пятница, 8 июня 2018 г.

Estratégias de negociação para opções semanais


Como negociar opções semanais com estas 9 estratégias.
Estou muito animado em mostrar como as opções semanais podem melhorar sua negociação geral, o que pode adicionar outra ferramenta valiosa em seu arsenal comercial.
Vou levá-lo através do básico das opções semanais. Depois de entender o básico, mostrarei as melhores estratégias para usar opções semanais, apoiadas por estudos de caso de comércio real que fiz no passado.
Vou compartilhar com você meus pensamentos por trás de cada negócio, bem como fornecer dicas e recursos para futuros negócios.
Supondo que você já entenda o que é uma opção e como executar uma negociação, seguiremos em frente. Afinal, sem uma compreensão básica das opções, as opções semanais não farão sentido.
Chega de conversa; Vamos começar.
Quais são as opções semanais?
As opções semanais são opções listadas para proporcionar oportunidades de negociação a curto prazo e de cobertura. As opções semanais expiram a cada semana. Na maioria das vezes, eles são listados às quintas-feiras e expiram na sexta-feira seguinte.
As opções semanais já existem há algum tempo, mas os investidores só as negociam em índices liquidados em dinheiro, como o S & amp; P 500 Index (SPX). Dinheiro liquidado, simplesmente, significa que o contrato de opção é cumprido através do pagamento ou recebimento de dólares em oposição às ações subjacentes do estoque.
A partir de 1º de julho de 2011, o Conselho de Opções de Chicago expandiu os instrumentos com os quais pode negociar opções semanais. Quando as opções semanais se tornaram disponíveis pela primeira vez, havia apenas vinte e oito ações subjacentes, ETFs e índices que ofereciam opções semanais. Atualmente, a lista cresceu para mais de 800 ofertas, e provavelmente haverá mais no futuro.
Para encontrar uma lista atualizada de opções semanais disponíveis, você pode conferir este link no site do CBOE a qualquer momento:
Embora não haja tantas listas de opções semanais quanto os contratos mensais, você não deve ter problemas com a luidez; como estes tendem a ser alguns dos nomes mais popularmente negociados no mercado de ações. O nome “weeklys” é um termo de marca registrada do CBOE para representar opções semanais.
Diferença entre Mensal e & amp; Opções semanais.
Você deve estar ciente das diferenças importantes entre uma opção mensal e semanal. O mais óbvio é que as opções semanais expiram a cada semana na sexta-feira. As opções mensais expiram no sábado, após a terceira sexta-feira do mês. As opções semanais expiram na tarde de sexta-feira no fechamento do mercado para ativos subjacentes, como ações e ETFs. O vencimento dos índices está, na verdade, no fechamento da quinta-feira, com liquidação na manhã de sexta-feira. Eu sei que é um pouco confuso, mas vamos nos concentrar principalmente em ações e opções de ETF que expiram na sexta-feira no fechamento do mercado.
Como mencionado anteriormente, novos contratos de opção semanal estão disponíveis todas as manhãs de quinta-feira e expiram na sexta-feira da semana seguinte. Portanto, as semanas semanais têm oito dias de vencimento, embora, tecnicamente, sejam seis dias de negociação no mercado.
Os contratos semanais de opção serão marcados de forma diferente dos contratos mensais. Aqui está uma captura de tela de como eles aparecem na minha plataforma de negociação, thinkorswim:
Observe como as opções semanais estão marcadas em vermelho. Alguns corretores podem mostrá-los de maneira diferente.
Há uma semana por mês quando as opções semanais não estão disponíveis. As opções semanais não são listadas quando há um ciclo de expiração de opção mensal normal (as opções mensais expiram no sábado seguinte à terceira sexta-feira de cada mês). Tecnicamente, as opções mensais são as mesmas que as opções semanais da semana em que elas expiram. Na verdade, eles têm as mesmas características das opções semanais durante essa semana.
Vantagens
Então, quais são as vantagens que as opções semanais dão a você?
Aqui estão algumas das principais vantagens:
Se você é um comprador de opções, as opções semanais lhe darão a oportunidade de pagar pelo que você precisa. Isso significa que, se você estiver procurando, também, um dia de negociação ou um swing trade por um a dois dias ou mais, você pode comprar a opção semanal, o que requer muito menos capital, porque há menos prêmio de tempo nas opções. Se você é um vendedor de opções, as opções semanais lhe oferecem a oportunidade de vender opções a cada semana em vez de uma vez por mês. As opções semanais permitem que os negociadores reduzam potencialmente o seu custo em operações de spread a longo prazo, como spreads diagonais e de calendário, vendendo as opções semanais contra eles. Os grandes comerciantes podem usar opções semanais para proteger posições ou carteiras massivas contra o risco do evento. Para mercados com limite de faixa ou agitados, os traders que gostam de vender borboletas ou condores de ferro podem fazê-lo com opções semanais.
Desvantagens.
As opções semanais expiram rapidamente, não permitindo muito tempo para o seu negócio se recuperar, se você estiver do lado errado. Se você é um vendedor de opções, o gama é o grego mais importante que você deve conhecer durante a última semana de negociação. A gama é muito mais sensível à medida que se aproxima da expiração. Isto é especialmente verdade se os preços estiverem próximos da greve que você vendeu. Basicamente, se você tiver opções curtas, um movimento rápido contra você pode fazer com que opções um pouco fora do dinheiro se tornem opções mais profundas, muito rapidamente. Se você não dimensionar corretamente o comércio e o gerenciamento de risco, as semanas podem esgotar rapidamente sua conta. Se você ficar ganancioso e não trancar seus lucros, eles podem se transformar em perdas rapidamente. Volatilidade implícita vai ser maior com as opções semanais versus o mensal. Um vendedor de opções semanais tem mais risco do que um vendedor de opções mensais. As opções de curto prazo são mais vulneráveis ​​a oscilações rápidas de preço.
Estas são algumas das principais vantagens e desvantagens associadas às negociações semanais. É importante entender cada um deles antes de considerar trocá-los.
Estratégias de Negociação.
Esta seção irá detalhar quais, na minha opinião, são as melhores estratégias para usar ao negociar opções semanais e quando usá-las para configurar uma negociação.
Comprando uma chamada.
Mecânica da estratégia: compra para abrir um contrato de chamada.
É assim que ficaria se você comprasse, para abrir, uma opção de chamada semanal na plataforma thinkorswim:
Detalhe da estratégia: Temos um período de tempo limitado, portanto, nosso tempo tem que estar no ponto. Mesmo que estejamos pagando um preço mais barato do que a opção mensal, precisamos estar certos sobre as coisas, como seleção de greve, direção de preço e quantidade de tempo que precisamos.
Se estivermos errados, poderemos estar sentados em uma opção sem valor. Na maioria dos casos, você deve se preparar para o pior cenário possível. O pior cenário, aqui, significa que você deve estar olhando o quanto está disposto a arriscar, se o contrato se tornar sem valor e, com base nisso, você deve comprar o valor dos contratos que se ajustam ao seu perfil de risco para esse negócio.
Situação Ideal de Negociação: A única maneira de ganhar dinheiro quando você compra uma chamada é quando o ativo subjacente dessa opção aumenta, a volatilidade implícita aumenta, ou uma combinação dos dois. No entanto, o ganho obtido com o aumento do preço das ações deve superar o que você perderá no decaimento do tempo e, potencialmente, uma queda na volatilidade implícita.
Não acredito que uma pessoa deva comprar uma opção de compra a descoberto, porque geralmente é uma negociação de baixa probabilidade. Se você tiver um viés de orientação, considerarei o uso de um spread de débito ou outra negociação estruturada.
Comprando uma Put.
Mecânica da estratégia: Compra para abrir, um contrato de venda.
É assim que ficaria se você comprasse, para abrir, uma vez por semana usando a plataforma thinkorswim:
Detalhe da estratégia: essa negociação será como comprar uma ligação, mas, em vez de procurar o ativo subjacente para subir, você está procurando o ativo subjacente para se movimentar mais baixo, a fim de ganhar dinheiro. Basicamente, a queda no preço precisa superar o que estaremos perdendo com a decadência do tempo e, potencialmente, com a queda da volatilidade implícita.
Mais uma vez, precisaremos estar certos em coisas como seleção de greves, direção de preços e a quantidade de tempo que precisamos. Se estivermos errados, poderemos estar sentados em uma opção sem valor.
Usando o mesmo princípio acima, quando você compra um put, você deve pensar no pior cenário possível e basear seu tamanho de negócio no valor total do prêmio pago e na quantidade de risco que você está disposto a assumir.
Situação Ideal de Negociação: A principal maneira de ganhar dinheiro, se você comprar um put, é quando o ativo subjacente cai mais baixo, a volatilidade implícita aumenta ou uma combinação dos dois. A configuração ideal que estamos procurando ao comprar uma opção de venda semanal é quando o estoque está prestes a quebrar. Ser um put longo é diferente de um call porque à medida que o mercado se move mais baixo, a volatilidade implícita provavelmente aumentará.
Eu não acredito que uma pessoa deva comprar um put nu porque geralmente é uma negociação de baixa probabilidade. Se você tem um viés de direção, eu consideraria usar um spread de débito ou algum tipo de outro trade estruturado.
Vendendo uma chamada.
Mecânica da estratégia: venda para abrir um contrato de chamada.
É assim que ficaria se você vendesse, para abrir, uma vez por semana usando a plataforma thinkorswim:
Detalhe da estratégia: quando vendemos uma chamada, pretendemos cobrar o prêmio da chamada vendida. As opções de venda podem fornecer uma alta probabilidade de sucesso e criar retornos consistentes por longos períodos. No entanto, quando você vende uma chamada, define seu lucro máximo, pois somente coleta o que vendeu a opção.
Situação Ideal de Negociação: Quando a volatilidade implícita é alta em um subjacente, isso oferece uma oportunidade de vender uma opção. Quando vendemos apenas uma chamada, isso é um pouco de baixa para o comércio neutro. O resultado que você está procurando é que o preço do ativo subjacente não exceda o preço de exercício ao qual você vendeu, por vencimento. Nós coletamos o prêmio total, se isso ocorrer. Como estamos teoricamente expostos a perdas indefinidas, isso exigirá margem extra. Isto é ideal para ações subjacentes com preços mais baixos, porque eles não vão mastigar o seu poder de compra global.
Ao vender alta volatilidade implícita, também estamos apostando que a volatilidade volte à média.
Vendendo uma Put.
Mecânica da estratégia: Venda para abrir um contrato de venda.
É assim que ficaria se você vendesse, para abrir, uma vez por semana usando a plataforma thinkorswim:
Detalhe da estratégia: quando vendemos um put, procuramos manter o prémio recebido do contrato que vendemos. Muitos comerciantes gostam deste comércio porque oferece algumas vantagens. Quando vendemos um put, estamos procurando o ativo subjacente para ficar acima da greve que vendemos, no vencimento. Enquanto isso, nós coletamos o prêmio total.
Situação comercial ideal: Quando a volatilidade implícita é alta no subjacente, essa é a situação ideal para vender uma opção. Quando vendemos apenas um put, esse tipo de negociação é um pouco de alta para o neutro. Ao vender alta volatilidade implícita, também estamos apostando que a volatilidade reverte para a média. Quando a volatilidade implícita cai, o preço das opções perde valor, sendo o restante igual.
A venda de um put é o mesmo perfil de risco que uma gravação de chamada coberta. Vender um put, porém, é um melhor uso do capital e proporciona um retorno melhor.
Vender um put é uma maneira inventiva de obter o estoque por muito tempo. Por exemplo, ao vender a opção de venda, você está coletando um prêmio, se a ação permanecer acima da greve no vencimento, você ganhou dinheiro. No entanto, se as ações forem negociadas abaixo do strike e você não sair, você receberá o estoque no nível inferior. Para aqueles que não se importam em ter o estoque, essa abordagem pode ser melhor do que comprar ações imediatamente.
A única desvantagem para o comércio é que você tem que estar disposto a possuir ações, o que exigiria o montante total de capital para possuir as ações.
Assim como a venda de uma chamada, essa negociação exige margem e eu geralmente prefiro vender um spread de venda para definir meu risco em ações subjacentes com preço mais alto.
Comprar uma chamada ou colocar (débito) spread.
Mecânica da estratégia: Compra de uma opção e venda de outra que é ainda mais OTM, no mesmo período de vencimento. Isso sempre é feito para um débito.
É assim que se compraria, para abrir, uma chamada semanal e um spread semanal usando a plataforma thinkorswim:
Detalhe de estratégia: semelhante a comprar uma aposta ou colocar, esta estratégia está jogando para um movimento direcional. A principal vantagem de usar um spread é que somos capazes de reduzir nossa base de custos. Isso ajudará a aumentar nossa probabilidade de sucesso, aproximando nossos pontos de equilíbrio. Quando você compra uma opção ou se espalha por um jogo direcional, o timing desempenha um papel crítico.
Situação de comércio ideal: sempre que você for parcial em uma direção, você deve usar um spread para reduzir seus custos e pontos de equilíbrio. Quando a volatilidade implícita é elevada, é fundamental que você use o spread caso ele retorne. Ao vender uma opção, contra sua opção longa, ela reduzirá o papel da volatilidade implícita. É ideal para fazer um spread de débito perto de onde os preços atuais estão e tentar uma negociação de recompensa de risco 1: 1. Isso significa que você arrisca $ 1 para ganhar $ 1 para criar uma chance maior de sucesso se estiver na direção certa.
Vendendo uma chamada ou colocar (crédito) Spread.
Mecânica da estratégia: Vendendo uma opção e comprando uma opção OTM adicional, no mesmo período de vencimento. Isso é sempre feito por um crédito.
É assim que ficaria se vendêssemos, abríssemos, atendêssemos semanalmente e colocássemos o spread usando a plataforma thinkorswim:
Detalhe da estratégia: um vendedor de um call ou put spread tem uma probabilidade melhor do que ser um comprador de um. Por ser um vendedor de um spread, definimos risco e recompensa. Ao vender um spread, estamos procurando manter o valor do prêmio da venda.
Situação comercial ideal: A tese da negociação aqui é que, ao vender um spread de venda, estamos procurando o preço do ativo subjacente para expirar em ou acima da greve, nós vendemos. Ao contrário de vender um put, definimos nosso risco máximo e não estamos expostos a risco ilimitado para o lado positivo ou negativo.
Se vendermos um spread de chamada, estamos procurando o preço do ativo subjacente para expirar na greve ou abaixo dela, vendemos. Ao contrário de vender uma chamada, nós definimos nosso risco máximo e não estamos expostos a risco ilimitado para o lado positivo ou negativo.
Precisamos ter certeza de que, no spread que vendemos, o preço subjacente não começa a exceder o prêmio total cobrado, que é o nosso ponto de equilíbrio.
Aqui está um exemplo: Priceline (PCLN) está sendo negociada atualmente em US $ 1.056,64. Se pensarmos que a PCLN fechará a US $ 1090 ou menos, daqui a três dias, gostaríamos de vender o spread de compra de US $ 1090 / US $ 1095 para cerca de US $ 0,35, se usássemos os preços médios das duas opções.
Portanto, estamos arriscando US $ 4,65 para coletar US $ 0,35. Embora você possa pensar que soa como um risco / recompensa ruim, baseamos esse comércio em probabilidade. Quando você compra uma ligação ou compra, temos tempo trabalhando contra nós. Neste caso, o tempo está do nosso lado.
Se fôssemos fazer este trade com três dias até a expiração, precisaríamos que os preços fiquem acima de US $ 1.090,35 no vencimento da sexta-feira, para começar a perder dinheiro. Calculamos isso levando o preço de exercício curto e adicionando o prêmio coletado ao preço de exercício ($ 1090 + $ .35 premium = $ 1090.35). Essa greve de US $ 1090 tem 90% de probabilidade de expirar o OTM nos próximos três dias.
Embora esse comércio tenha uma alta probabilidade de sucesso, a duração desses negócios é muito curta e tem alto risco gama. Esses tipos de posições são vulneráveis ​​à aleatoriedade. É por isso que essas posições precisarão de gerenciamento mais ativo. Também é importante vender spreads em um subjacente quando a volatilidade implícita é elevada e não apenas vender spreads aleatoriamente porque você gosta do valor do prêmio coletado.
* Observe que, se o spread vendido estiver in-the-money em um centavo, precisaremos fechá-lo antes do fechamento do mercado na sexta-feira ou seremos atribuídos.
Comprando uma borboleta espalhada.
Mecânica da estratégia: A estratégia consiste em um spread de débito e spread de crédito, feito simultaneamente. Isso pode ser feito com chamadas, bem como com puts.
Para abrir este negócio, é isso que gostaria na plataforma:
Detalhe da estratégia: Eu gosto de usar essa estratégia como uma jogada direcional depois que um subjacente fez um movimento estendido, normalmente para um crédito. No entanto, esse comércio é ideal quando a volatilidade implícita é elevada. O corpo da borboleta é curto dois golpes e beneficiaria de volatilidade implícita decrescente e o subjacente ficar perto dos golpes curtos. Podemos comprar ou vender um spread de borboleta; no entanto, prefiro comprá-los por um custo próximo de zero ou um pequeno débito. Idealmente, estamos procurando preços para passar para uma certa greve em torno da expiração. Podemos fazer isso usando chamadas ou puts; isso depende apenas da direção em que achamos que o ativo subjacente vai se mover.
Dica: Eu gosto de usar essa estratégia em um anúncio de ganhos. Se conseguirmos obter um crédito, ainda poderemos ganhar dinheiro se estivermos errados na direção ou se não avançarmos tanto quanto esperávamos. A melhor maneira de obter um crédito, normalmente, é mover a parte superior do corpo mais uma vez para criar uma borboleta de asa quebrada. Uma borboleta que não é equilibrada, ou seja, um lado tem mais risco do que o outro.
Situação de comércio ideal: Quando usamos essa estratégia, estamos procurando o preço do ativo subjacente para se mover em uma determinada direção e expirar no curto prazo. O golpe curto seria o corpo da borboleta. É claro que, se as opções de ações tiverem alta volatilidade implícita, elas tendem a aumentar o risco / recompensa.
A primeira ala é a greve que estaríamos comprando para jogar na direção em que achamos que o preço subjacente se moverá. Se você estiver familiarizado com spreads de taxa, seria comprar um contrato de opção e vender dois contratos de opção maior ou menor do que a greve, você é longo.
A segunda ala, para completar o negócio, é definir nosso risco na posição. Também beneficia porque diminui a quantidade de margem necessária.
Essa negociação pode parecer um pouco complicada no início, então vamos dar uma olhada em um exemplo de propagação regular de borboletas.
Digamos que, nos próximos três dias, acreditemos que o SPF S & amp; P 500 Trust ETF (SPY) continuará a subir, mas acha que fechará em torno de US $ 210. Os preços atuais estão sendo negociados a US $ 206,54.
Em vez de pagar 7 centavos pelas chamadas de US $ 210, podemos colocar uma borboleta para um jogo mais barato e uma área de lucro mais ampla.
Para abrir esta estratégia, estamos comprando os $ 209,50 & amp; 210,50 greves durante a venda de dois dos ataques de US $ 210. Isso pode ser confuso, mas se você interromper os ataques, é um spread de chamada de crédito com um spread de chamada de débito.
A maioria das plataformas permite que você coloque esse comércio como uma única ordem. O que é ótimo porque reduz o potencial de derrapagem.
Se os preços fecharem em US $ 210, faremos US $ 47 em nosso investimento de US $ 4.
Se estivermos errados, a nossa perda máxima será de $ 4.
* Trocas de borboletas normalmente têm um tempo de espera mais longo, porque você precisa esperar os ataques curtos para decair totalmente para ver os lucros. Se colocarmos essa negociação por 4 centavos, gostaríamos de fechar alguns ou todos em 8 centavos.
Vendendo Condor de Ferro.
Mecânica da estratégia: vender um spread de call OTM e o OTM colocar spread para cobrar um prêmio.
Para abrir esse negócio, é isso que gostaria na plataforma thinkorswim:
В Detalhe da Estratégia: Esta estratégia é uma das estratégias de opções neutras mais populares entre os comerciantes de varejo. O trader está esperando que o preço do ativo subjacente permaneça no intervalo e se estabeleça entre as greves curtas.
Situação comercial ideal: Sempre que vendemos opções, a alta volatilidade implícita é crítica. Quando colocamos um Condor de Ferro, estamos procurando o ativo subjacente para negociar em um intervalo. Basicamente, estamos procurando tirar proveito de opções ricas e lucrar com o colapso da volatilidade implícita ou com a negociação de ações subjacentes em um intervalo ou corte ao redor.
A beleza por trás deste comércio é que é um risco limitado na natureza. Como o tempo está trabalhando a nosso favor, isso é tipicamente uma negociação de alta probabilidade.
 Double Spread Calendário.
Mecânica da estratégia: Vender uma chamada de curto prazo e colocar, enquanto compra a mesma greve (como o call e put vendidos em um contrato de expiração).
Veja como ficaria o comércio:
Detalhe da estratégia: os spreads do calendário duplo foram os meus favoritos, quando negociados em torno de um evento de ganhos em ações. O tipo de estratégia se beneficia da deterioração do tempo e do colapso da volatilidade implícita. A ideia é que as opções curtas percam mais de seu valor do que as opções longas na expiração posterior.
Essa negociação geralmente é concluída para um débito.
A razão pela qual esse tipo de negociação é útil é porque quando um grande evento está prestes a ocorrer, como quando uma empresa está configurada para liberar lucros, a volatilidade implícita aumenta devido à incerteza do resultado. Eles geralmente sobre o preço das opções, indo para o evento. Com base na volatilidade, o preço da opção é o mais rico no contrato a termo mais próximo.
Aqui está um exemplo de como a volatilidade implícita nas opções de curto prazo é mais cara. Esta é a BAIDU (BIDU) em 10 de fevereiro de 2015 entrando em ganhos em 11 de fevereiro de 2015:
Observe como no curto prazo, as mesmas opções de strike têm uma volatilidade implícita de 67% em comparação com 45% na próxima série de opções, que são os contratos mensais.
Depois que o evento acontece, a incerteza desaparece e a volatilidade das opções naturalmente cai. É por isso que mesmo que a ação sofra volatilidade, ela pode não superar a queda na volatilidade das opções.
Se isso ocorrer, o contrato de curto prazo perde valor mais rápido do que as opções que são longas. Essencialmente, podemos lucrar com a diferença no spread comprado antes do lucro e vendido após o evento.
Esse comércio se torna lucrativo com um movimento em qualquer direção. Qualquer que seja o caminho, um lado começará a gerar lucro e a compensar o custo do outro lado do negócio, que geralmente acaba perdendo o valor. Contanto que o movimento da ação (delta) não seja maior que o colapso da volatilidade implícita.
Situação Ideal de Negociação: Devemos usar esse tipo de estratégia quando não temos certeza do movimento direcional do subjacente e acreditamos que há uma distorção entre a volatilidade de curto prazo e a volatilidade implícita do próximo prazo.
Novamente, estamos apenas procurando o ativo subjacente para migrar para a greve que vendemos. Se o movimento estiver muito além do preço de exercício, começaremos a perder dinheiro. Portanto, a seleção de strike é muito crítica. Geralmente, queremos escolher a nossa greve com base no movimento implícito, juntamente com o uso de níveis de suporte e resistência. Quando negociamos esse tipo de estratégia, estamos jogando para um evento específico e pretendemos sair logo após esse evento.
Dica: Para descobrir o preço em movimento (ou movimento implícito), basta pegar o preço do straddle no dinheiro e dividi-lo pelo preço atual do estoque. Tomando a BAIDU (BIDU) como nosso exemplo, os preços fecharam em US $ 219,44 e os US $ 220 em straddle foram cotados a US $ 11,73, então 11,73 / 220 = 5,3%
Ligue ou coloque o Spread do Calendário.
Mecânica da estratégia: venda perto da opção de prazo e, ao mesmo tempo, compra uma opção datada com o mesmo tipo de contrato de strike e opção (ou seja, Call).
Detalhe da estratégia: é muito semelhante ao spread do calendário duplo. A única diferença é que estamos apenas jogando de um lado do spread e, ao fazer isso, estamos apostando na direção que acreditamos que o preço do ativo subjacente seguirá.
Situação de comércio ideal: se eu tiver um viés na direção de um estoque, antes do evento, talvez eu queira jogar com um calendário.
Eu posso olhar para vender a opção semanal atual e comprar a opção mais antiga. O comércio é lucrativo se houver um movimento nessa direção e a diferença no spread aumentar. Idealmente, gostaria que a opção curta perdesse mais valor do que a minha longa opção.
O único problema com este comércio seria se eu estivesse errado na direção e os preços se movessem de outra maneira, agressivamente. Então, eu estaria em um comércio perdedor. O negócio poderia se recuperar, já que eu ainda sou a opção mais antiga, mas essa não é a tese por trás do negócio e eu estaria fechando por uma derrota, cruzando os dedos e esperando por um retorno.
Se eu tivesse um viés direcional no preço do ativo subjacente durante um período de tempo, eu poderia comprar uma opção com prazo mais longo e usar a opção semanal para vender a mesma greve contra ela. Desta forma, eu posso ser longo ou curto o ativo subjacente com a opção mais antiga, mas continuo a vender o semanal e usar os lucros coletados para reduzir minha base de custo.
Em muitos casos, isso cria uma negociação de custo zero. O único problema seria se nós vendêssemos as opções semanais e os preços expirassem acima da greve vendida, então precisaríamos fechar o spread curto e longo. No entanto, gostaríamos de reabri-lo após o dia de negociação.
Esta estratégia tem sido uma das mais interessantes com a introdução de opções semanais.
Ligue ou coloque o Spread Diagonal.
Mecânica da estratégia: Venda perto da opção de vencimento do prazo e, ao mesmo tempo, compra uma opção datada com greve diferente, mas com um tipo de contrato de opção diferente (ou seja, chamada).
Detalhe da estratégia: é muito semelhante ao spread do calendário. A única diferença é que você não está usando os mesmos preços de exercício.
Situação comercial ideal: eu usaria essa estratégia por alguns motivos diferentes.
Se eu tiver um desvio direcional em um evento, normalmente eu o reproduziria com um spread de calendário. Mas se minha tese é de que os preços continuarão a se mover nessa direção, vou procurar vender a opção semanal e ser longa a opção mais antiga.
Meu comércio será lucrativo se houver um movimento nessa direção, também se houver uma diferença no spread após o evento.
Eu então procuraria continuar a permanecer por muito tempo a opção mais antiga e continuar a vender a opção semanal contra ela para criar mais lucros ou reduzir minha base de custo.
O único problema com esse negócio seria se eu estivesse errado na direção e o preço se movesse de outra maneira, agressivamente. Se isso acontecer, ou se os preços se moverem na minha direção mais longe do que eu esperava, então estaria em uma negociação perdida.
Digamos, eu tenho um viés direcional, por um período de tempo, então eu compraria uma opção mais antiga e usaria a opção semanal para vender a mesma greve contra ela. Desta forma, eu seria longo ou curto o ativo subjacente com a opção mais antiga, mas continuo a vender as opções semanais contra ela para reduzir o meu custo.
A diferença entre esta estratégia e o calendário é o custo para abrir o negócio. A diagonal poderia ser mais barata devido às greves escolhidas. Por exemplo, você pode vender as opções de curto prazo e, em seguida, comprar uma opção de longo prazo que é uma greve superior ao contrato de prazo mais curto vendido. A diferença com o calendário e diagonal é que a diagonal carrega um pouco mais de risco entre as greves. Essa é a razão pela qual é mais barato.
Estudos de caso.
Nesta seção, analisarei alguns negócios que executei usando opções semanais junto com o processo de raciocínio por trás de cada negociação.
Google (GOOG)
Estratégia usada: Double Calendar Spread.
Evento de Negociação: Ganhos.
Preço de fechamento antes dos ganhos: US $ 540,93.
Preço de fechamento após ganhos: US $ 601,45.
Tempo no comércio: 1 dia.
Custo do comércio: US $ 1,00.
Retorno: negociação de 500% do lado fechado do calendário de chamadas a US $ 5,00 menos comissões.
O Google deve divulgar os ganhos após o fechamento. Depois de olhar para o fluxo de pedidos, não consegui ver um viés claro. Eu sabia que os preços iriam se mover porque (GOOG) normalmente é um grande motor. Desde que eu não fui capaz de detectar um preconceito, fui com o spread do calendário duplo.
Eu escolhi a minha greve para o comércio, adicionando o preço-em movimento para cada lado e estudei o gráfico diário, que é destacado em amarelo abaixo. A movimentação com preço de US $ 22 em qualquer direção é do exemplo acima do spread do calendário duplo.
De lá, olhei para os preços para ver o quão longe do alcance eles poderiam se mover. Eu me lembrei do que aconteceu com os últimos ganhos da GOOG e percebi que ela tinha mais vantagens do que desvantagens. Olhando para a extremidade superior dos preços, vi que havia uma lacuna a preencher e que o nível de US $ 590 provavelmente apresentaria um grande nível de resistência.
Você pode estar se perguntando por que minhas seleções de ataque estavam tão distantes. A razão é que eu esperava que os preços das ações se movessem. Quanto mais eu saio do dinheiro, mais barato é o comércio. Desde que eu estava procurando por uma mudança, meu trabalho era ver até onde eles poderiam se mover e escolher os ataques certos. Como eu mencionei, eu usei o que o mercado tinha fixado o preço e eu mapeei a aparência do movimento usando os níveis de suporte e resistência.
A razão pela qual eu vendi as opções com um dia de vencimento, contra as opções semanais, era que eu estava apenas procurando por um comércio da noite para o dia, e eles tinham a maior quantidade de volatilidade implícita. Usando a opção semanal reduziu meu custo, que foi mais atraente do que o mensal. As opções mensais, vendi, tinham um dia para negociar, enquanto as opções semanais tinham oito dias.
Este negócio foi bem sucedido porque tivemos um movimento implícito maior do que o esperado de 60 pontos a mais. O lado da venda não valia nada e as chamadas de US $ 590, que eu vendi, expiraram no dia seguinte e foram in-the-money com menos valor extrínseco, em comparação com as chamadas de US $ 590.Eu estava comprando que estava dentro do dinheiro e tinha extrínseco valor.
Aqui está como é a estrutura comercial:
ETF S & P 500 (SPY)
Estratégia utilizada: Condor de ferro.
Evento de Negociação: Nenhum.
Preço de fechamento do negócio entrado: $ 113,05.
Preço de Encerramento na Expiração: $ 114,82.
Tempo no comércio: 7 dias.
Custo de Comércio: crédito de US $ 0,50.
Retorno: 100% ou o prêmio total vendeu menos comissão.
O mercado estava lentamente subindo depois de ver um movimento agressivo dos últimos baixos de cerca de oito pontos. Minha tese era que o lado positivo era limitado durante os sete dias seguintes e havia mais chance de recuar. Provavelmente, haveria compradores do mergulho.
É por isso que fui com o spread curto de $ 110 / $ 108 e com o spread de $ 115 / $ 117, também conhecido como condor de ferro. Eu estava me arriscando a perder US $ 1,50 para fazer US $ 0,50, mas era mais uma probabilidade de negociação, que continuaríamos a negociar em um intervalo. Como você pode ver, é exatamente isso que aconteceu.
Aqui está como era a estrutura comercial:
Apple (AAPL)
Estratégia utilizada: Spread de calendário.
Evento de Negociação: Ganhos.
Preço de fechamento antes dos lucros: US $ 251,89.
Preço de Fecho após Ganhos: $ 254,24.
Tempo no comércio: 1 dia.
Custo de Comércio: US $ 3,51.
Retorno: 50% de spread fechado a US $ 5,00.
As ações da (AAPL) vinham sendo negociadas para cima e havia muita agitação em torno das ações. Olhando para o gráfico, vi um pequeno triângulo em alta se formando. No entanto, olhando para os níveis atuais de resistência, pensei que haveria alguma venda nesse nível devido à incerteza no mercado geral. Na época, muito foco estava centrado no derramamento de óleo da BP.
Olhando para o fluxo de pedidos de opções, senti que havia um viés de alta bastante inclinado nos lucros para garantir uma negociação de alta. Fui com a greve de US $ 270 e segui o que o mercado estava planejando para uma mudança esperada. As ações subiram e acabaram fechando em US $ 3 no dia.
Aqui está o que o comércio parecia na entrada:
Aqui está o que o comércio parecia ao sair:
Opções de troca de opções semanais.
Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo quando você abordar as opções semanais de negociação:
1) Você deve sempre usar ordens de limite em suas negociações. Os criadores de mercado não vão enchê-lo com ótimos preços em mercados amplos, quando você não usar uma ordem de limite, você será cortado em escorregões. Além disso, muitas das estratégias mencionadas são "multi-leg", no entanto, a maioria das plataformas permite que você coloque ordens de limite nesses negócios como uma única ordem. Em muitos casos, isso é muito melhor do que tentar trocar cada opção individualmente.
2) Apenas discutimos estratégias neste livro com lucros máximos. É importante que você gerencie seus lucros antecipadamente. A área ideal é de 50% do prêmio coletado. The more premium you take in, the higher chance of coming out on top.
3) When I trade options with companies reporting earnings, I only risk 1% of my portfolio. That means on a $10,000 portfolio I only risk $100 in a trade. Even if that means I can only purchase one contract, I am fine with that.
4) When trading weekly options, time and price are of utmost importance. Unlike stocks, there is a ticking clock associated with options, because they are wasting assets. You must be certain on your timing and strike selection.
5) In order to be successful, trading options, you need to put in the time and effort. So take it slowly, understand the strategies you have learned and in which situations they work.
You should trade very small in the beginning, while you’re gaining valuable experience.
Quer uma estratégia de opção semanal que você possa usar hoje?
Now that you’ve seen how effective some of these weekly options strategies can be…it’s time to step up your trading to the next level…I want to show you how I’ve used weekly options to my advantage and how you can use two trading strategies to improve your trading.
Not everyone learns the same; I know that.
Some of you are fine with just cracking a book open and reading.
However, others are more visual learners, relying on images and videos.
In addition, I’ve found that learning from mistakes, that others make, can be extremely valuable… it can prevent you from making the same mistake, in the future, which is how you improve as a trader.
That’s why I created a course on how to trade weekly options to help you maximize returns, in less time, using three proven strategies dubbed as, “Weekly Options Trading Income System”.
Best of all, I’ll be walking you through real life examples and providing you with detailed analysis, where I, not only, go over and explain profitable trades… but also trades that didn’t work out and explain the mistakes made.
Learn how to generate 7%-15% return with one trade in just 30 minutes a week.
Secured Full Weekly Options Trading Income System teaching the three main strategies. ​ Over the shoulder case studies of previous trades to gain a more in-depth insight on why, what, how and what if. 60-day full email support, and Step by step checklists which will you put on the trades correctly.
At first, the “Weekly Options Trading Income System” course was only available for our private clients.
I, then, had them bundled into a course, but for a very limited time you can gain instant access to the “Weekly Options Trading Income System” for 75% cheaper than we originally charged for this trading.
For one payment of $499.99.
You can instantly access WOTIS and learn how to put on your first money making trade that same day.
I’ve made it a no-brainer for you…the course can be instantly downloaded today.
You can start watching these powerful videos today … that will walk you step-by-step on how to maximize returns trading weekly options following my system to reduce risk and generate returns.
If you’re ready to give this a go… simply click on the link below to make your purchase.
As usual, these videos come with a 30-day money-back guarantee…making this a risk less investment for you.

As 5 estratégias de negociação de opções semanais mais eficazes.
Na Parte 1 do The Weekly Options Mastery Report, discutimos as 5 estratégias de negociação de opções mais eficazes que os comerciantes inteligentes estão usando para gerar lucros semanais (leia abaixo). Fique atento para a Parte 2, onde discutimos como identificar de forma fácil e eficiente as atraentes opções semanais de negociação de candidatos todos os dias & # 8230;
As opções semanais proporcionam aos traders a flexibilidade de implementar estratégias de negociação de curto prazo sem pagar o prêmio de valor de tempo extra inerente às opções de vencimento mensal mais tradicionais. Assim, os traders podem agora trocar de forma mais econômica eventos de um dia, como ganhos, apresentações de investidores e lançamentos de produtos. A flexibilidade é boa e tudo, mas provavelmente você está se perguntando: que estratégias específicas devo usar para gerar lucros semanais a partir das opções semanais? Bem, estou tão feliz por você ter perguntado; Vamos dar uma olhada agora em 5 estratégias de negociação de opções semanais mais populares:
1. Chamadas semanais cobertas: Procurando gerar uma receita extra em seu portfólio? Bem, não procure mais, eu tenho a estratégia para você: Weekly Options Covered Calls. Em essência, o que você está procurando fazer nessa estratégia é vender opções de compra semanais em relação às ações existentes (chamadas cobertas) ou comprar ações e, simultaneamente, vender opções de compra semanais em relação à nova participação acionária (compra e venda). O vencimento semanal das opções de compra vendidas permite que você receba renda adicional em sua posição, semelhante a um dividendo, mas pagando a cada semana. Com o passar do tempo, a estratégia de cobertura coberta superou as estratégias de compra e retenção simples, proporcionando maiores retornos com dois terços da volatilidade. No entanto, se as ações do movimento subjacente forem significativamente mais altas e a greve vendida, seu retorno provavelmente será menor do que se você não vendesse as chamadas (embora ainda positivo). Usamos essa ferramenta de negociação indevida para selecionar possíveis candidatos semanais cobertos e publicar uma amostra de nossos negócios a cada semana, portanto, fique atento.
2. Por causa do decaimento exponencialmente alto em opções semanais, a maioria dos comerciantes prefere vender opções semanais e, compreensivelmente, assim. Na estratégia de cobertura coberta destacada acima, os comerciantes são capazes de coletar a queda rápida do tempo, vendendo as chamadas semanais contra uma posição de estoque longo. A venda de puts nuas, em teoria (paridade put-call), é equivalente a uma estratégia de compra e venda, embora os requisitos de skew e margem alterem um pouco a imagem. Eu acho que o que estou tentando dizer é que, se tudo for igual, prefiro vender opções semanais, no entanto, há momentos em que eu gostaria de comprar opções semanais para o potencial de experimentar ganhos maiores e potencialmente ilimitados. Nestas circunstâncias, recomendo a compra de opções semanais de deep-in-the-money (DITM). Concentrando-se em opções semanais DITM, opções com um delta em excesso de.
80% você pode efetivamente limitar o tempo rápido de decaimento na longa opção semanal, pois o alto delta faz com que a posição da opção semanal se mova como estoque (delta de 0,80 significa que a opção irá movimentar $ 0,80 para cada movimento de $ 1,00 no subjacente). Esta é uma maneira fenomenal de aproveitar a alavancagem de opções e limitar a decadência.
3. Os spreads de crédito são populares porque permitem que os comerciantes vendam níveis de vantagem (call spreads) ou de desvantagem (put spreads) com uma recompensa de risco trancada desde o início do trade. Por exemplo, você acredita que a ação XYZ não se moverá acima do nível de US $ 80 na próxima semana e você gostaria de expressar essa tese na forma de opções semanais. Uma maneira de fazer isso é simplesmente vender a opção de compra semanal de US $ 80. Infelizmente, sem as ações subjacentes, essa venda semanal exigiria uma quantidade substancial de margem dentro do seu portfólio, já que a perda potencial máxima no comércio é teoricamente infinita. No entanto, você pode reduzir a perda máxima potencial e a exigência de margem simplesmente comprando uma chamada de greve mais alta (ou seja, US $ 85) para proteger sua posição semanal de compra. Você ficaria com o spread semanal entre US $ 80 e US $ 85 em XYZ, tendo recolhido o prêmio líquido com um potencial de perda máxima da largura do strike (US $ 85 a US $ 80) - (prêmio cobrado).
4. Out-of-the-Money (OTM): Também conhecidos como “bilhetes de loteria”, os operadores às vezes preferem comprar opções semanais com pouco dinheiro, na esperança de que um pequeno investimento possa gerar enormes retornos. Acontece, não me entenda mal, mas essa estratégia geralmente envolve semanas e semanas de pequenas perdas e, idealmente, uma grande vitória para compensar as perdas acumuladas. A estratégia do "bilhete de loteria" é muitas vezes usada em casos de especulação de M & A, anúncios do FDA e previsões de ganhos extraordinários.
5. Spreads de calendário de opções semanais: Os caras de Trading de opções fazem um bom trabalho ao cobrir os spreads de calendário no relatório de estratégias de opções rentáveis, mas aqui está um bom resumo da estratégia de spread de calendário de opções semanais de um relatório OTS recente:
Uma das novas oportunidades apresentadas pela chegada dessas opções semanais disponíveis recentemente é a capacidade de negociar o que chamo de spreads de calendário "acertar e executar". Lembre-se de que um spread de calendário é um spread de duas pernas construído com a venda de uma opção datada mais curta e a compra de uma opção com prazo maior. O mecanismo de lucro é o declínio relativamente mais rápido do prêmio de tempo na opção com data mais curta.
Os spreads dos calendários atingem, de forma confiável, sua lucratividade máxima na expiração da tarde de sexta-feira da partida curta, quando o preço do subjacente está no preço de exercício. Antes da recente disponibilidade dessas opções semanais, os spreads de calendários eram normalmente construídos com cerca de 30 dias até a expiração na ponta curta.
Nestes calendários classicamente construídos, os riscos são dois:
1. Movimentação do preço do subjacente além dos limites de rentabilidade.
2. Esmagamento de volatilidade da opção mais antiga que o comerciante possui.
Hit e executar calendários diferem em risco um pouco. Movimentos de volatilidade raramente ocorrem em qualquer lugar perto do ritmo acelerado de movimento de preços. Devido a essa característica, o risco primário nesses calendários de curta duração é o preço do subjacente. A ocorrência ocasional de volatilidade acentuada na opção curta aumenta significativamente a probabilidade de lucratividade à medida que a elevada volatilidade decai para zero na expiração.
Um dos subjacentes muito nítidos que tem negociado ativamente opções é AMZN. No meio do dia 29 de agosto, o AMZN estava em US $ 205,50 e continuando a tendência mais alta a partir de um padrão básico. Uma rápida olhada no quadro de opções mostrou a opção de greve semanal 210, com 4 dias de vida e consistindo inteiramente de prêmio de tempo (extrínseco), sendo negociada a uma volatilidade de 42,9% enquanto a opção mensal de setembro eu compraria tinha uma volatilidade de 41,6%.
Essa situação é chamada de volatilidade positiva e aumenta a probabilidade de um negócio bem-sucedido. Eu entrei no negócio e possuí o gráfico P & amp; L resultante:
Continuei monitorando o preço, sabendo que o movimento além dos limites da minha faixa de lucratividade exigiria ação. Até a metade do dia 31 de agosto, 48 horas depois do início do pregão, o limite superior de lucratividade estava sendo abordado conforme mostrado abaixo:
Como a ação do preço permaneceu forte e o ponto de equilíbrio superior foi ameaçado, optei por adicionar um spread de calendário adicional para formar um calendário duplo. Essa ação exigiu o comprometimento de capital adicional e resultou no aumento do ponto BE superior de 218 para pouco mais de 220, conforme mostrado abaixo. Hit e executar calendários devem ser gerenciados agressivamente; não há tempo para se recuperar de movimentos inesperados de preços.
Pouco depois de adicionar o spread adicional do calendário, a AMZN retraiu alguns de seus recentes lançamentos e nem o ponto BE do calendário foi ameaçado. Fechei o negócio na tarde de sexta-feira. A indicação para sair do comércio foi a erosão do prêmio de tempo das opções que eu era curto para níveis mínimos.
Os resultados do comércio foram um retorno de 67,5% sobre o risco máximo permitido de capital administrado e um retorno de 10,6% sobre o capital comprometido. Se o segundo calendário não tivesse sido necessário para controlar o risco, os retornos teriam sido substancialmente maiores.
Este é apenas um exemplo do uso de opções em uma posição estruturada para controlar o risco de capital e retornar lucros significativos com o mínimo de gerenciamento de posição. Tais oportunidades rotineiramente existem para o trader de opções conhecedoras.

What is Weekly Options Strategy?
Weekly Options Strategies provide a short-term trading solution. They expire every week on Friday at the market close for stocks and ETFs. Technically they have six market trading days. There is one week of every month when these options are not available.
Using Weekly Options Strategies.
There are a number of strategies that can be advantageous to stock traders. Knowing which ones and their terms can be beneficial and will guide you in setting up a stock trade is key. Here are a few: Buying a Call; Buying a Put; Selling a Call; Selling a Put; Buying a Put (Debit) or Call Spread; Selling a Call or Put (Credit) Spread; Buying a Butterfly Spread; Double Calendar Spread; Call or Put Calendar Spread; Call or Put Diagonal Spread.
Why Options Trading?
Before you begin, determine why you want to delve into weekly options trading. If you don't have any experience in this area, this is one of the easiest ways to start. Once you master trading weekly options, you’ll have a strategy that will keep generating income. This system doesn’t rely on whether or not the stock market fails or succeeds. That means your risk is limited, but your options are endless. With this technue, you’ll be able to diversify your investments while maintaining control.
Chuck Hughes Weekly Options Strategies.
Explore the different ways you can trade weekly options that garner great results! Here are some of the topics covered:
Chuck uses a simple Trend indicator to identify ETFs for weekly covered call trading. His weekly covered call strategy utilizes a three-step process for selecting ETFs that have the best potential for profit. For only 20 minutes a week, this process will help incur less risk than a buy and hold strategy.
This will generate a weekly income from selling call options on ETFs. There are three criteria used to select ETFs for cash payouts.
Generate cash income by selling weekly call options against existing stock/ETF positions.
Chuck takes you through his EMA System and Investing with the Trend tactics to ensure you have all the tools you need to succeed. How does Chuck do it? His trend trading system relies on historical trends and reliable financial data to help investors make informed decisions. While most investors study the negative aspects of the trend, Chuck focuses on positive growth among companies. It’s important to have a trend trading system in place that will assist with selecting stocks that are poised to make a profit, calculate risk reduction, and insight for informed buy and sell decisions.
How can Chuck Hughes help you?
As someone who’s been in the business of trading and generating a profit for many years, you’ll learn from the best. With over 30 years of experience and a stellar options trading record, you won’t find another advisory service that has both the insight and a proven system that works. An eight-time international champion options trader, you’ll learn how to trade with the best!

Trading strategies for weekly options


ATUALIZAÇÃO: Super ano de 2017! 20 dos nossos últimos 23 negócios semanais foram rentáveis! Junte-se a nós para 2018 & # 8230;
Nossa estratégia indevida oferece alertas e idéias comerciais quatro vezes por mês, especializando-se em opções semanais. O objetivo principal é retornos positivos em uma base consistente. Ideias de investimento de curto prazo visando resultados de dois dígitos, o melhor na indústria para opções semanais. A grande maioria das nossas idéias de troca de boletins informativos é de fato lucrativa. As opções semanais não são fáceis de negociar, mas nossa estratégia de distribuição proprietária está provada que funciona de forma consistente. No entanto, por favor, entenda que haverá perdas. Ups & amp; downs são inevitáveis. No entanto, no final do dia, no final do mês, nossos portfólios prevalecerão com resultados finais muito maiores do que outras estratégias de ritmo lento.
A maioria das ideias de comércio especial aqui são spreads de opções, compra e venda de spread de crédito e spreads de débito. O objetivo é manter idéias consistentes, mantendo os riscos ao mínimo. A pesquisa é a base de cada & amp; toda idéia comercial. As condições do mercado, as avaliações de ações, a volatilidade das opções e os próximos eventos são apenas alguns dos pontos focais da pesquisa semanal. A análise de especialistas levou a excelentes resultados comerciais.
ESTRATÉGIA DE OPÇÕES SEMANAIS.
Ambas as posições de opções de alta e baixa podem ser tomadas. A intenção é oferecer estratégias de lucro durante longos e amplos eventos de mercado que duram meses ou anos. Este boletim também pretende lucrar durante desacelerações acentuadas ou dramáticas no mercado. Algumas das melhores idéias de comércio foram em tempos tumultuosos, quando o mercado está caindo consideravelmente. Isso é frequentemente quando os lucros tendem a superar todas as expectativas. Resumindo: a principal estratégia de opções semanais deste boletim informativo é lucrar durante mercados ascendentes e em baixa. Como traders de opções experientes, esta especialização em newsletters reside na análise de indicadores fundamentais, na revisão de gráficos técnicos, no estudo da volatilidade histórica e na compreensão de relatórios econômicos semanais. Analisar novas informações nos ajuda a prever movimentos de curto prazo em ações individuais. Essas estratégias de negociação semanais agora são passadas apenas para assinantes.
As melhores ideias de negociação de curto prazo. Alertas de negociação de opções semanais de especialistas, estratégias comprovadas para os mercados de hoje. Stock options, derivativos do patrimônio subjacente, são o foco da lista de opções semanais. A expiração das opções semanais ocorre todas as sextas-feiras da semana. Os semanários de opções oferecem uma oportunidade para traders e investidores. Os investidores podem optar por comprar ou vender opções para proteger uma posição acionária. Os gestores de fundos podem optar por comprar opções de índice para proteger todo o seu portfólio. Os comerciantes podem optar por comprar ou vender opções semanais com base nas próximas notícias ou anúncios de ganhos. Determinar as estratégias corretas de negociação de opções e ações específicas para segmentar tornou-se parte integrante deste boletim informativo de investimento semanal. Escolher o melhor estoque para negociar tem sido um elemento chave no sucesso deste boletim informativo! Isso é algo em que este boletim será excelente. Uma nova recomendação excelente de comércio por semana é oferecida.

Trading strategies for weekly options


As opções semanais tornaram-se um ponto forte entre os operadores de opções. Infelizmente, mas previsível, a maioria dos traders os utiliza para pura especulação.
Mas tudo bem.
Como a maioria de vocês sabe, eu principalmente lidei com estratégias de venda de opções de alta probabilidade. Assim, o benefício de ter um mercado novo e crescente de especuladores é que temos a capacidade de assumir o outro lado de seu comércio. Eu gosto de usar a analogia do cassino. Os especuladores (compradores de opções) são os jogadores e nós (vendedores de opções) somos o cassino. E como todos sabem, a longo prazo, o cassino sempre vence.
Por quê? ... porque as probabilidades estão esmagadoramente do nosso lado.
Até agora, minha abordagem estatística às opções semanais funcionou bem. Eu introduzi uma nova carteira (atualmente temos 4) para assinantes da Options Advantage no final de fevereiro e até agora o retorno sobre o capital foi ligeiramente superior a 25%.
Tenho certeza de que alguns de vocês podem estar perguntando quais são as opções semanais. Bem, em 2005, o Chicago Board Options Exchange introduziu “entrevistas” ao público. Mas como você pode ver no gráfico acima, só em 2009 o volume do produto em expansão decolou. Agora, os "weeklys" tornaram-se um dos produtos comerciais mais populares que o mercado tem para oferecer.
Então, como faço para usar opções semanais?
Eu começo definindo minha cesta de ações. Felizmente, a pesquisa não leva muito tempo, considerando que as semanas são limitadas aos produtos mais sofisticados, como SPY, QQQ, DIA e afins.
Minha preferência é usar o S & amp; P 500 ETF, SPY. É um produto altamente líquido e estou completamente confortável com as ofertas SPY de risco / retorno. Mais importante, eu não estou exposto à volatilidade causada por imprevistos imprevistos que podem ser prejudiciais ao preço de uma ação individual e, por sua vez, a minha posição de opções.
Uma vez que eu decidi sobre o meu subjacente, no meu caso, SPY, eu começo a tomar os mesmos passos que eu uso ao vender opções mensais.
Eu monitora diariamente a leitura do SPY de sobrecompra / sobrevenda usando um simples indicador conhecido como RSI. E eu uso isso em vários períodos de tempo (2), (3) e (5). Isso me dá uma imagem mais precisa de como o SPY sobrecomprado ou sobrevendido é a curto prazo.
Em termos simples, o RSI mede o quanto é sobrecomprado ou sobrevendido de uma ação ou ETF diariamente. Uma leitura acima de 80 significa que o ativo está sobrecomprado, abaixo de 20 significa que o ativo está sobrevendido.
Mais uma vez, vejo o RSI diariamente e espero pacientemente que o SPY se mude para um estado extremo de sobrecompra / sobrevenda.
Uma vez que uma leitura extrema acerta, eu faço uma troca.
Deve ser salientado que só porque as opções que eu uso são chamadas Weeklys, não significa que eu trocá-los em uma base semanal. Assim como minhas outras estratégias de alta probabilidade, só farei negócios que façam sentido. Como sempre, permito que os negócios cheguem até mim e não forcem um negócio apenas para fazer uma troca. Eu sei que isso pode parecer óbvio, mas outros serviços oferecem operações porque eles prometem um número específico de negócios em uma base semanal ou mensal. Isso não faz sentido, nem é uma abordagem sustentável e mais importante, rentável.
Ok, então digamos que o SPY empurre para um estado de sobrecompra como o ETF fez no dia 2 de abril.
Uma vez, vemos uma confirmação de que ocorreu uma leitura extrema que queremos enfraquecer a atual tendência de curto prazo, porque a história nos diz quando um extremo de curto prazo atinge um alívio de curto prazo está ao virar da esquina.
No nosso caso, usaríamos um spread de chamada de bear. Um spread de chamada de urso funciona melhor quando o mercado se move mais baixo, mas também funciona em um mercado plano a ligeiramente maior.
E é aí que a analogia do cassino realmente entra em jogo.
Lembre-se, a maioria dos comerciantes que usam semanalmente são especuladores que visam as cercas. Eles querem fazer um pequeno investimento e fazer retornos exponenciais.
Dê uma olhada na cadeia de opções abaixo.
Quero me concentrar nas porcentagens na coluna da extrema esquerda.
Sabendo que o SPY está atualmente sendo negociado por aproximadamente US $ 182, posso vender opções com uma probabilidade de sucesso superior a 85% e trazer um retorno de 6,9%. Se eu diminuir minha probabilidade de sucesso, posso aumentar ainda mais o prêmio, aumentando assim meu retorno. Isso realmente depende de quanto risco você está disposto a assumir. Eu prefiro 80% ou mais.
Tome a greve de Apr14 187. Tem uma probabilidade de sucesso (Prob. OTM) de 85,97%. Essas são chances incríveis quando você considera que o especulador (o jogador) tem menos de 15% de chance de sucesso. É um conceito simples que, por algum motivo, muitos investidores não conhecem.
Um sistema simples para ganhar quase 9 de 10 negociações.
Investidores regulares sonham com esses tipos de oportunidades - mas poucos acreditam que sejam reais. Como os dragões, a idéia de ganhar dinheiro em quase 9-out-10 comércios parece coisa de lenda ou, se real, reservada exclusivamente para os comerciantes mais espertos do mercado. No entanto, é muito real. E facilmente ao alcance de investidores regulares. Você pode aprender tudo sobre essa estratégia simples e segura - e os próximos três negócios se configurando agora - clicando neste link aqui. Mate seu próprio dragão. Vá aqui agora.

Estratégia de negociação de opções semanais.
Perfeito para os comerciantes do dia; Essa estratégia se concentra em opções semanais com baixo valor de tempo e oferece alertas de comércio unilateral com um histórico de 70% de ganhos.
Potencial de lucro.
Muitos negócios fazem retornos enormes, bem acima da nossa meta recomendada de 50%.
Qualquer mercado.
Troque até 8 chamadas ou coloque opções semanais ao longo do mês.
Negociações Rápidas.
Os jogos estão abertos por, no máximo, dois dias de negociação em média.
Análise de opção de ações não garantida.
Nossa análise especializada ajuda a identificar opções semanais com baixo valor de tempo e grande potencial de crescimento.
Nós nos concentramos em alertas lucrativos para ações e índices de grande capitalização. Nossos alertas são sempre baseados em posições de alto volume e luid:

How To Trade Weekly Options With These 9 Strategies.
I am really excited to show you how weekly options can enhance your overall trading, which may add another valuable tool in your trading arsenal.
I’ll be walking you through the basics of weekly options. Once you understand the basics, I’ll show you the best strategies for using weekly options, backed by real trade case studies I have done in the past.
I’ll share with you my thoughts behind each trade, as well as, provide tips and resources for future trades.
Assuming that you already understand what an option is and how to execute a trade, we’ll move forward. After all, without a basic understanding of options, weekly options will not make sense.
Enough talk; let’s get started.
What Are Weekly Options?
Weekly options are options that are listed to provide short term trading and hedging opportunities. Weekly options expire every week. For the most part, they are listed on Thursdays and expire the following Friday.
Weekly options have actually been around for some time, but investors only traded them on cash settled indices, such as the S&P 500 Index (SPX). Cash settled, simply, means that the option contract is fulfilled through the payment or receipt of dollars as opposed to the underlying shares of stock.
As of July 1, 2011, the Chicago Board of Options expanded the instruments that one can trade weekly options on. When weekly options first became available, there were only twenty-eight underlying stocks, ETFs, and indices that offered weekly options. Currently, the list has grown to over 800 offerings, and there will likely be more in the future.
To find an updated list of available weekly options, you can check out this link at the CBOE site anytime:
While there are not as many weekly option listings as the monthly contracts, you should have no problem with luidity; as these tend to be some of the most popularly traded names in the stock market.  The name “weeklys” is a trademarked term by the CBOE to represent weekly options.
Difference between Monthly & Opções semanais.
You should be aware of the important differences between a monthly and weekly option. The most obvious is that weekly options expire each week on Friday. Monthly options expire on the Saturday, following the third Friday of the month. Weekly options expire Friday afternoon at the market close for underlying assets such as stocks and ETFs. The expiration for indices is actually at the close on Thursday with settlement on Friday morning. I know it is a little confusing, but we’ll primarily be focusing on stock and ETF options that expire on Friday at the market close.
As mentioned earlier, new weekly option contracts are available each Thursday morning and expire on the Friday of the following week. Therefore, weeklys have eight days to expiration, although, that is technically six market trading days.
Weekly option contracts will be marked differently than the monthly contracts. Here is a screen shot of how they look on my trading platform, thinkorswim:
Notice how weekly options are marked in red. Some brokers may show them differently.
There is one week each month when weekly options are not available. Weekly options are not listed when there is a normal monthly option expiration cycle (monthly options expire on the Saturday following the third Friday of each month). Technically, monthly options are the same as weekly options for the week in which they expire. In fact, they have the same characteristics as the weekly options during that week.
Vantagens
So what are the advantages that weekly options give you?
Here are a few major advantages:
If you are a buyer of options, the weekly options give you the opportunity to pay for what you need. This means that if you are looking for, either, a day trade or a swing trade for one to two days or more, you can buy the weekly option, which requires a lot less capital because there is less time premium in the options. If you’re a seller of options, weekly options give you the opportunity to sell options each week instead of once each month. Weekly options allow traders to potentially reduce their cost on longer-term spread trades such as calendar and diagonal spreads by selling the weekly options against them. Large traders can use weekly options to hedge massive positions or portfolios against event risk. For range bound, or choppy markets, traders that like to sell butterflies or iron condors can do so with weekly options.
В Disadvantages.
Weekly options expire quickly - not allowing much time for your trade to recover, if you’re on the wrong side. If you are a seller of options, gamma is the most important Greek you should be aware of during the last week of trading. Gamma is a lot more sensitive as it gets closer to expiration. This is especially true if prices are near the strike you sold. Basically, if you’re short options, a sharp move against you can make slightly out-of-the-money options turn into deep in-the-money options, very quickly. If you do not properly size your trade and risk manage, weeklys can quickly draw down your account. If you get greedy and do not lock in your profits, they could turn into a loss quickly. Implied volatility is going to be higher with the weekly options versus the monthly. A seller of weekly options holds more risk than a seller of monthly options does. Near term options are more vulnerable to fast price swings.
These are some of the main advantages and disadvantages associated with trading weeklys. It is important to understand each of them before you consider trading them.
Estratégias de Negociação.
This section will break down what, I think, are the best strategies to use when trading weekly options and when to use them to set up a trade.
Buying a Call.
Mechanics of strategy: Buying to open a call contract.
This is how it would look if you bought, to open, one weekly call option on the platform thinkorswim:
Strategy detail: We have a limited amount of time, so our timing has to be on point. Even though we are paying a cheaper price than the monthly option, we need to be right on things, such as, strike selection, price direction, and amount of time we need.
If we are wrong, we could be sitting on a worthless option. In most cases, you should prepare for the worst-case scenario. The worst-case scenario, here, means you should be looking at how much you are willing to risk, if the contract becomes worthless, and based on that, you should buy the amount of contracts that fit your risk profile for that trade.
Ideal Trade Situation: The only way to make money when you buy a call is when the underlying asset of that option goes higher, the implied volatility rises, or a combination of the two. However, the gain made from the stock price moving higher must overcome what you’ll be losing in time decay and potentially a drop in implied volatility.
I don’t believe a person should be buying a naked call option because it’s generally a low probability trade. If you have a bias in direction, I would consider using a debit spread or another structured trade.
Buying a Put.
Mechanics of strategy: Buying to open, a put contract.
This is how it would look if you bought, to open, one weekly put using the platform thinkorswim:
Strategy detail: This trade is going to be like buying a call, but instead of looking for the underlying asset to go higher, you are looking for the underlying asset to move lower, in order to make money. Basically the drop in price needs to overcome what we’ll be losing from the time decay and, potentially, from the drop in implied volatility.
Again, we will need to be right on things, such as, strike selection, price direction, and the amount of time we need. If we are wrong, then we could be sitting on a worthless option.
Using the same principle as above, when you buy a put, you should think about the worst-case scenario and base your trade size on the total amount of premium paid and the amount of risk you are willing to take.
Ideal Trade Situation: The main way to make money, if you buy a put, is when the underlying asset drops lower, implied volatility rises or a combination of the two. The ideal setup we are looking for when buying a weekly put option is when the stock is on the verge of breaking down lower. Being long a put is different than a call because as the market moves lower, implied volatility will likely increase.
I don’t believe a person should be buying a naked put because it’s generally a low probability trade. If you have a bias in direction, I would consider using a debit spread or some type of other structured trade. В.
Selling a Call.
Mechanics of strategy: Selling to open a call contract.
This is how it would look if you sold, to open, one weekly put using the platform thinkorswim:
Strategy detail: When we sell a call, we are looking to collect the premium of the call strike sold. Selling options can provide a high probability of success and create consistent returns over long periods. However, when you sell a call you define your max profit because you only collect what you sold the option for.
Ideal Trade Situation: When implied volatility is high in an underlying, that provides an opportunity to sell an option. When we sell only a call though, that is bit of a bearish to neutral trade. The outcome you are looking for is that the underlying asset price will not exceed the strike price at which you sold, by expiration. We collect the full premium, if that occurs. В Because we are theoretically exposed to undefined losses, this will require extra margin. This is ideal for lower priced underlying stocks because they will not chew up your overall buying power.
By selling high implied volatility, we are also betting for the volatility to revert to the mean.
Selling a Put.
Mechanics of strategy: Selling to open a put contract.
This is how it would look if you sold, to open, one weekly put using the platform thinkorswim:
Detalhe da estratégia: quando vendemos um put, procuramos manter o prémio recebido do contrato que vendemos. Many traders like this trade because it offers some advantages. When we sell a put, we are looking for the underlying asset to stay above the strike we sold, at expiration. As long as it does, we collect the full premium.
Ideal Trade Situation: When implied volatility is high in the underlying, that is the ideal situation to sell an option. When we only sell a put, this type trade is a bit of bullish to neutral. By selling high implied volatility, we are also betting that the volatility reverts to the mean. When implied volatility drops, the price of the options loses value, all else being equal.
Selling a put is the same risk profile as a covered call write. Selling a put though, is a better use of capital and provides an overall better return.
Selling a put is an inventive way to get long the stock. For example, by selling the put, you’re collecting a premium, if the stock stays above the strike at expiration, you’ve made money. However, if the stock trades below the strike and you don’t exit, you’ll be assigned the stock at lower level. For those who don’t mind owning the stock, this approach might be better than buying stock outright.
The only downside to the trade is that you have to be willing to own shares, which would require the full amount of capital to own the stock.
Just like selling a call, this trade requires margin and I generally prefer selling a put spread to define my risk on higher priced underlying stocks.
Buying a Call or Put (Debit) Spread.
Mechanics of strategy: Buying one option and selling another which is further OTM, in the same expiration period. This is always done for a debit.
This is how it would look if we bought, to open, a weekly call and a weekly put spread using the platform thinkorswim:
Strategy detail: Similar to buying a call or put, this strategy is playing for a directional move. The major advantage with using a spread is that we are able to reduce our cost basis. This will help increase our probability of success by bringing our break-even points closer. When you buy an option or spread for a directional play, timing plays a critical role.
Ideal Trade Situation: Anytime you are bias on a direction you should use a spread to reduces your cost and break-even points. When implied volatility is elevated, it’s critical that you use the spread in case it comes back in. By selling an option, against your long option, it will reduce the role of implied volatility. It is ideal to do a debit spread near where current prices are at and try for a 1:1 risk-reward trade. This means you risk $1 to make $1 to create a higher chance of success if you’re right on the direction.
Selling a Call or Put (Credit) Spread.
Mechanics of strategy: Selling one option and buying a further OTM option, in the same expiration period. This is always done for a credit.
This is how it would look if we sold, to open, a weekly call and put spread using the platform thinkorswim:
Strategy detail: A seller of a call or put spread has a better probability than being a buyer of one. By being a seller of a spread, we have defined risk and reward. By selling a spread, we are looking to keep the amount of premium from the sale.
Ideal Trade Situation: The trade thesis here is that by selling a put spread, we are looking for the underlying asset price to expire at or higher than the strike, we sold. Unlike selling a put, we define our max risk and are not exposed to unlimited risk to the upside or downside.
If we sell a call spread we are looking for the underlying asset price to expire at or below the strike, we sold. Unlike selling a call, we define our max risk and are not exposed to unlimited risk to the upside or downside.
We need to make sure that, in the spread we sold, the underlying price does not start to exceed the total premium collected, which is our break-even point.
Here is an example: Priceline (PCLN) is currently trading at $1056.64. If we think PCLN will close at $1090 or below, three days from now, we would look to sell the November $1090/$1095 call spread for around $.35, if we used the mid prices of the two option strikes.
Therefore, we are risking $4.65 to collect $.35. While you may think it sounds like a bad risk/reward, we base this trade on probability. When you buy a call or put, we have time working against us. In this case, time is on our side.
If we were to do this trade with three days to expiration, we would need prices to close above $1090.35 on that Friday’s expiration, in order to start losing money. We calculate this by taking the strike price we are short and adding the premium collected to that strike price ($1090 + $.35 premium = $1090.35). That $1090 strike has a 90% probability of expiring OTM in the next three days.
While this trade has a high probability of success, the duration on these trades are very short and have high gamma risk. These type of positions are vulnerable to randomness. That is why these positions will need management that is more active. It’s also important to sell spreads on an underlying when implied volatility is elevated and not just sell spreads randomly because you like the amount of premium collected.
*Note, if the sold spread is in-the-money by one cent, we will need to close it before the market close on expiration Friday or we’ll be assigned.
Buying a Butterfly Spread.
Mechanics of strategy: The strategy consists of a debit spread and credit spread, done simultaneously. This can be done with calls as well as with puts.
To open this trade, this is what it would like in the platform:
Strategy detail: I like to use this strategy as a directional play after an underlying has made an extended move, typically for a credit. However, this trade is ideal when implied volatility is elevated. The body of the butterfly is short two strikes and would benefit from implied volatility decreasing and the underlying staying near the short strikes. We can buy or sell a butterfly spread; however, I prefer buying them for close to zero cost or a small debit. Ideally, we’re looking for prices to move to a certain strike around expiration. We can do this by using calls or puts; it just depends on the direction we think the underlying asset is going to move.
Tip: I like using this strategy going into an earnings announcement. If we can collect a credit, then we can still make money if we are wrong on direction or if it does not move as far as we anticipated. The best way to get a credit, typically, is by moving the higher leg of the body up one more strike to create a broken wing butterfly. A butterfly which is not balanced, meaning, one side has more risk than the other does.
Ideal Trade Situation: When we use this strategy, we are looking for the underlying asset price to move in a certain direction, and to expire at the short strike. The short strike would be the body of the butterfly. Of course, if the stock options have high implied volatility, it tends to boost the risk/reward.
The first wing is the strike we would be buying to play in the direction of where we think the underlying price will move. If you are familiar with ratio spreads, it would be buying one option contract and selling two option contracts higher or lower than the strike, you are long.
The second wing, to complete the trade, is to define our risk on the position. It also benefits because it lowers the amount of margin required.
This trade may seem a little complicated at first, so let’s look at an example of a regular butterfly spread.
Let’s say, in the next three days, we think the SPDR S&P 500 Trust ETF (SPY) will continue to move higher, but think it will close around $210. Current prices are trading at $206.54.
Instead of paying 7 cents for the $210 calls, we can put on a butterfly for a less expensive play and a wider profit area.
To open this strategy, we are buying the $209.50 & 210.50 strikes while selling two of the $210 strikes. This might be confusing, but if you break the strikes down, it’s a credit call spread with a debit call spread.
Most platforms allow you to place this trade as one single order. Which is great because it reduces the potential of slippage.
If prices close at $210 we would make $47 on our $4 investment.
If we are wrong, then our max loss is $4.
*Butterfly trades typically have a longer hold time because you need to wait for the short strikes to fully decay in order to see profits. If we put this trade on for 4 cents, we would look to close out some or all at 8 cents.
Selling Iron Condor.
Mechanics of strategy: Selling an OTM call spread and OTM put spread to collect a premium.
To open this trade, this is what it would like in the thinkorswim platform:
В Strategy detail: This strategy is one of the most popular neutral option strategies around amongst retail traders. The trader is expecting the underlying asset price to stay in the range and settle in between the short strikes.
Ideal Trade Situation: Whenever we sell options, high implied volatility is critical. When we put on an Iron Condor, we are looking for the underlying asset to trade in a range. Basically, we’re looking to take advantage of rich options and profit from the implied volatility collapsing or the underlying stock trading in a range or chop around.
The beauty behind this trade is that it is limited risk in nature. Since time is working in our favor, this is typically a high probability trade.
В Double Calendar Spread.
Mechanics of strategy: Selling a near term call and put, whilst buying the same strike (as the call and put sold in a further expiration contract).
Here’s how the trade would look:
Strategy detail: Double calendar spreads have been my favorite, when trading around a stock earnings event. The type of strategy benefits from time decay and the collapse of implied volatility. The idea is that the short options lose more of their value than the long options in the later expiration do.
This trade is usually completed for a debit.
The reason why this type of trade is useful is because when a big event is about to occur, such as when a company is set to release earnings, implied volatility rises due to the uncertainty of the outcome. They generally over price the options, going into the event. Based on volatility, the price of the option is the richest in the nearest term contract.
Aqui está um exemplo de como a volatilidade implícita nas opções de curto prazo é mais cara. This is BAIDU (BIDU) on February 10, 2015 going into earnings on February 11, 2015:
Notice how the near term, same strike options have an implied volatility of 67% compared to 45% in the next series of options, which are the monthly contracts.
After the event happens, the uncertainty disappears and options volatility naturally drops. That is why even if the stock experiences volatility, it might not overcome the decrease in option volatility.
If this occurs, the near term contract lose value faster than the options we are long. Essentially, we can profit on the difference on the spread bought before earnings and sold after the event.
This trade becomes profitable with a move in either direction. Whichever way it moves, one side will start creating profit and offset the cost for the other side of the trade, which will usually expire worthless. Just as long as the stock move (delta) is not greater than the implied volatility collapse.
Ideal Trade Situation: We should use this type of strategy when we are not sure of the directional movement of the underlying and believe there is a distortion between near term volatility and the next term’s implied volatility.
Again, we are only looking for the underlying asset to move to the strike that we sold. If the move is too far beyond the strike price, we will start to lose money. Therefore, strike selection is very critical. Generally, we want to pick our strike based on the implied move, along with using support and resistance levels. When we trade this type of strategy, we are playing for a specific event and intend on exiting right after that event.
Tip : To figure out the priced in move (or implied move) just take the price of the at-the-money straddle and divide that by the current price of stock. Taking BAIDU (BIDU) as our example, prices closed at $219.44 and the $220 straddle was priced at $11.73, so 11.73/220=5.3%
Call or Put Calendar Spread.
Mechanics of strategy: Sell near term option while simultaneously buying further dated option at the same strike and option contract type (i. e. Call).
Strategy detail: This is very similar to the double calendar spread. The only difference is that we are only playing for one side of the spread, and by doing that, we are betting on the direction that we believe the underlying asset price will be going.
Ideal Trade Situation: If I have a bias on the direction of a stock, ahead of the event, I might look to play it with a calendar.
I can look to sell the current weekly option and buy the further dated option. The trade is profitable if there is a move in that direction and the difference in the spread widens. Ideally, I’d like the short option to lose more of its value than my long option.
The only issue with this trade would be if I am wrong on the direction and prices move the other way, aggressively. Then, I would be in a losing trade. The trade could recover since I am still long the further dated option, but that is not the thesis behind the trade and I’d be closing out for a loss vs. crossing my fingers and hoping for a comeback.
If I had a directional bias on the underlying asset price over a period of time, I could buy a longer dated option and use the weekly option to sell the same strike against it. This way, I can be long or short the underlying asset with the longer dated option, but continue to sell the weekly and use the profits collected to reduce my cost basis.
In many cases, this creates a zero cost trade. The only issue would be if we sold the weekly options and prices were to expire above the strike sold, then we would need to close out the short and long spread. However, we would look to re-open it that following trading day.
This strategy has been one of the more interesting ones with the introduction of weekly options.
Call or Put Diagonal Spread.
Mechanics of strategy: Sell near term expiration option while simultaneously buying further dated option at different strike, but different option contract type (i. e. Call).
Strategy detail: This is very similar to the calendar spread. The only difference is that you are not using the same strike prices.
Ideal Trade Situation: I would use this strategy for a few different reasons.
If I have a directional bias going into an event, then I would normally play it with a calendar spread. But if my thesis is that prices will continue to move in that direction, I will look to sell the weekly option and be long the further dated option.
My trade will be profitable if there is a move in that direction, also if there is a difference in the spread after the event.
I would then look to continue to stay long the longer dated option and continue to sell the weekly option against it to create more profits or to reduce my cost basis.
The only issue with this trade would be if I am wrong on the direction and the price moves the other way, aggressively. If that happens, or if prices move in my direction farther than I expected, then I would be in a losing trade.
Let’s say, I have a directional bias, for a period of time, then I would buy a longer dated option and use the weekly option to sell the same strike against it. Desta forma, eu seria longo ou curto o ativo subjacente com a opção mais antiga, mas continuo a vender as opções semanais contra ela para reduzir o meu custo.
The difference between this strategy and the calendar is the cost to open the trade. The diagonal could be cheaper in cost because of the strikes chosen. For instance, you can sell the near term options and then buy a longer term option that is a strike higher than the nearer term contract sold. The difference with the calendar and diagonal is that the diagonal does carry a little more risk between the strikes. That is the reason why it’s cheaper.
Estudos de caso.
In this section, I will go over a few trades that I executed using weekly options along with the thought process behind each trade.
Google (GOOG)
Strategy Used: Double Calendar Spread.
Trading Event: Earnings.
Closing Price before Earnings: $540.93.
Closing Price after Earnings: $601.45.
Time In Trade: 1 day.
Cost of Trade: $1.00.
Return: 500% closed call calendar side trade at $5.00 minus commissions.
Google was due to release earnings after the close. After looking at the order flow, I was not able to see a clear bias. I knew prices would move because (GOOG) is normally a big mover. Since I was not able to detect a bias, I went with the double calendar spread.
I picked my strike for the trade by adding the priced-in move to each side and studied the daily chart, which is highlighted in yellow below. The priced-in move of $22 in either direction is from the example above of the double calendar spread.
From there, I looked at prices to see how far outside the range they could move. I recalled what happened to (GOOG) last earnings and figured that it had more upside than downside. Looking at the upper end of prices, I saw that there was a gap to fill and that the $590 level would likely present a big resistance level.
You might be wondering why my strike selections were so far out. The reason is that I was expecting share prices to move. The further I go out-of-the-money, the cheaper the trade is. Since I was looking for a move, my job was to see how far they might move and to pick the right strikes. As I mentioned, I used what the market had priced-in and I charted what the move would look like using support and resistance levels.
The reason I sold the options with one day to expiration, against the weekly options, was that I was just looking for an overnight trade, and they had the highest amount of implied volatility. Using the weekly option reduced my cost, which was more attractive than the monthly. The monthly options, I sold, had one day to trade while the weekly options had eight days.
This trade was successful because we had a larger than expected implied move of 60 points higher. The put side of the trade was worthless and the $590 calls, that I sold, expired the next day went in-the-money with less extrinsic value, compared to the $590 callsВ I was long that were in-the-money and had extrinsic value.
Here is what the trade structure looks like:
S&P 500 ETF (SPY)
Strategy Used: Iron Condor.
Trading Event: None.
Closing Price on Entered Trade: $113.05.
Closing Price at Expiration: $114.82.
Time in Trade: 7 Days.
Cost of Trade: credit of $0.50.
Return: 100% or the total premium sold less commission.
The market was slowly grinding higher after just seeing an aggressive move off the recent lows of about eight points. My thesis was that the upside was limited during the next seven days and there was more of a chance for a pull back. Likely, there would be buyers of the dip.
That is why I went with the short $110/$108 put spread and short $115/$117 call spread, also known as an iron condor. I was putting myself at risk of losing $1.50 to make .50 cents, but it was more of a probability trade, that we would continue to trade in a range. As you can see, that is exactly what happened.
Here is what the trade structure looked like:
В Apple (AAPL)
Strategy Used: Calendar Spread.
Trading Event: Earnings.
Closing Price before Earnings: $251.89.
Closing Price after Earnings: $254.24.
Time in Trade: 1 day.
Cost of Trade: $3.51.
Return: 50% closed spread at $5.00.
Shares of (AAPL) had been trading upward and there was a lot of hype around the stock. Looking at the chart, I saw a slight bullish triangle forming. However, looking at current resistance levels, I thought there would be some selling at that level due to the uncertainty in the general market. At the time, a lot of focus was centered on the BP oil spill.
Looking at the option order flow, I felt that there was enough of a bullish bias leaning into earnings to warrant a bullish trade. I went with the $270 strike and followed what the market was pricing in for an expected move. Shares moved higher and ended up closing up $3 on the day.
Here is what the trade looked like at entry:
Here is what the trade looked like on exiting:
Opções de troca de opções semanais.
Here are some tips that will help you when you approach trading weekly options:
1) You should always use limit orders on your trades. Market makers are not going to fill you at great prices on wide markets when you do not use a limit order, you’ll get chopped up in slippage. Also, many of the strategies mentioned are “multi-leg”, however, most platforms allow you to place limit orders on these trades as one single order. In many cases, this is much better than trying to trade each option individually.
2) We only discussed strategies in this book with max profits. It’s important that you manage your profits early. The ideal area is 50% of the premium collected. The more premium you take in, the higher chance of coming out on top.
3) When I trade options with companies reporting earnings, I only risk 1% of my portfolio. That means on a $10,000 portfolio I only risk $100 in a trade. Even if that means I can only purchase one contract, I am fine with that.
4) When trading weekly options, time and price are of utmost importance. Unlike stocks, there is a ticking clock associated with options, because they are wasting assets. You must be certain on your timing and strike selection.
5) In order to be successful, trading options, you need to put in the time and effort. So take it slowly, understand the strategies you have learned and in which situations they work.
You should trade very small in the beginning, while you’re gaining valuable experience.
Quer uma estratégia de opção semanal que você possa usar hoje?
Now that you’ve seen how effective some of these weekly options strategies can be…it’s time to step up your trading to the next level…I want to show you how I’ve used weekly options to my advantage and how you can use two trading strategies to improve your trading.
Not everyone learns the same; I know that.
Some of you are fine with just cracking a book open and reading.
However, others are more visual learners, relying on images and videos.
In addition, I’ve found that learning from mistakes, that others make, can be extremely valuable… it can prevent you from making the same mistake, in the future, which is how you improve as a trader.
That’s why I created a course on how to trade weekly options to help you maximize returns, in less time, using three proven strategies dubbed as, “Weekly Options Trading Income System”.
Best of all, I’ll be walking you through real life examples and providing you with detailed analysis, where I, not only, go over and explain profitable trades… but also trades that didn’t work out and explain the mistakes made.
Learn how to generate 7%-15% return with one trade in just 30 minutes a week.
Secured Full Weekly Options Trading Income System teaching the three main strategies. ​ Over the shoulder case studies of previous trades to gain a more in-depth insight on why, what, how and what if. 60-day full email support, and Step by step checklists which will you put on the trades correctly.
At first, the “Weekly Options Trading Income System” course was only available for our private clients.
I, then, had them bundled into a course, but for a very limited time you can gain instant access to the “Weekly Options Trading Income System” for 75% cheaper than we originally charged for this trading.
For one payment of $499.99.
You can instantly access WOTIS and learn how to put on your first money making trade that same day.
I’ve made it a no-brainer for you…the course can be instantly downloaded today.
You can start watching these powerful videos today … that will walk you step-by-step on how to maximize returns trading weekly options following my system to reduce risk and generate returns.
If you’re ready to give this a go… simply click on the link below to make your purchase.
As usual, these videos come with a 30-day money-back guarantee…making this a risk less investment for you.

8Weekly Options Trading.
For First Time Investors and Seasoned Veterans.
Whether you have a small investment account or a large account, you should consider investing in options.
With options, it doesn't matter whether the market is moving up, down or sideways—you can still improve on your investment.
Because options operate through leverage, you don’t need to start with a large sum of money.
Options do move faster than the underlying stock that it is tied to, so it is important to learn from someone who knows what they’re doing—someone like Chuck Hughes.
Chuck Hughes has been investing in options for almost three decades. Although he began with a small sum of money, he was able to gain almost $500,000 in profits through options investing — in his first two years.
Chuck Hughes Interview.
Listen to Chuck Hughes, a veteran stocks , options and futures trader and a seven time winner of the International Investing Championship. Chuck will discuss in detail the indicators he uses to select trades accurately and cover his new Weekly Options Program.
Option Investing - A Weekly Option Advisory Service.
Even in these hard financial times, it’s important to keep a positive outlook on investing and trading—especially when it comes to option investing .
Despite the difficult times that people trading in the stock market have found lately, Chuck Hughes’ option investing has produced over $3.3 million in ctual profits in the past five years.
Now is not the time to shy away from trading and investing—now is the time to act smarter about it.
That’s why Chuck Hughes started the Weekly Option Advisory—to help small investors trade smarter than ever.
The Weekly Option Advisory is an exclusive recommendation service that Chuck Hughes himself moderates and posts on a weekly basis. The advisory includes recommended trading signals in option investing , and its viewership is limited to the members of the advisory.
Weekly Option Advisory Profits.
Closed Options Trades.
View Chuck Hughes' weekly options trading profits from all of this most recent closed trades.

Комментариев нет:

Отправить комментарий