjacente. Por exemplo, se o Google estiver sendo negociado por US $ 620 e você tiver uma opção em janeiro de 620, estará "no dinheiro". (se você possui uma chamada ou um put).


Uma opção de compra é & ldquo; no dinheiro & rdquo; quando o preço de exercício está abaixo do preço de mercado da ação subjacente. Para uma opção de venda, é o oposto; um put é & ​​ldquo; no dinheiro & rdquo; quando o preço de exercício está acima do preço de mercado da ação subjacente.


Por exemplo, se você comprar as opções de compra do Google janeiro 620 agora e duas semanas depois, o Google está negociando por US $ 623,00, então você está no dinheiro em US $ 3,00. É simples matemática: $ 623,00 preço da ação menos o preço de exercício de $ 620 é igual a $ 3,00. Da mesma forma, um put de janeiro de 625 estaria no dinheiro em US $ 2,00, levando a diferença entre o preço de exercício e o preço das ações.


Uma chamada é "fora do dinheiro" quando o preço de exercício de uma opção está acima do preço de mercado da ação subjacente. Novamente, para uma opção de venda, seria o oposto, ou quando o preço de exercício está abaixo do preço de mercado da ação subjacente.


Se você tivesse comprado as opções de compra de janeiro de 620 há algumas semanas e agora o Google está negociando por US $ 618,10, então você estaria fora do dinheiro em US $ 1,90 (US $ 618,10; US $ 620 = US $ 1,90). O posto de janeiro de 615, enquanto isso, ficaria fora do dinheiro em US $ 3,10 (US $ 618,10; US $ 615 = US $ 3,10).


Dê uma olhada no gráfico abaixo para mais exemplos:


Agora vamos falar sobre como o preço de uma opção é determinado.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.


Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.


Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.


As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.


Opções negociadas no Exchange.


Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Sobre as opções do contador.


As opções Over The Counter (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.


Opções de ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.


Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.


Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por acções, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de Opção por Expiração.


Os contratos podem ser classificados por seu ciclo de expiração, que se refere ao ponto até o qual o proprietário deve exercer seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto que com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem são devido a restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.


Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas bolsas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de validade para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.


Opções liquidadas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.


Opções exóticas.


Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.


Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a seguinte página para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.


Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.


Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Assentamentos de Contrato de Opções.


Liquidação é o processo para os termos de um contrato de opções serem resolvidos entre as partes relevantes quando este é exercido. O exercício pode ocorrer voluntariamente se o titular optar por se exercitar em algum momento anterior à expiração, ou automaticamente, se o contrato estiver em dinheiro no ponto de expiração.


Embora a liquidação seja tecnicamente entre o titular de contratos de opções e o gravador desses contratos, o processo é realmente tratado por uma organização de compensação. Quando o portador se exercita, ou uma opção é automaticamente exercida, é a organização de compensação que efetivamente resolve os contratos com o portador.


A câmara de compensação seleciona aleatoriamente um escritor desses contratos e os emite com uma atribuição que os obriga a cumprir os termos dos contratos. O resultado final é basicamente o mesmo; o detentor compra ou vende o título subjacente (dependendo de suas opções de compra ou venda) e o autor preenche o outro lado da transação. Há apenas uma outra parte no meio que basicamente garante que todo o processo corra bem.


Se você está exercendo opções que você possui ou recebendo uma atribuição em contratos que você escreveu, essa parte do processo passa relativamente despercebida e é toda tratada pelo seu corretor.


Existem dois métodos pelos quais as opções podem ser liquidadas quando exercidas; liquidação física e liquidação em dinheiro. Todos os contratos indicarão qual forma de pagamento se aplica. Abaixo, explicamos os dois tipos de liquidação e como eles funcionam.


Chamadas de compra: uma estratégia de opções para iniciantes.


As opções de compra concedem a você o direito de controlar o estoque por uma fração do preço total.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Trading Active Trader Pro Ações com Ações de Corretagem.


Se você está otimista sobre uma ação, comprar chamadas versus comprar ações permite que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro. Se a ação subir, seus ganhos percentuais podem ser muito maiores do que se você simplesmente comprasse e vendesse as ações.


Claro, existem riscos associados a opções de negociação. Continue a ler para ver se a compra de chamadas pode ser uma estratégia adequada para você.


O básico das opções de chamada.


O comprador de opções de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar uma garantia subjacente a um preço de exercício especificado. Isso pode parecer um monte de jargão de mercado de ações, mas tudo isso significa que se você comprar opções de compra de ações XYZ, por exemplo, você teria o direito de comprar ações XYZ a um preço acordado antes de uma data específica. .


A principal razão pela qual você pode optar por comprar uma opção de compra, em vez de simplesmente comprar uma ação, é que as opções permitem que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro.


Por exemplo, se você tivesse US $ 5.000, poderia comprar 100 ações de uma negociação de ações a US $ 50 por ação (excluindo custos de negociação), ou poderia comprar opções de compra que concedem a você o direito de comprar a mesma quantidade de ações por muito menos vamos demonstrar em breve.


As características das opções de chamada.


Em comparação com a compra de ações, a compra de opções de compra requer um pouco mais de trabalho. Saber como as opções funcionam é crucial para entender se a compra de chamadas é uma estratégia apropriada para você. Existem várias decisões que devem ser tomadas antes de comprar opções. Esses incluem:


A segurança na qual comprar opções de compra. Suponha que você pense que as ações da empresa XYZ vão subir em um período específico de tempo. Você pode considerar a compra de opções de compra XYZ. O valor de negociação que pode ser suportado. Esta é a quantidade máxima de dinheiro que você gostaria de usar para comprar opções de compra. O número de contratos de opções para comprar. Cada contrato de opções controla 100 ações do estoque subjacente. A compra de três contratos de opções de compra, por exemplo, garante ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 300 ações (3 x 100 = 300). O preço de exercício Esse é o preço pelo qual o proprietário das opções pode comprar o título subjacente quando a opção é exercida. Por exemplo, as opções de compra XYZ 50 garantem ao proprietário o direito de comprar ações XYZ por US $ 50, independentemente do preço atual de mercado. Nesse caso, $ 50 é o preço de exercício (também conhecido como preço de exercício). O preço a pagar pelas opções. Enquanto você compra a ação pelo preço das ações, as opções são compradas pelo que é conhecido como prêmio. Este é o preço que custa comprar opções. Usando nosso exemplo de opções de compra de 50 XYZ, o prêmio pode ser de US $ 3 por contrato. Assim, o custo total da compra de um contrato de opção de compra XYZ 50 seria de US $ 300 (prêmio de US $ 3 por contrato x 100 ações que o controle de opções x 1 contrato total = US $ 300). Se o prêmio fosse de US $ 4 por contrato, em vez de US $ 3, o custo total de compra de três contratos seria US $ 1.200 (US $ 4 por contrato x 100 ações que o controle de opções x 3 contratos totais = US $ 1.200). O mês de vencimento. Opções não duram indefinidamente; eles têm uma data de validade. Se a ação fechar abaixo do preço de exercício e uma opção de compra não tiver sido exercida até a data de expiração, ela expirará sem valor e o comprador não terá mais o direito de comprar o ativo subjacente e o comprador perderá o prêmio pago pela opção . A maioria das ações tem contratos de opções que duram até nove meses. Os contratos de opções tradicionais geralmente expiram na terceira sexta-feira de cada mês. O tipo de pedido. Como os estoques, os preços das opções estão mudando constantemente. Conseqüentemente, você pode escolher o tipo de ordem de negociação com a qual comprar um contrato de opções. Existem vários tipos de pedidos, incluindo mercado, limite, stop-loss, stop-limite, trailing-stop-loss e trailing-stop-limit.


Opções permitem alavancagem.


Há um ponto importante a ser observado sobre o preço que você paga pelas opções. Observe como a compra de um contrato custaria US $ 300, e isso daria ao proprietário das opções de compra o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da XYZ Company por US $ 50 por ação.


Agora, compare isso com o custo de comprar as ações, em vez de comprar as opções de compra. Para comprar 100 ações da XYZ Company, você precisaria pagar US $ 5.000 (US $ 50 por ação x 100 ações). Isso ilustra o objetivo principal das opções. Eles efetivamente permitem que você controle mais ações por uma fração do preço. Isso é influência no trabalho.


É claro que, depois de exercitar as opções, você terá que pagar pelo preço de exercício - US $ 50 nesse caso. Mas você faria isso apenas se o preço das ações tivesse subido o suficiente para que a opção estivesse no dinheiro - um termo que implica uma opção vale a pena ser exercido porque o preço das ações está acima do preço de exercício da opção. O objetivo final é que o preço das ações aumente o suficiente para que fique no dinheiro e cubra o custo de compra das opções.


Vantagens e desvantagens.


Além de poder controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro, um benefício de comprar uma opção de compra versus comprar 100 ações é que a perda máxima é menor. Além disso, você sabe o risco máximo do comércio no início.


O risco máximo de comprar US $ 5.000 em ações é teoricamente o total de US $ 5.000, porque, embora seja improvável, a ação pode chegar a zero. Em nosso exemplo, o risco máximo de compra de um contrato de opções de compra (que concede a você o direito de controlar 100 ações) é de US $ 300. O risco de comprar as opções de compra em nosso exemplo, em vez de simplesmente comprar as ações, é que você pode perder os US $ 300 que pagou pelas opções de compra.


Se as ações tivessem diminuído de valor e você não pudesse exercer as opções de compra para comprar as ações, obviamente não possuiria as ações como queria. Alternativamente, se você simplesmente comprasse a ação a US $ 50 por ação, você a compraria imediatamente, em vez de ter que esperar pelo exercício das opções de compra para potencialmente possuir as ações.


Outra desvantagem de comprar opções é que elas perdem valor com o tempo, porque existe uma data de expiração. As ações não possuem uma data de vencimento. Além disso, o proprietário de uma ação recebe dividendos, enquanto os proprietários de opções de compra não recebem dividendos.


Lucro / perda potencial.


Antes de fazer qualquer negociação, é extremamente útil saber o lucro ou a perda máxima possível que você pode incorrer. Isto é particularmente verdadeiro para negociações de opções.


O lucro potencial máximo para a compra de chamadas é o mesmo potencial de lucro que a compra de ações: é teoricamente ilimitado. A razão é que uma ação pode subir indefinidamente, e assim também pode o valor de uma opção.


Por outro lado, a perda potencial máxima é o prêmio pago para comprar as opções de compra. Se a ação subjacente cair abaixo do preço de exercício na expiração, as opções de compra adquiridas expirarão sem valor. Lembrando o nosso exemplo anterior, a perda potencial máxima para comprar um contrato de opções de compra com um prêmio de $ 3 é de $ 300. Se a ação não subir acima do preço de exercício antes da data de vencimento, as opções adquiridas expirarão sem valor e a negociação será encerrada.


Como você faz um comércio de opções.


Você deve primeiro se qualificar para negociar opções com sua conta de corretagem. Na Fidelity, isso requer o preenchimento de um aplicativo de opções que faz perguntas sobre sua situação financeira e experiência de investimento, além de ler e assinar um contrato de opções. Supondo que você tenha assinado um contrato de negociação de opções, o processo de compra de opções é semelhante à compra de ações, com algumas diferenças.


Você começaria acessando sua conta de corretagem e selecionando um estoque para o qual deseja negociar opções. Depois de ter selecionado um estoque, você iria para a cadeia de opções. Uma cadeia de opções é onde todos os contratos de opções são listados.


Depois de selecionar o contrato de opções específico que você deseja negociar, uma opção de troca de opções é aberta e você insere uma compra para abrir o pedido para comprar opções de compra. Em seguida, você faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de pedido, número de opções e mês de vencimento) para fazer o pedido.


Com o conhecimento de como comprar opções, você pode considerar a implementação de outras estratégias de negociação de opções. A compra de opções de compra é essencial para várias outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors. Depois de dominar as chamadas de compra, o mundo das opções se abre.


Saber mais.


Descubra mais sobre as opções de negociação. Encontre contratos de opções. Teste as estratégias de opção única e multilegunda com um avaliador de estratégia (login necessário).


A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.

Комментариев нет:

Отправить комментарий