понедельник, 18 июня 2018 г.

Estratégia de negociação tempestade perfeita


Bem-vindo à estratégia de negociação Perfect Storm.


A busca pelo sistema de negociação perfeito é tão antiga quanto os mercados. O que eu descobri é que depois de mais de 40 anos de negociação, não há nenhum tipo de negociação. Existe, no entanto, uma estratégia que, se implementada com paciência, proporcionará resultados superiores: A Estratégia de Negociação da Perfect Storm.


O arquivo pdf em anexo é minha pequena história de como cheguei lá. Embora a estratégia seja projetada para negociação interday e de alta frequência, há uma modificação para permitir que o usuário tome decisões de investimento a longo prazo.


Para discutir a possível implementação ou teste do sistema e estratégia, por favor, ligue-me para 516-902-7402 ou envie um e-mail para rfeit @ msn com as informações de contato.


Relative Value é tudo sobre negociação bem sucedida. Quer se trate de moeda estrangeira (forex), ações ou futuros, o uso da estratégia e os indicadores Perfect Storm, irá garantir que o comerciante desfrute de maiores entradas rentáveis.


A história sobre como tudo isso aconteceu pode ser encontrada em: swingtrader sob a aba & # 8220; a busca por uma tempestade perfeita & # 8221 ;.


Muitos dos fundos de hedge de estratégia mais bem sucedidos podem rastrear suas estratégias de volta ao Cohen Feit original & amp; Co. oferecendo memorando em 1985. Cohen Feit foi um dos primeiros hedge funds de estratégia múltipla e desfrutou de um retorno combinado de quase 35% ao longo de sua vida. Eu era um dos seus co-fundadores. A Citadel, a Medallion Fund (formalmente Axcom Trading Advisors) e a administração da TGS podem rastrear muitas de suas estratégias para esse memorando de oferta.


Swingtrader e RelativeValue são descendentes diretos do trabalho feito pelos extraordinários fundos de sucesso de hoje. Swingtrader para o investidor multi day e RelativeValue para o day trader.


Os indicadores estão escritos em Easylanguage e estarão disponíveis na plataforma TradeStation.


A automatização da estratégia pode ser realizada por uma joint venture.


"Uma tempestade perfeita": as bolsas europeias caíram na terça-feira com a volatilidade do mercado global subindo.


O crash de segunda-feira de Wall Street se espalhou para a Europa. O DAX da Alemanha, o CAC 40 da França e o amplo índice Euro Stoxx 50 perderam mais de 3% de seu valor antes de reduzir suas perdas um pouco ao final. As ações dos EUA caíram loucamente no início do pregão: o Dow Jones caiu mais de 2%, antes de subir para um ganho de 1,5%. Em seguida, ele caiu novamente como o dia progrediu. Há preocupações de que o Federal Reserve possa ser forçado a apertar a política monetária mais rapidamente do que o previsto.


LONDRES - A queda nos preços das ações atingiu a Europa na terça-feira, com grandes índices em todo o continente sofrendo grandes perdas.


As estimativas mostram que o resultado variou até US $ 4 trilhões nos mercados globais de ações. DAX da Alemanha, CAC 40 da França, FTSE 100 da Grã-Bretanha e o amplo índice Euro Stoxx 50 caíram mais de 3% no aberto. No fechamento europeu, os principais índices do continente continuaram em queda entre 2% e 3%.


A queda seguiu-se a uma sessão de surtos de ações dos EUA na segunda-feira. A média industrial do Dow Jones caiu quase 1.200 pontos, uma queda recorde de um dia em termos de pontos. Os outros dois principais índices dos EUA, o S & P 500 e o Nasdaq, caíram 4,1% e 3,8%, respectivamente.


As perdas provocaram pânico nos mercados asiáticos durante a noite, que depois se espalharam para a Europa. As quedas são motivadas por preocupações de que a inflação dos EUA possa forçar o Federal Reserve dos EUA a apertar a política monetária mais rapidamente do que o previsto. Temores de dinheiro fácil serem retirados da mesa estão fazendo com que algumas pessoas vejam as ações como supervalorizadas.


Enquanto a abertura européia era desordenada, as coisas se acalmaram um pouco à medida que a manhã avançava e se estabilizaram ainda mais com o passar do dia.


Aqui está o placar no final: Investir.


Falando sobre o acidente na manhã de terça-feira, Mike van Dulken, chefe de pesquisa da Accendo Markets, disse:


"Embora as raízes e os motoristas com certeza sejam discutidos por dias, parece emanar de uma perfeita tempestade de motivos incluindo, mas não restrito a, uma forte alta de 2017 em janeiro, baixa volatilidade, baixas taxas de juros, excesso de otimismo e complacência, alavancagem excessiva e engenharia financeira, tudo chegando ao ápice quando os investidores reagem à possibilidade de taxas de juros mais altas / mais velozes aumentarem, com rendimentos de bônus aumentando para comprometer a atual situação do mercado ".


Nos EUA, as ações estão oscilando loucamente na terça-feira, com a média industrial do Dow Jones oscilando entre ganhos e perdas. Depois de abrir 208 pontos, o Dow subiu para um ganho de mais de 250 pontos antes de voltar para o território negativo.


Os temores do mercado refletem a visão de Karen Ward, estrategista-chefe da JPMorgan Asset Management, que disse ao Business Insider em uma entrevista em janeiro que o maior desafio para os mercados era a inflação subir mais rapidamente do que o esperado.


"Os pensamentos se voltarão para um ambiente muito menos favorável ao risco rapidamente", deve a inflação subir mais rápido do que o esperado, disse Ward ao Business Insider.


Aprenda a negociar o mercado.


NIAL FULLER.


Trader profissional, autor e treinador de negociação.


Nial Fuller é um trader profissional, autor e amp; treinador que é considerado & # 8216; A Autoridade & # 8217; em negociação de ação de preço. Em 2016, a Nial venceu a competição Million Dollar Trader. Ele tem um público mensal de 250.000 comerciantes e já ensinou mais de 20.000 alunos. Leia mais & # 8230;


Meus 4 segredos para fazer a entrada de comércio perfeita.


Como você provavelmente já sabe, as inscrições de comércio são muito importantes para determinar se você tem sucesso ou falha como comerciante. Uma boa entrada comercial pode fazer ou quebrar seu mês no mercado. No entanto, os comerciantes tendem a aceitar as entradas de negociação, assumindo que elas são a parte mais fácil de negociar & # 8217; e pensando muito em obter as melhores entradas comerciais possíveis.


Uma melhor entrada comercial pode melhorar significativamente o potencial de recompensa de risco de um negócio, bem como obter uma melhor colocação de stop loss, que pode diminuir suas chances de ficar parado fora de uma grande jogada no mercado.


Quais são algumas coisas que você pode fazer para melhorar suas entradas comerciais? A lição de hoje delineará quatro dicas para criar melhores registros de negociação que podem ajudar você a melhorar seus resultados comerciais, se praticá-los de forma consistente.


Usando ordens de limite para obter melhores preços.


Uma ordem com limite é uma ordem pendente colocada acima ou abaixo do preço de mercado atual, dependendo da direção em que você está negociando. Se você está negociando por muito tempo, você coloca uma entrada de limite de compra abaixo do preço de mercado atual, então, se o preço da FI for reduzido para a sua ordem de compra limite, você será preenchido por muito tempo. Se você está negociando a descoberto, coloque um limite de venda acima do preço de mercado atual e, em seguida, o preço da FI suba mais para o seu limite de venda.


Ordens limitadas dão a você o poder de entrar em uma negociação a um preço de sua escolha. O único 'truque' é que você não pode ser preenchido no comércio, mas se você ficar satisfeito, sabe que tem um bom preço de entrada e um melhor stop loss do que se tivesse acabado de entrar no mercado ou em uma parada. entrada.


Um bom exemplo de usar ordens de limite para obter um preço de entrada melhor é discutido em meu artigo sobre "o truque de entrada comercial". O 'truque' de entrada de comércio está essencialmente inserindo um sinal de ação de preço em um retrace de aproximadamente 50%, ou seja, entrando em uma ordem de limite à medida que o preço refaça o nível de 50% de uma barra de pinos, por exemplo. Isso faz com que você tenha uma entrada melhor, pois melhora significativamente o perfil de risco de um negócio, permitindo que você coloque uma perda de parada mais curta (menor distância), aumentando a probabilidade de você ganhar 2R ou mais em uma negociação.


A outra grande vantagem de obter uma entrada melhor através de uma ordem limite de 50% de retorno (truque de entrada comercial) é que lhe dá mais flexibilidade na sua colocação de stop loss. Você pode pegar o trade com um stop loss mais apertado como discutimos acima, ou você pode usar uma perda de stop de distância normal (no exemplo de uma barra de pinos, uma distância de stop loss normal seria o comprimento total da barra de pin de alta muito baixo). Como discuti no meu artigo de truque de entrada comercial, vinculado no parágrafo anterior, usar uma distância normal de stop loss com uma ordem de entrada de limite em uma barra de pinos, por exemplo, permite que você tenha mais espaço para respirar na operação.


Lembrar; As ordens limitadas permitem-lhe "deixar o mercado chegar até si", entrando apenas se o mercado atingir um preço à sua escolha. Você tem que estar preparado para perder o negócio, mas, como discutimos acima, as vantagens de um melhor perfil de recompensa de risco no comércio e maior flexibilidade na colocação de stop loss não são nada desprezíveis.


Configure as negociações no final de cada dia.


Analisando os mercados e estabelecendo negócios no fechamento de Nova York, é uma maneira muito fácil e eficaz de melhorar suas entradas de negociação. Ao fazê-lo, elimina o ruído e a confusão mental que surge ao tentar negociar a partir de gráficos intradiários. Monitorar seus negócios apenas uma ou duas vezes por dia também ajuda a evitar a tentação de mexer com seus negócios desnecessariamente, bem como os altos e baixos psicológicos que acompanham o dia de negociação.


O período de tempo do gráfico diário carrega mais "peso" (relevância) do que suas contrapartes de período de tempo mais baixas. Assim, apenas o próprio ato de focar nos gráficos diários melhorará significativamente suas entradas comerciais. Pense no gráfico diário como uma espécie de "filtro" natural para entradas negativas, pois ele filtra o ruído e a irrelevância do menor movimento do preço no prazo e, como resultado, os sinais no gráfico diário são mais confiáveis.


Nota: Quando digo “prazos mais baixos”, refiro-me principalmente aos períodos de tempo intra-dia no gráfico de 1 hora.


Aguarde a confluência usando o princípio T. L.S.


90% dos negócios eu uso o modelo 'TLS'. T. LS. significa Tendência, Nível, Sinal, em outras palavras; Encontre o viés TENDÊNCIA / mercado, encontre os NÍVEIS-chave e procure por um SINAL comercial, quando você tiver todos esses três ou até dois desses pontos alinhados, você terá a "tempestade perfeita" em termos de uma oportunidade de negociação.


Vejamos alguns exemplos de negociações que tiveram T. L.S. confluência…


O exemplo do gráfico abaixo mostra um cenário claro de T. L.S para entrar no mercado a partir de. Observe o viés do mercado / TENDÊNCIA foi claramente otimista, tivemos um NÍVEL-chave claro através de 1.6660 área e, em seguida, uma barra de pinos clara formada em alinhamento com a tendência e o nível.


O exemplo do gráfico abaixo mostra outro exemplo claro do uso de T. L.S. confluência para entrar no mercado. Mais uma vez, tivemos um viés de mercado TREND / bullish de alta, um nível LEVEL claro e, em seguida, um pino claro comprado SIGNAL formado em linha com a tendência de alta e o nível. Assim, tivemos um sinal de entrada de ação de preço altamente confluente.


O último exemplo de gráfico que estamos vendo mostra um exemplo claro do uso do T. L.S. princípio em um mercado de baixa tendência. Observe a TENDÊNCIA de limpeza que estava em vigor antes da formação do sinal, bem como a tecla NÍVEL. Então, uma vez que obtivemos uma barra de venda clara no SIGNAL na intersecção da tendência e do nível, tivemos uma entrada comercial óbvia e de alta probabilidade em nossas mãos ...


Tenha uma lista de verificação comercial simples e use-a religiosamente.


Não se trata apenas de encontrar um negócio e colocá-lo, é sobre realmente encontrar os negócios certos e depois ter confiança para puxar o gatilho. Uma simples lista de verificação ajudará você a filtrar bons sinais de sinais ruins e também a responsabilizará.


Uma lista de verificação simples pode consistir em várias imagens / desenhos mostrando sua configuração comercial ideal e condições gráficas com algumas palavras básicas como “Localize o sinal (insira o tipo de sinal), localize o nível mais próximo, localize a tendência, se as condições do gráfico forem confluentes / alinhadas considere o comércio. Se os parâmetros de gerenciamento de dinheiro corretos puderem ser aplicados, ou seja, se sua recompensa de risco fizer sentido no negócio, configure os pedidos e faça o comércio. É um plano pessoal e personalizável projetado para você e sua personalidade.


Claro, se você ainda não dominou um método de negociação, não será capaz de obter boas entradas no mercado. Assim, o primeiro passo é levar algum tempo para obter treinamento adequado em uma estratégia de negociação eficaz, como as estratégias de negociação de ação de preço que eu ensino na minha área de curso e membros.


Gap e Go Day Trading Strategies | Warrior Trading.


Estratégias de Negociação do Momentum Day: & # 8220; Gap and Go! & # 8221;


Em nosso webinar gravado, discuto a estratégia de negociação de ações que uso todos os dias. Meu foco a cada dia é o mesmo. Encontrar as grandes lacunas, caçar o catalisador, criar uma lista de observação e executar meus negócios de acordo com a estratégia. Essa é a mesma coisa todos os dias. Repetição é o que nos torna tão bons nessas estratégias. Disciplina é o que nos mantém lucrativos. Aprender uma estratégia para o dia de negociação das lacunas & # 8220; Gaps & # 8221; ou & # 8220; Gappers & # 8221; é fundamental para o sucesso no mercado! Eu negocio uma lacuna e vou! Estratégia de Negociação de Ações. Todos os dias eu começo da mesma maneira. Eu olho para as lacunas que são mais de 4% usando minhas ferramentas de digitalização de pré-mercado da Trade-Ideas. Lacunas de mais de 4% são boas para a Gap and Go! Negociações, Gaps de menos de 4% geralmente serão preenchidos, mas eu não os considero interessantes. Depois de encontrar as ações já em movimento, procuro um catalisador. Eu uso StockTwits, Market Watch e Benzinga para procurar notícias. Só depois de confirmar o catalisador vou começar a procurar uma entrada. Minha lacuna e ir! A estratégia é muito parecida com a minha estratégia de negociação do Dia da Momentum. A diferença é que o Gap e o Go! A estratégia é especificamente para negociações entre 9:30 e 10:00. Eu procuro as negociações rápidas e fáceis à medida que o mercado se abre. Gap e vá! é uma estratégia de negociação de ações rápida para nos dar um lucro geralmente por dez horas. Em nossos Day Trade Courses, ensinaremos os detalhes dessa estratégia.


Gap e vá! é uma estratégia de negociação de ações da Momentum.


Lista de verificação do Gapper (resumo, detalhes apenas para alunos do curso de negociação)


1) Varredura para todos os gappers mais 4%


2) Hunt for Catalyst para o gap (ganhos, notícias, PR, etc)


3) Marque os altos de pré-mercado e a alta de quaisquer bandeiras pré-mercado.


4) Preparar a ordem para comprar os níveis de pré-mercado quando o mercado abrir.


5) Às 9:30 da manhã, logo que a campainha tocar, eu compro a alta da primeira vela de 1min (intervalo de abertura de 1min) com uma parada na parte baixa da vela ou compro as altas do Pré-Mercado.


Configuração de entrada e saída de entrada (resumo, detalhes apenas para alunos do curso de negociação)


1) Quebra de bandeiras pré-mercado.


2) Abertura do intervalo de abertura.


3) Vermelho para Verde Movimentos.


Configurações de entrada 4. 5. e 6. são apenas para alunos do curso de negociação.


Sempre procure por estoques baixos de flutuação. Estes terão potencial home run escrito por todos eles. Uma ação que tem uma flutuação de 10 milhões de ações e negocia 1mil de ações pré-mercado já negociou 10% do float. Há uma boa chance de que todo o float seja negociado durante o dia, uma vez que o mercado esteja aberto. Estes são os tipos de ações que podem rodar de 50 a 100% em um dia. Quando temos o catalisador certo, o float e o interesse do comerciante de varejo, é a tempestade perfeita para um grande corredor.


Revisão da Estratégia de Negociação de Ações & # 8220; Gap and Go! & # 8221; Resultados do scanner.


$ OHGI Gap and Go Estudo de Caso & # 8211; Primeiro, verificamos o Gap Scanner em busca de ideias de comércio em potencial.


$ OHGI News Catalyst & # 8211; Os negócios Gap e Go exigem um catalisador.


Da lista de observação & # 8211; NEWS OHGI: (14m) 2,16, assistindo muito mais de 2,20. ›OHGI: One Horizon Group - A empresa anunciou que seu aplicativo agora está suportando as plataformas de pagamento móvel da China, incluindo o Alipay da Alibaba, o Wechat Wallet da Tencent e o China Union Pay. Gapping up% com uma ação de 14.3M float.


$ OHGI Entrada com base na quebra das altas de pré-mercado em 2,49, vendida no movimento de 5,82 para mais de 100% de ganho.


Revisão da Estratégia de Negociação de Ações & # 8220; Gap e GO! & # 8221; Configurações.


$ TCCO Gap and Go, supere os altos de pré-mercado. Entrada em 4,75, aproveite o momento.


$ ATOS bem limpo Gap e Go Setup.


$ CONN Gap e Go.


$ CSIQ realmente bom lacuna com a bandeira do pré-mercado em 23,60, comprou isso em 23,60 e montou a onda até 25,00, o que é uma boa jogada.


$ SL bela Gapper com alta pré-mercado de 1,94. Comprou a fuga e vendeu o pico até 2,30 para um movimento de 11% em menos de 1 minuto. Imagem perfeita!


$ NVGN bom gap pré-mercado com um estoque de baixa flutuação, comprou a bandeira pré-mercado em 2,70, em seguida, comprei o primeiro puxar de volta a 3,00, pulou o segundo puxar para trás a 3,13 mas que teria sido um bom também!


$ BCLI & # 8211; grande lacuna na expectativa de notícias na segunda-feira. Pré-mercado de alta de 7,55, comprou logo que quebrou e foi preenchido em 7,60, vendeu no pico para 8,48. Belo intervalo de abertura.


$ NDRM ficou comprado em 8,48 assim que o mercado abriu. Isso subiu para 11,00 nos primeiros 45 minutos de abertura do mercado. Eu continuei negociando isso com o passar do dia, aplicando nosso Breakout de Abertura, Breakout de Flat Top, Breakout de Bandeira de Touro e Estratégias de Reversão Superior.


A $ GILD estava assistindo às altas de pré-mercado de 96,16, o mercado abriu e subiu para 97,31, o ajuste perfeito da Gap and Go.


$ LIVE no pré-mercado de 4,10, mas sinalizando abaixo de 4,00. Longo era 4:00 assim que a campainha tocava, aparecia a 4,15, vendia 1/2, recuava, quando voltava eu ​​dobrava e subia para 4,25.


A busca pela tempestade perfeita.


Alguns anos atrás, minha esposa e eu tínhamos uma casa de férias situada na pequena elevação de uma duna crescente em Amagansett, Nova York. Comprada para fins de investimento, alugamos durante a maior parte dos meses de verão de alta renda. Quatro vizinhos com propriedades semelhantes compartilhavam a mesma duna, além de uma quadra de tênis e piscina. Um dia, pouco depois do Halloween, em 1991, recebi um telefonema de um de meus vizinhos, um residente de Amagansett, durante quase todos os meses de verão e outono. "Richard", ele soltou sem fôlego descrevendo um Nor'easter que tinha imprudentemente varrido a área. “Se o centro da tempestade estivesse a apenas 65 quilômetros mais perto, isso teria devastado nossa comunidade, achatado o panorama e talvez até mesmo achatado nossa pequena duna!” Um catalisador, o final de outubro de Nor'easter deu origem ao idioma, perfeito tempestade. Seis anos depois, um livro sobre o evento foi publicado, seguido por um filme que chegou às grandes telas em 2000.


Hoje, Tempestade Perfeita refere-se à ocorrência simultânea de eventos meteorológicos que, se tomados individualmente, seriam menos poderosos do que a tempestade resultante de sua combinação casual. Um meteorologista descreveu a tempestade perfeita como a confluência de três fenômenos diferentes relacionados ao clima - ar quente de um sistema de baixa pressão vindo de uma direção, um fluxo de ar frio e seco gerado por alta pressão de outra direção e umidade tropical fornecida por Furacão Grace. Como fenômenos naturais influenciados por variáveis ​​imprevisíveis, minha Estratégia de Negociação Perfect Storm é baseada em várias forças de mercado diferentes e aparentemente não relacionadas, que, quando tomadas juntas, geram extraordinários pontos de entrada de baixo risco para surtos de curto prazo de negociações de tendências lucrativas.


O renomado romancista russo Leo Tolstoy escreveu um maravilhoso conto intitulado: "Quanto uma Terra Precisa Um Homem", no qual a protagonista é dada a oportunidade de comprar um pedaço considerável de terra por um preço muito razoável. A questão mais importante era: qual é o preço? A resposta foi: “Tanto quanto você pode andar em seus pés em um dia é seu, e o preço é mil rublos por dia. Mas há uma condição: se você não voltar no mesmo dia ao local de onde começou, seu dinheiro será perdido. ”


Como todos os investidores, a Pahom estava pronta para o desafio, fortalecida pela possibilidade de fechar um negócio lucrativo. No entanto, cego avistado com ganância, no final da história, Pahom é incapaz de retornar ao ponto de partida. Embora tenaz e persistente, ele morre tentando cumprir seu objetivo. O gênio literário de Tolstói à parte, A Estratégia de Troca da Tempestade Perfeita não tem nenhuma semelhança com o resultado final da história. Por quê? - porque no centro da estratégia está a observação de que todos os lucros são fugazes. Consequentemente, o comerciante é forçado a ter lucros definidos, reduzindo assim o risco de perda. Isso é muitas vezes referido como "o bônus de reequilíbrio". Constantemente tendo lucros e limitando as perdas, enquanto às vezes dando algum potencial de lucro extra tem o resultado de reduzir a volatilidade. Um sistema orientado para o lucro balanceado, o Perfect Storm Trading Strategy, originalmente desenvolvido para o mercado de câmbio entre dias, tanto no futuro como no spot, pode ser adaptado a quase todos os mercados negociáveis.


A Perfect Storm Trading Strategy, embora desenvolvida para o mercado futuro, também pode ser usada nos mercados de ações. Como você descobrirá na minha história que se segue. É o resultado da busca pelo sistema perfeito de troca de pares. Comecei minha jornada nos mercados de ações e derivativos como eles dizem "# 8221; há muito tempo atrás & # 8221 ;.


Jovem, aventureiro, ambicioso, motivado e com sonhos em tamanho real de ganhar muito dinheiro, comecei minha carreira em Wall Street em Weeden & amp; Empresa em 1966. Exclusivamente uma empresa de comércio lançada por uma família, a Weeden "fez mercados" em Obrigações de Empresas e em ações cotadas em bolsa.


Não sendo membro da Bolsa de Valores de Nova York, a empresa fez o que foi chamado de "Terceiro Mercado" nos títulos listados na NYSE, criando um mercado de balcão em mais de 500 ações listadas na NYSE. Seu objetivo era "democratizar" o mercado de valores mobiliários.


Sorte de estar no lugar certo na hora certa, consegui um emprego, como um novato em treinamento, em uma era de comissões não negociadas. O processo foi inovador e promissor.


De posse de um livro de comissões, cada vendedor da firma-membro estava equipado para calcular a taxa de comissão para comprar e vender ações listadas por meio de um membro da NYSE. Um adicional de um quarto de ponto foi cobrado por um lote estranho & # 8211; menos de 100 compartilhamentos. No entanto, a taxa de comissão não estava vinculada ao número de ações compradas. Na verdade, a IBM, negociada a mais de US $ 200, tinha a maior taxa de comissão na época, aproximadamente setenta e cinco centavos por ação.


A estratégia da Weeden foi concebida para "fazer um mercado" em ações listadas, líquida de comissões. Isso significava que um comprador institucional da IBM teria opções. Eles poderiam ir a um membro da NYSE e pagar o preço oferecido na NYSE mais a comissão de setenta e cinco centavos, ou fazer negócios através da Weeden, obter um mercado para a IBM e negociar com o preço oferecido sem pagamento de uma comissão. A Weeden lucrou comprando no lado da oferta do mercado e vendendo no lado oferecido do mercado com a maior frequência possível.


Por exemplo & # 8211; se a última venda na NYSE fosse de US $ 212, o preço seria US $ 212 mais comissão de setenta e cinco centavos ou US $ 212,75. Por outro lado, se um comprador ligasse para Weeden e solicitasse um mercado, e o comerciante fizesse um mercado de US $ 211,75 a US $ 212,25, o cliente ficaria melhor porque o preço líquido seria de US $ 212,25, uma economia de cinquenta centavos por ação.


Weeden conduziu negócios com a maioria das grandes instituições financeiras e gestores de fundos mútuos do mundo. Esses clientes incluíam grandes bancos de centros financeiros e pequenos consultores de fundos, de Boston a Los Angeles, com paradas no meio, como Omaha, para falar com investidores de alto nível.


Agora, no século 21 e é incrível notar como a tecnologia revolucionou o mundo. Computadores, celulares, pads e uma vasta gama de outros brinquedos e aparelhos de alta tecnologia entraram no mundo dos negócios.


Os tempos certamente mudaram. Em meus primeiros dias, atendemos chamadas em telefones com comutadores deslizantes, semelhantes aos painéis de controle antiquados apresentados nos filmes dos anos 1930 e 40. Os buracos foram numerados e, quando um cliente ligou, um comerciante identificou-o gritando o número do buraco em vez de um nome. Ainda me lembro dos autores das chamadas "42" e "50" & # 8211; respectivamente First National City e Morgan Banks.


No dia das negociações das 10h às 3h30 e dos acordos de sete dias, comecei, como estagiário, no chamado back office, aprendendo como os títulos eram administrados. Ainda era a era do papel. Os valores mobiliários foram entregues ao corretor / distribuidor em uma hora selecionada pela manhã e os pagamentos foram adquiridos em uma determinada hora no período da tarde.


Quando me mudei para o pregão, descobri que era bastante útil saber não apenas como o sistema funcionava, mas cuja assistência eu poderia solicitar se um cliente transmitisse um problema por meio de seu negociante.


A posição do formando foi multifacetada. Primeiro, os novatos eram responsáveis ​​por manter o "bloco de posição" do comerciante a quem foram designados. Como isso funcionou? A cada poucos minutos durante o dia de negociação, para garantir que o negociador soubesse sua posição líquida, o estagiário / assistente colocaria todos os tíquetes do negociador em ordem, somaria o número de ações em cada título comprado pelo negociante e subtrairia o número de acções que o comerciante tinha vendido.


Em seguida, o trainee examinaria a posição presumida do trader e a ajustaria para refletir o número real. Mas isso não terminou aqui. Em segundo lugar, o estagiário iria tomar café, trocar a cassete e, mais importante, certificar-se de que as "torres comerciais" estavam protegidas dos derrames de café. A cada 30 minutos, um dos treinadores corria para o Dow Jones News Ticker e copiava as médias da Dow na lousa na frente da sala.


O trabalho de um estagiário era ouvir e aprender: ouvir como os mercados funcionavam e aprender os símbolos e os números dos clientes. Esperávamos que pegássemos telefones e gritássemos aos operadores as ordens que recebíamos dos clientes.


Além disso, fomos obrigados a saber que "in" era uma venda de cliente e "fora" era uma compra de cliente - era para nós e para eles. Mais uma vez, esse não foi o fim. Ainda tínhamos que dominar os nomes e símbolos de todas as ações que negociamos. Como a maioria das ações tinha apelidos, essa era uma tarefa bastante desafiadora.


A IBM era ‘I-Beem’, a Coca-Cola com seu símbolo KO era “knock-out” e Anaconda Copper era “cobra”. Incluído no processo de treinamento estava aprendendo como definir e diferenciar entre um mercado adequado e impróprio.


No entanto, apesar de tudo, foi o melhor dos tempos. Eu tive a oportunidade de estudar e trabalhar em conjunto com as pessoas mais generosas, conhecedoras e capacitadoras da profissão. Eventualmente eu consegui um bloco de negociação; um evento que foi emocionante, mesmo se o bloco não fosse exclusivamente meu.


Durante a administração do presidente John F. Kennedy, a balança de pagamentos dos EUA estava indo na direção errada. Um imposto de equalização de juros, que basicamente impediu as empresas norte-americanas de financiar sua expansão no exterior com a dívida interna dos EUA, foi cobrado. Simultaneamente nasceu o mercado de eurodólares. Agora, uma empresa dos EUA poderia expandir para fora dos EUA se estivesse disposta e pudesse levantar o dinheiro de dólares americanos já mantidos no exterior.


Além de seus muitos escritórios nos Estados Unidos, a Weeden tinha uma filial em Londres, da qual eles alcançaram o grande mercado internacional de ações dos EUA. Para ganhar entrada adicional naquele mercado, o escritório de Londres começou a fazer mercados em dívida de Eurodólar. Havia um mercado de clientes Eurodólar complementar no Canadá, bem como os bancos offshore de Bermuda e Nassau. Muitas grandes instituições dos EUA que atuam no mercado de eurodólares também administravam grandes carteiras de investimento para clientes internacionais estrangeiros.


Eventualmente, Weeden tomou a decisão de contratar um trader em Nova York para administrar o mercado norte-americano e assumir o controle da Europa de Londres em seu sino de encerramento. Durante a sobreposição, ambas as mesas compartilham responsabilidades de posição. Na época, a maior parte da negociação era em Convertibles, um híbrido de dívida e patrimônio líquido.


Weeden assumiu a liderança e se tornou não apenas o mais importante criador de mercado na Europa durante esse período, mas o único criador de mercado nos Estados Unidos. Foi um momento emocionante!


O mercado do Euro Convert estava explodindo, de três a cinco novos problemas a cada semana. Para me comunicar com Londres, usei um teletipo de um quarto de velocidade e aprendi a digitar usando a abreviação de um trader. Nos dias anteriores à discagem direta, as ligações transatlânticas eram dispendiosas, quase proibitivas e, para telefonar para o exterior, era necessário marcar uma consulta para uma linha telefônica.


Sempre em pé, ficamos constantemente apreensivos em ser "escolhidos" por um grande pedido que bateu em nossas duas mesas ao mesmo tempo. Mas a experiência em Weeden foi fenomenal. Quase por padrão, por assim dizer, ganhei experiência em valores mobiliários conversíveis e usei o conhecimento de maneira lucrativa durante uma carreira de três décadas e meia.


O sucesso da criação de marcadores na Weeden, um membro da NASD, forçou-nos a descontinuar o comércio de Eurobonds. A NASD, em meio a um aumento muito maior nos volumes de negociação e dificuldades de liquidação colocadas em feriados e, temerosa de problemas financeiros dentro de seus membros, propôs impor uma penalidade de capital em negociações que seriam liquidadas fora de sete dias. O mercado de Eurobonds, extremamente fragmentado, liquidou-se comercialmente no lugar do domicílio dos emissores. Problemas denominados nos EUA foram resolvidos fisicamente em Nova York. Trades de empresas britânicas instaladas em Londres, e assim por diante. Muitas vezes, os negócios realizados em Londres entre a Weeden e as empresas localizadas em Londres e no continente, em nomes americanos, não se estabeleceriam em Nova York durante meses. O encargo de capital teria colocado Weeden em séria condição financeira. A empresa descontinuou seu negócio Eurobond para proteger seu capital. Fui imediatamente contratado pela Kidder Peabody, cuja empresa Eurobond estava sediada em Zug, na Suíça.


Trabalhando em Londres e Nova York, o negócio de Eurobond da Kidder estava fora das provisões de capital da NASD. A Kidder Peabody London não era uma empresa americana. Era suíço. Eu comecei o negócio de Nova York para a London / Swiss Company. Eu tinha um escritório um pouco separado da mesa de negociação de ações de Nova York. Foi uma mesa em transição. A mesa conversível doméstica incluía Jay Regan, que deixou para começar a Convertible Hedge Associates, que mudou seu nome alguns anos depois para Princeton / Newport Partners, e Tom Taylor, que voltou para o Texas e dirigiu a mesa de operações dos Bass Brothers. Apenas começou a mudar de um pequeno desenvolvedor de petróleo e gás para uma das maiores empresas de investimento.


Enquanto na Kidder Peabody, eu comecei a considerar a idéia de formular um sistema para prever a mudança de títulos conversíveis a partir da variação real no preço das ações subjacentes. Embora estivesse longe de ser fácil, eu sabia que um desafio conquistado é uma lição vital e valiosa aprendida. O desafio era intrincado - em vez de PCs, com acesso quase sem esforço a informações, tínhamos grandes computadores mainframe IBM.


Eu pedi à Service Bureau Corporation (SBC), uma subsidiária da IBM, para me ajudar a desenvolver um modelo de comportamento de segurança conversível. Ao mesmo tempo, Charles Lard, que fazia negócios na mesa de operações do Bear Stearns, tinha um objetivo semelhante. O Sr. Lard contratara o Service Bureau Corp para ajudá-lo no desenvolvimento de um programa semelhante.


A SBC tomou a iniciativa de nos apresentar e concordamos em combinar nossos esforços. Esta seria uma aliança estratégica para encontrar um modelo. Convertible Arbitrage Security Holdings nasceu, uma parceria pioneira, negociando em conversíveis. Charlie formulou a abreviatura "CASH" (dinheiro), talvez acreditando que viveria de acordo com o seu nome. Infelizmente a iniciativa não aproveitou a longevidade & # 8211; Ninguém acreditava no conceito.


No entanto, não é fácil desanimar, Charlie e eu ficamos juntos e nos tornamos Parceiros Gerais na firma membro da NYSE Hamershlag, Borg & amp; Co, negociando conversíveis e brainstorming para obter uma conta de hedge conversível proprietária fora do chão. Foi outra experiência desafiadora.


Os requisitos de margem não eram o que são hoje. Consequentemente, tivemos que colocar margem em ambos os lados do negócio. Em troca, não recebemos nenhum desconto de juros no lado curto. No entanto, antes de desistir e encerrar o dia, tivemos a oportunidade de conversar e "ajudar" J. Paul Getty, na época vencedor do prestigioso título de "homem mais rico do mundo!"


Hamershlag empregou um analista de petróleo que compilou um relatório de pesquisa abrangente e detalhado sobre a Getty Oil. Na verdade, Carl Kempner, um dos sócios da empresa, telefonou para Getty em Londres e perguntou se ele estaria disposto a comentar. Respondendo afirmativamente e seguindo alguns diálogos adicionais, ele abriu uma conta com Hamershlag, Borg & amp; Co.


A secretária de Carl preencheu o formulário de Nova Conta e na caixa "Net Worth" escreveu "você está brincando!" Eu gostaria que tivéssemos feito cópias desse documento.


O Sr. Getty, um operador ativo de ações de petróleo, receberia uma ligação de nossa mesa de negociação pouco antes da abertura das negociações na NYSE e nos daria algumas ordens de tempos em tempos.


Um dia, atendi sua ligação e me apresentei. "Sr. Feit, ele disse, "o que você faz na empresa?" Eu limpei minha garganta e descrevi minhas relações em Conversible Arbitrage, talvez esperando que eu pudesse despertar interesse suficiente para conseguir que ele financiasse minha operação. Ele ouviu atentamente. "Sr. Feit ", respondeu ele," você poderia preparar uma planilha sobre os estoques de petróleo e levá-lo para mim em uma base regular? "Além de animado, eu respondi:" Claro que o Sr. Getty, eu vou começar imediatamente "- e eu Mantive minha palavra.


Algumas semanas depois, tive outra conversa com ele. "Sr. Getty, a planilha que lhe enviei foi útil? ”, Perguntei. Ele fez saber que ele tinha revisto as informações e solicitou algumas modificações. Aproveitei a oportunidade para fazer mais algumas perguntas em minha busca para discernir exatamente que caminho de investimento ele estava interessado em perseguir.


Embora o Sr. Getty tenha sido um pouco reticente em revelar o que ele realmente queria, eu tive algumas ideias bem precisas. Discutimos mudanças de preço e datas de dividendos e a natureza homogênea do petróleo da Península Arábica. Tendo calculado o valor relativo da maioria das grandes companhias petrolíferas, ele estava trocando de dinheiro por conta de investimento. Um investidor inteligente, nossa planilha era apenas uma flecha adicional em seu quiver, e ele continuou seu relacionamento com Hamershlag, Borg & amp; Co.


Eu continuei a negociar com a Convertibles e, no início dos anos 70, fui contratado por Sandy Weill para iniciar um departamento conversível na CBWL-Hayden Stone. Era uma posição com uma descrição de trabalho dupla & # 8211; educar o braço de varejo e falar com os investidores institucionais do balcão institucional.


Eventualmente, um artigo na edição de agosto de 1974 da Business Week detalhando o que eu estava fazendo no que era chamado agora Shearson Hayden Stone, me rendeu uma ligação de Dick Tierney, o principal negociador institucional e sócio sênior da Blyth Eastman Dillon.


Tierney me atraiu, me oferecendo a oportunidade de fazer os mercados de ações na mesa do bloco contra as posições de hedge de obrigações conversíveis e o recém-criado mercado de opções listadas em Chicago. Emocionado, aproveitei o momento.


Além de estar na mesa do bloco e administrar a parte de negociação do departamento de opções institucionais, também ajudei no departamento de banco de investimento. Quando um banqueiro de investimento tinha um cliente que poderia ter necessidade de um produto vinculado a ações, trabalhei com nosso banqueiro para estruturar o produto e determinar os termos de precificação adequados. Naquela época, as empresas de banco de investimento tinham clientes de longa data que estavam constantemente em contato próximo. Muitos dos nossos banqueiros de investimento estavam nos Conselhos de Administração de empresas clientes.


Embora um pouco desafiador, meu esforço foi muito bem sucedido. Na verdade, naquele ano, Blyth Eastman Dillon foi o número um na categoria. Satisfeito com o meu desempenho, o Sr. Tierney me promoveu a vice-presidente. Eu gostei de onde minha carreira estava indo. Eu amei meu trabalho. Eu não tinha nada além de respeito de meus colegas. O que possivelmente poderia dar errado?


Em outubro de 1979, a Companhia de Seguros da América do Norte (INA), com uma participação majoritária na Blyth Eastman Dillon, vendeu a empresa para Paine Webber. Fomos instruídos a "permanecer no local" porque, no devido tempo, seríamos apresentados a uma proposta interessante, e se, após seis meses de pagamento, não nos fosse oferecido um cargo comparável no Paine Webber, obteríamos um pacote de indenização um adicional de seis meses de pagamento, além de um bônus extra.


Nos seis meses que se seguiram, sentei-me em um escritório na Paine Webber e joguei corações enquanto esperava sua decisão em relação ao meu futuro profissional. Paine Webber, o comprador, foi atormentado por um dilema. Blyth Eastman Dillon tinha uma estrutura de capital que totalizava um terço de Paine Webber, mas fez o dobro dos negócios em negócios relacionados a ações e obteve mais que o dobro dos lucros.


No entanto, eles descobriram tarde demais. Seis meses depois, todas as figuras sólidas de Blyth Eastman Dillon optaram por ir com Jay Perry, um ex-parceiro do Salomon Brothers. O Sr. Perry havia sido contratado para administrar operações de banco de investimento e vendas e negociações institucionais na Blyth. Ele iria levar a maior parte do negócio para Dean Witter.


Jay havia feito um acordo para eu começar, junto com Jesse Gerstel, o especialista em computadores do Salomon Brothers, um departamento de operações conversíveis proprietário. Jesse, na Salomon que trabalhava com Jay, havia desenvolvido o sistema comercial que o departamento de capital da Michael Bloomberg estava usando. Prometi uma porcentagem dos lucros, estávamos delirando!


Nosso retorno sobre o capital foi superior a 100%. Depois de cinco anos, tivemos apenas quatro meses perdidos e o mês médio de perda foi apenas um quinto do nosso típico mês lucrativo. Nós estávamos andando nas grandes ondas. Completamente disciplinado e excepcionalmente focado, não tivemos obstáculos em nosso caminho para desacelerar nosso curso.


Dean Witter foi adquirido pela Sears, colocando em movimento duas grandes mudanças. Primeiro, a Sears começou a exigir projeções orçamentárias. Nossa projeção orçamentária para aquele ano em particular foi de cinco milhões de dólares ou um e um quarto de milhão de dólares por trimestre. Foi um orçamento para LUCROS e não para despesas.


Na verdade, um quarto nós fizemos um e três quarto milhões de dólares, que foi de quinhentos mil dólares acima do orçamento. Isso criou pânico na Torre Sears. Um contador foi enviado para investigar por que havíamos excedido o orçamento por um valor tão grande.


Não conseguimos controlar nossa risada quando o contador finalmente chegou à conclusão de que era aceitável ganhar mais dinheiro do que o orçado.


O segundo fator de mudança ocorreu quando a Sears escolheu como Presidente e Presidente aparente, Phil Purcell - um homem com absolutamente nenhuma experiência em Wall Street. Quando pedimos ao Sr. Purcell por capital adicional, em vez de perguntar: "Quanto capital você pode administrar a um retorno superior a 100%", ele concordou em nos dar o capital extra se, por sua vez, concordássemos em tomar apenas metade do capital. percentual de lucro sobre o capital adicional.


Depois de agradecer a consideração dele, fui diretamente ao meu chefe. Embora eu fosse um vice-presidente sênior, falei com um dos três vice-presidentes executivos, Jay Perry. Eu disse ao Sr. Perry que achava que era uma resposta sem valor. Jay viu uma oportunidade e imediatamente telefonou para Jeff Cohen, que administrava o altamente lucrativo departamento de Risk Arbitrage da Dean Witter. Jeff e eu, amigos desde nossos dias de Blyth Eastman Dillon, tínhamos organizado que nossos departamentos ficassem situados em espaços adjacentes na Dean Witter, porque muitas transações de fusão na época envolviam a emissão de títulos preferenciais conversíveis e eu era capaz de julgar o valor rapidamente. e posicionar e proteger o papel em casa.


Jay propôs que considerássemos seriamente deixar Dean Witter e começar um fundo de hedge construído em torno da sinergia de risco e arbitragem conversível. Jay levantaria o dinheiro e assumiria o papel de sócio-gerente. Jeff e eu estávamos em total concordância.


Certo Jay era um superstar que sentimos que ele poderia fazer isso. Nossas intuições eram infalíveis "em poucos dias, Jay havia levantado uma quantia substancial de dinheiro de investidores sólidos, incluindo Dean Witter. Imediatamente tomamos a decisão de renunciar de Dean Witter e começar Perry, Cohen e Feit & amp; Nosso objetivo era ser membro da NYSE e fazer arbitragem de risco e conversível.


Infelizmente, várias semanas depois, Jay foi diagnosticado com leucemia terminal sem resposta médica e faleceu pouco tempo depois. Jeff e eu continuamos com a formação e desenvolvimento da empresa, mudando o nome para Cohen Feit and Co. A maioria da turma de Blyth e Dean Witter veio conosco. Jesse, no entanto, optou por permanecer no Dean Witter e brilhantemente continuou a executar o esforço conversível lá.


Não muito tempo depois, Cohen Feit & amp; Co ganhou uma reputação como o melhor lugar absoluto para trabalhar em Wall Street. Sempre que a empresa tinha uma vaga de emprego ou um plano de expansão, o número de candidatos aumentava. O ambiente de trabalho era divertido e fácil, e a moral era alta.


Arbitragem conversível era um novo conceito para os investidores entenderem. Com exceção de nosso ex-empregador, Dean Witter, nenhum de nossos potenciais investidores jamais investiu na estratégia. O memorando de oferta de Cohen Feit descreveu com algum detalhe a configuração real da transação. Em 20 anos, uma estratégia que investiu apenas US $ 100 milhões em 1980 teve mais de US $ 20 bilhões investidos em 2000.


Os retornos sofreram em conjunto com o aumento daqueles que empregam a estratégia. O que aconteceu? Uma estratégia que deu um retorno acima de 30% líquido por ano começou a ter períodos de retornos negativos. Havia muito dinheiro correndo atrás das poucas oportunidades lucrativas. Novas questões foram criadas exclusivamente para os "arbustos". Os banqueiros de investimento começaram a persuadir as empresas clientes a emitir títulos vinculados a ações com o aumento de novos termos complexos e muito atraentes para resistir a esquemas de elisão fiscal. O dia do conversível "plain vanilla" acabou.


Após minha aposentadoria de Cohen Feit & amp; Co, Advanced Portfolio Technologies, os desenvolvedores de STAR, uma das primeiras estratégias quantitativas de arbitragem estatística, perguntaram se eu concordaria em iniciar uma joint venture. No passado, enquanto na Cohen Feit & amp; Eu usei seus serviços para desenvolver uma estratégia de negociação de índices.


Negociamos as ações físicas do S & P 500 contra o S & amp; P futuros com muito menos do que os 500 componentes diferentes que reduziram nossos custos de negociação. A estratégia quant foi negociada como subgerente de um grande banco francês. Além disso, negociei o mercado do Warrant Japonês com as ações subjacentes usando os modelos "factor" da Advanced Portfolio Technologies.


A ideia era equilibrar o risco no mercado Forex incontrolável, enorme e volátil, para assegurar que nossos retornos fossem "baunilha simples", e não porque a moeda se movia a nosso favor.


Foi um dia longo. O mercado japonês da Warrant começou aproximadamente às 8:00 PM EST e chegou ao pico no início da manhã em Londres. Fomos poupados da desconexão do tempo quando o Banco Francês foi fundido e os novos proprietários decidiram não prosseguir com o negócio.


É claro que perdemos alguns grandes lucros desde que o mercado acionário japonês estava despencando. Sem dúvida, nossa estratégia teria sido um "home run". Felizmente para mim, a estratégia de arbitragem conversível ainda era muito forte e eu comecei outro fundo de hedge como General Partner. Embora eu não estivesse certo de quanto tempo o mercado conversível poderia continuar oferecendo os tipos de retornos que eu estava gerando, tentei muito desenvolver outra estratégia que fosse.


I had been, while trading the Japanese Warrants, looking at the new pairs trading strategy being developed with the help of my joint venture partners. Advanced Portfolio Technologies Ltd. was the purveyors of the statistical data for this new strategy and had most of the new quant arbitrage traders as clients. Sensing an opportunity, I drafted an idea using some of the tools I had at my hands and sent off a letter to an old friend, Izzy Englander, who was the founder of Millennium Partners. Izzy had been, in my and others opinion, the best options broker on the AMEX floor and I had used him to my advantage while at Blyth Eastman Dillon, where at the time I was also the head of the Institutional Options Department. Izzy had been, before Millennium, one of the main partners of Jamie Securities, a hedge fund with many of the same limited partners and structure as Cohen Feit. Izzy answered my letter within a few days and I started at Millennium about a week later.


Whatever could go wrong went wrong. My data provider was not able to provide accurate and timely trade data, and my plan, while at the inception looked well, did not work. After a few weeks of trying to get the data to be accurate and get a better trade plan, we parted ways.


I always thought that I was on a correct path and over the next few years I continued to work on the pairs trading problem. I was very stubborn. 10,000 hours sped bye and then some.


One day I had what I called my “Lost Chord” event. I still remember the first chorus:


Seated one day at the organ,


I was weary and ill at ease.


And my fingers wandered idly.


Over the noisy keys;


I know not what I was playing.


Or what I was dreaming then,


But I struck one chord of music,


Like the sound of a great Amen,


Like the sound of a great Amen.


I had finally, after all the years and trials, had developed what I now call The Perfect Storm Trading Strategy . Like most traders, I had investigated, analyzed and studied everything publicly available and had come to the conclusion that no public indicator works for long periods of time. If that were not true, every trader would be successful. The Perfect Storm Trading Strategy is neither a ‘Nickel’ strategy that earns small positive returns most of the time but occasionally has a dramatic loss, nor a ‘Black Swan’ strategy that generates small losses most of the time but occasionally has a large profit. It is a strategy that looks at the trading environment in a different way. Small profits become large profits with very small levels of risk and low capital requirements.


The following chart is an example of a pairs trade between AMP and AXP which took place on June 28, 2013.


The red line indicates a buy of AMP, the red colored security and/or the sale of the green colored securuty, AXP. The green line is a purchase of AXP, the green security and/or the sale of the green colored security, AMP. The bias of the trade is indicated by the PerfectStorm indicator on each individual security of the pair. Green is long, red is short. If you are long the security indicated by the vertical line, the trade is over when the PerfectStorm indicator no longer agrees with the overall direction of the pair.


The example is typical of the pairs trading system that has been derived by The Perfect Storm Trading Strategy . Equal dollars on both sides generates small profits in almost every case. The strategy is never 100% correct in all the trades it indicates, but the vast majority of trades are profitable. The system reverses at the first sign of weakness in the trend. There are hundreds of pairs that are available for trading within the system. The Perfect Storm Trading Strategy can be used in a traditional pairs trading strategy or as a stand-alone stock trading strategy. The uses are only limited by the Imagination of the user. The Perfect Storm Trading Strategy has no relationship and has not shared any indicators with the website PerfectStormTrading. The indicators are currently written for TradeStation in Easy Language and can be migrated to a Complex Event Processor. More information on day trading can be found at relativevalue.


Macroeconomics, Gambling and Crypto: A Perfect Storm?


Noelle Acheson is a 10-year veteran of company analysis, corporate finance and fund management, and a member of CoinDesk's product team.


The following article originally appeared in CoinDesk Weekly, a custom-curated newsletter delivered every Sunday, exclusively to our subscriber s.


The gambling world is no stranger to disruption. Just as online platforms are pushing aside evocative, casino-based settings, they themselves are starting to face big change.


The threat - or the opportunity - comes from two trends, one cultural and one technological.


On the cultural side, we have the explosive growth of eSports, which now spans a range of online venues, genres and demographics. Analysts insist that the recent surge is a small foretaste of what is to come. There is even talk of them becoming a medal event at the Olympic Games.


From technology, we have blockchain. While gambling with cryptocurrencies has been around since the early days of bitcoin (and is expected to grow strongly as customers get more comfortable with the concept), an interesting twist appears to be emerging from platform tokens.


Combine these trends with national legislation and economic strategy, and you begin to see a fundamental shift that has the potential to transform a massive segment of the leisure economy.


And in the process, it could also give a big boost to the development of distributed ledgers and digital tokens.


Rolling the dice.


As an example, this past week U. S.-based eSports betting platform Unikrn got an online gambling license from Malta. This enables it to offer real-money betting to most of Europe, and token-based betting to the rest.


What makes this noteworthy is the platform's new crypto token. A couple of years ago, the company created a platform-only digital token to enable users to place bets on the outcomes of games such as League of Legends. The new version, however, will run on the ethereum blockchain.


This means that it can be traded between players, sold on an exchange and converted to fiat money in many jurisdictions. It also points to the emergence of a community of developers that in theory could extend its utility by creating additional apps and add-ons.


A more intriguing aspect, though, is the strategy of the Maltese government, and where this could lead.


To help offset the decline in manufacturing, the Maltese government over the past few years has focused on attracting technology businesses to the island, offering relatively lenient legislation, low tax rates and lots of sunshine. The efforts have largely centered on the gaming industry, given its potential to foster related sectors such as finance and film.


Malta was the first state in the EU to regulate online gaming platforms, back in 2001. Since then, the industry has grown to be one of the world's largest, accounting for over 10 percent of its domestic GDP.


By incorporating the potential for eSports gambling and cryptocurrency tokens into the mix, the island is not only signaling a future-first approach to gaming legislation. It also appears to be setting the stage for a broader development of blockchain technology.


To see an example of this strategy in practice, we only need to hop over to the Isle of Man.


Like Malta, it was an early legislator of online betting (which grew to account for almost 20 percent of GDP). This, combined with fast internet and a zero percent corporate tax rate, encouraged an influx of technology businesses, which in turn helped to foster a strong cryptocurrency ecosystem. Official support for blockchain technology was not far behind.


In 2015, the Isle of Man was the first government in the world to trial a blockchain platform - fittingly, for registering digital currency companies. It was also one of the first to regulate bitcoin businesses. Last year, it became the first jurisdiction to officially recognize bitcoin gambling, and just last month it announced its intention to foster a friendly framework for token sales.


Malta appears to be following in the Isle of Man's footsteps.


It recently announced its intention to legalize bitcoin gambling, and last month unveiled a blockchain advisory board to steward its national strategy around the adoption of the technology. It also is contemplating testing the impact of cryptocurrencies on the national economy, and last week revealed a trial for putting academic credentials on the blockchain.


However, the potential impact of Malta's moves is much greater than that of its larger counterpart.


Malta is part of the EU, while the Isle of Man (a self-governing dependency under the British crown) is not. Any licensed business domiciled in Malta can offer its services in other EU countries, without needing a domicile in each one.


While this is interesting for eSports betting sites such as Unikrn, it could be especially compelling for other cryptocurrency startups. Malta has not yet made an official announcement on digital token sales, but it is likely to be only a matter of time.


And its support for blockchain experimentation - both in the private and public sector - points to the development of a forward-thinking ecosystem that in turn will breed further innovation and growth.


Who said that big change needs to come from big players?


Líder em notícias de blockchain, o CoinDesk é um meio de comunicação que busca os mais altos padrões jornalísticos e obedece a um rigoroso conjunto de políticas editoriais. A CoinDesk é uma subsidiária operacional independente do Digital Currency Group, que investe em criptomoedas e startups de blockchain.


Advisory Intelligence: How a ‘Perfect Storm’ Has Affected Capital Deployment Strategies .


MERCADO inSITE.


MERCADO inSITE.


Advisory Intelligence: How a ‘Perfect Storm’ Has Affected Capital Deployment Strategies.


Dan Romito, who leads the Investor Analytics team at Nasdaq Advisory Services, sums up the current environment succinctly: ‘We are living in interesting times. It is something of a perfect storm,’ he notes.


‘You have MiFID II, you have the emergence of index money – which active managers have had to adjust to – you have the rising interest rate environment and you have corporate governance, which is introducing intensive scrutiny over capital allocation strategies,’ Romito observes. ‘When you combine all these, it shows a rapidly changing landscape.’


Among these issues, MiFID II will impact the research access for mid and small caps. ‘Many of our small and mid-cap clients could face challenges with getting analyst coverage,’ Romito says. ‘So it is a case of thinking outside the box to maximize the story: reviewing their conference strategy, and expanding their investor targeting approach to include generalist capital.’


As a result, there is an analytical process to consider on messaging. ‘How do corporates capitalize on investors and appeal to a particular story? For IR teams it is a case of prioritization and pinpointing opportunity,’ Romito says.


Another challenge is that the window of opportunity to attract ‘gold’ investors is small. ‘In the mid-cap arena, it is not that big a pool,’ Romito notes. ‘And more importantly, with a growth story, the corporate can increase is potential to attract a set number of analysts that would want to cover them.’


Therefore, part of the evaluation is not only what it is going to do to the company multiples, but what it is going to do to the shareholder base. ‘What are the opportunity pools of capital that are going to open up, and who are the individuals who are going to have an appeal to the story?’ Romito asks, with a nod to IR professionals.


There is, he notes, a fascinating ESG and long-term focused investing narrative within the U. S. tax reforms that will have an impact. ‘Within ESG, the “g” or governance part has been a point of focus because if you consider what the world looks like 20 years from now you have to take into account social and environment paradigm shifts.’


‘Importantly, there is a clear correlation between top quality governance and the minimizing of risk per cash flow. That is very important due to the tax reform. As you now have corporates with a new pot of money. And that makes investors very nervous. How are you going to allocate that new pot? And will that new pot invest long-term?’


Within a wider political perspective is there uncertainty created around President Trump? Romito doesn’t think that is the focus. ‘I think what corporates are looking at is that they have new pools of money they have to allocate in the most efficient manner possible,’ he says. ‘They then have to ask: does it align with the corporate governance framework that is expected from our long-term holders?’


Romito adds a possible solution: ‘Nasdaq Strategic Capital Intelligence is in a very unue position to support IR teams. The analysis we provide is unue based on our first-hand experience and we take the time to understand the fundamentals behind how our clients’ stocks trade.’


NASDAQ INVESTOR RELATIONS SOLUTIONS.


Designed for companies of all sizes and at every stage of the corporate lifecycle, our full suite of solutions delivers comprehensive content with innovative tools in an integrated IR workflow.


Nasdaq Advisory Services can partner with you to advise on and help facilitate your IR program. The Advisory Services group offers an objective analysis of the investment community tailored specifically to a company’s IR program. Our global team delivers shareholder analysis, a comprehensive view of trading and investor activity, and insights into investor behavior, providing you with meaningful data and analysis to manage your IR outreach efforts.

Комментариев нет:

Отправить комментарий