10 opções estratégias para saber.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
1. Chamada Coberta.
Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)
2. Casado Put.
Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)
3. Spread Call Broad.
Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)
4. Urso Coloque Spread.
O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)
Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.
5. Colar Protetor.
Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)
7. Long Strang.
Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)
8. Spread Borboleta.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)
9. Condor de Ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)
10. Borboleta de Ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia é diferente porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)
Navegação.
Navegação de pesquisa.
Navegação Principal.
Navegação Breadcrumb.
Modelo Eurex Exchange Trading Market Negociação de estratégia.
Navegação de serviço.
Bookmark and Share.
Negociação de estratégia.
Negociação de estratégia.
Instrumentos complexos são uma funcionalidade de negociação de combinação estendida que permite aos participantes do mercado criar uma combinação individual de instrumentos de perna única e anunciar essa estratégia a todo o mercado. Existem quatro tipos de tipos de estratégia:
combinações de futuros (spreads de tempo, pacotes e bundles, tiras, spreads entre produtos) estratégias de opções padrão, seguindo um modelo de estratégia definido pelas estratégias de opções não-padrão da Eurex, são configuráveis livremente com estratégias de volatilidade de opções de até cinco opções, compreendendo variedade de pernas de opção contra uma perna de futuros subjacentes ou, para opções de ações, a troca de ações (disponível apenas através da funcionalidade do Serviço de Entrada Comercial)
Instrumentos complexos criados e publicados pelos participantes do mercado são visíveis para todo o mercado e são negociados através de carteiras de ordens públicas separadas, distintas das listas de opções e futuros. O algoritmo de correspondência para pedidos em instrumentos complexos é baseado no princípio de prioridade de preço / tempo. Ordens de limite (incluindo ordens imediatas ou canceladas) e cotações são suportadas por instrumentos complexos. Além dos tipos de pedido mencionados, qualquer outro tipo de pedido não é permitido para negociação em instrumentos complexos.
Em termos de criação de mercado em opções, a seguinte obrigação entra em vigor desde agosto de 2013. Os formadores de mercado devem responder às solicitações de cotação nas estratégias de opções. Para informações detalhadas e preços, consulte as circulares abaixo.
Combinações de futuros.
Embora as combinações de futuros tenham seus próprios livros de pedidos, para os spreads de tempo, esses livros são integrados nos livros de pedidos para as "pernas" individuais. Ordens de mercado e ordens de parada não são permitidas para combinações de futuros. Uma data de validade também pode ser especificada.
Diversos tipos de combinações de futuros são permitidos no sistema T7:
O tempo se espalha Estratégias padrão de futuros Packs & amp; bundles Strips Spreads entre produtos.
O tempo se espalha.
Os spreads de tempo combinam dois vencimentos diferentes para futuros no mesmo subjacente. A qualquer momento, três spreads de tempo são suportados para produtos sujeitos a correspondência de preço / tempo:
primeiro mês / segundo mês (por exemplo março / junho) segundo mês / terceiro mês (por exemplo junho / setembro) primeiro mês / terceiro mês (por exemplo março / setembro)
A compra de uma combinação significa que você compra a primeira perna (mais próxima da expiração) e vende a última etapa, com o limite de preço refletindo o preço líquido da compra e venda. Por exemplo, "Comprar 5 MAR / JUN FDAX se espalha a -25" representa uma ordem para comprar contratos de 5 de março e simultaneamente vender contratos de 5 de junho do DAX® Futures. Os preços da compra e da venda não são especificados individualmente, mas o valor líquido do preço de compra não deve ser maior que o preço do negócio de venda menos 25 pontos. O comerciante não está preocupado com o nível de preços dos contratos, mas com a relação entre os dois preços. Se o pedido for preenchido, o comerciante é longo a combinação, ou seja, ele é longo o contrato nas proximidades, mas curto o contrato posterior.
As combinações de spread de tempo de futuros são totalmente integradas às carteiras de ordens das pernas individuais. Os pedidos serão automaticamente comparados com os livros de pedidos definitivos para as pernas individuais (às vezes chamado de preço implícito) ou a carteira de pedidos combinada separada, dependendo de qual livro produzirá o melhor preço. Para spreads de tempo, é possível inserir preços com um incremento menor do que o tamanho do tick para pedidos single-leg no mesmo produto.
Se o pedido não for imediatamente executado ou cancelado, ele entrará no livro de pedidos da combinação. Devido à integração do livro de combinação e dos livros para as pernas individuais, a ordem de combinação aberta gerará um preço sintético na última etapa.
As contrapartes das duas pernas podem não ser as mesmas. As pernas individuais são tratadas como negociações separadas para fins de gerenciamento de posição e transação, embora estejam relacionadas entre si por meio de seu número de pedido único.
Se as condições do livro de ofertas forem alteradas, os preços sintéticos serão alterados de acordo.
Комментариев нет:
Отправить комментарий