Opção de venda
O que é uma 'opção de venda'?
Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender uma quantia especificada de um título subjacente a um preço especificado dentro de um prazo especificado. Isso é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.
Ligue para um put.
Opção de chamada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Put Option'
Uma opção de venda se torna mais valiosa à medida que o preço da ação subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo para a expiração se aproxima.
Decaimento do Tempo.
O valor de uma opção de venda diminui devido ao decaimento do tempo, porque a probabilidade da ação cair abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, o valor intrínseco é deixado, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menos o preço da ação. As opções de venda fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício em exercer a opção. Os investidores poderiam vender a descoberto ao preço corrente de mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.
Exemplo Longo de Opção de Venda.
Por exemplo, suponha que um investidor possua uma opção de venda sobre ações hipotéticas TAZR com um preço de exercício de $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de expiração no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações ao escritor da opção por US $ 25 cada. Consequentemente, o investidor faria $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prêmio pago para obter a opção de venda.
[Uma opção de venda prolongada é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as probabilidades a seu favor. Se você estiver interessado em outras maneiras de se envolver com o mercado de opções e negociar da maneira que os profissionais mais bem-sucedidos fazem, não deixe de conferir o Curso de Negociação de Opções da Investopedia Academy.]
Exemplo de Opção de Venda Curta.
Ao contrário de uma opção de venda longa, uma opção de venda a descoberto obriga um investidor a receber ou comprar ações das ações subjacentes. Suponha que um investidor esteja otimista sobre ações hipotéticas da FAB, que atualmente está sendo negociada a US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia cobrar um prêmio escrevendo uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor cobraria um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fecha acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado, uma vez que as opções expirariam fora do dinheiro e não valeriam nada. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB a US $ 35, devido à obrigação contratual.
Opção de compra e negociação de opção de venda.
Colocar e chamar opções: uma introdução.
Saiba quais são as opções de compra, o que é uma opção e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.
Esta introdução às chamadas e coloca é escrita por um profissional experiente e está cheia de dicas que ajudarão você a fazer opções de negociação de dinheiro. Está cheio de exemplos mostrando vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.
Opção de compra e troca de opção de venda é mais fácil e pode ser mais lucrativa do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca negociou antes, então este site foi criado para você. Não é apenas a negociação de opções fácil de aprender, mas as opções de negociação devem fazer parte da estratégia de cada investidor.
Esta introdução a puts e calls fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o trader iniciante a negociar com sucesso! Se você continuar lendo, aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.
Exemplo de chamada longa.
As opções de compra e venda de negociação oferecem uma excelente maneira de garantir lucros, maximizar ganhos em movimentos de curto prazo, reduzir o risco geral da carteira e fornecer fluxos de renda adicionais. O melhor de tudo, negociá-los pode ser rentável em mercados em alta, mercados em baixa e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas não está usando proteções, comprando uma chamada, ou se nunca vendeu uma opção de compra coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto pode e está perdendo alguns bons lucros. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades extraordinariamente lucrativas. Embora os negociantes de ações geralmente não gostem da volatilidade, os operadores de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão subindo e descendo todos os dias.
Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto negociando ações, ele deve começar a aprender sobre opções de compra e venda e como negociá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como negociá-lo com sucesso, ele deve implementá-lo em sua estratégia regular de gerenciamento de negócios e portfólio e ver seus lucros aumentarem.
O operador inicial de opções de compra e venda, no entanto, muitas vezes acha difícil fazer a transição de ações negociadas para opções de negociação porque existe uma nova terminologia e requer uma maneira um pouco diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você imagina - desde que você comece aprendendo o básico. Este site é exatamente isso: ensinando-lhe o básico.
Qualquer trader bem-sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de compra e venda são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que negociando apenas ações! Há um tempo para negociar ações e há um tempo para as opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve estar trocando os três! Continue lendo este site para saber as 10 principais coisas que você precisa saber antes de começar a negociar.
Entender a negociação de opções de compra e venda é fácil se você dedicar um pouco de tempo para ler as páginas a seguir que descrevem de maneira clara e concisa as importantes definições e conceitos que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um experiente investidor em ações, operador de opções e um educador ao longo da vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento de negociação para o investidor médio.
Se você não tem o conhecimento básico de negociação de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Devido à curta duração de uma opção, os lucros e perdas podem aumentar rapidamente. O típico investidor em ações que inicia as opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios, e então eles jogam as mãos para o ar e dizem "É muito confuso - nunca mais " Continue lendo para que isso não aconteça com você!
Long Put Exemplo.
É como tudo mais - você precisa dedicar um pouco de tempo para entender o básico. Então, quando você começar a entendê-lo, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você começará a apreciá-lo e esperará que a bolsa de valores se abra todas as manhãs.
Já ajudei milhares de pessoas a entenderem o que é uma opção e como negociá-las. Escrevi esta Introdução a Chamada e Colocação para ajudá-lo a aprender o que são e para mostrar como é fácil negociá-los.
Se você ler sequencialmente através dos links no Índice, no canto superior direito desta página, em menos de 60 minutos, você terá uma compreensão muito clara de:
Fiz meu primeiro call trade em 1985 e tenho negociado call & amp; colocar opções desde então. Tenho um MBA em Finanças, li dezenas dos melhores livros, inscrevi-me em vários dos melhores boletins informativos, usei muitos dos melhores sites de corretores de descontos e fiz milhares de transações em toda a minha vida.
Agora, com este website, compartilharei com vocês todos os meus 29 anos de experiência em negociação, call e put, procurando o melhor, sabendo quando obter lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também mostrarei alguns dos maiores erros comerciais que cometi.
Como começar as opções de negociação.
Primeiro de tudo, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:
Leia todo o caminho através do Índice neste site Prática de negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, consulte a minha lista recomendada de melhores corretores de opção Você não precisa de muito dinheiro, mas você precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de uma ação ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.
Se você puder fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Opção de chamada.
Uma opção de compra é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo de tempo (até sua expiração) .
Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor da opção de compra recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.
Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.
Opções de compra de chamadas.
A compra de chamadas é a maneira mais simples de negociar opções de compra. Comerciantes iniciantes muitas vezes começam as opções de negociação através da compra de chamadas, não só por causa de sua simplicidade, mas também devido ao grande ROI gerado a partir de negociações bem sucedidas.
Um exemplo simplificado.
Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ aumentarão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de lucros. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra de US $ 40 XYZ cobrindo 100 ações.
Digamos que você esteja à vista e que o preço das ações da XYZ suba para US $ 50 depois que a empresa divulgou fortes ganhos e aumentou sua orientação de resultados para o próximo trimestre. Com esse aumento acentuado no preço das ações subjacentes, sua estratégia de compra de chamadas renderá um lucro de US $ 800.
Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.
Se você exercitasse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invocaria seu direito de comprar 100 ações da XYZ por US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de compra cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000.
Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para toda a operação é de US $ 800. Também é interessante notar que, nesse cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito maior do que o ROI de 25% obtido se você comprar as ações em si.
Essa estratégia de negociação de opções de compra é conhecida como estratégia de longo prazo. Veja o nosso artigo de estratégia de longo prazo para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.
Opções de venda de chamadas.
Em vez de comprar opções de compra, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os redatores das opções de compra, também conhecidos como vendedores, vendem opções de compra com a esperança de que elas expirem sem valor, para que possam embolsar os prêmios. Vender chamadas, ou chamadas curtas, envolve mais risco, mas também pode ser muito lucrativo quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nuas (descobertas).
Chamadas Cobertas.
A chamada curta é coberta se o autor da opção de compra possuir a quantidade obrigada do título subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite ao acionista gerar receita adicional de suas participações acionárias através da venda periódica de opções de compra. Veja nosso artigo de estratégia de cobertura coberta para mais detalhes.
Chamadas Nuas (Descobertas).
Quando o operador da opção faz chamadas sem possuir a participação obrigatória do título subjacente, ele está encurtando as chamadas. A venda a descoberto a descoberto é uma estratégia altamente arriscada e não é recomendada para o trader novato. Veja nosso artigo sobre ligações para aprender mais sobre essa estratégia.
Ligue para os Spreads.
Um spread de chamada é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de compra é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do trader da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Ele afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Opções de compra e opções de venda.
Compra e venda de opções podem ser muito complexas e muito arriscadas, por isso certifique-se de saber o que você está se metendo antes de começar.
PONTOS A SABER.
Existem dois tipos básicos de opções: chamadas e puts. Quando você compra um desses tipos, você tem a capacidade de exercitar a opção se ela beneficiar você, mas você também pode deixá-la expirar se não o fizer. Você pode ganhar dinheiro vendendo suas próprias opções (conhecidas como opções de "escrita"). Como o comprador é quem decide se deve ou não exercitar a opção, as opções de redação podem ser muito mais arriscadas. Devido aos riscos e complexidade adicionais, você precisa ser especificamente aprovado para comprar ou gravar opções.
Quais são as opções?
Existem dois tipos principais de opções: opções de compra e opções de venda.
Ambos os tipos de opções dão a você o direito de tomar uma ação específica no futuro, se isso beneficiar você. A pessoa que lhe vender a opção "o escritor" irá cobrar um prémio em troca deste direito.
Quando você compra uma opção, é você quem decide se quer "exercitar" a opção antes da data de expiração. Se o exercício fizer com que você perca dinheiro, você pode simplesmente deixá-lo expirar. Dessa forma, o único dinheiro que você perderá é o que você gastou com a opção em si.
Dois tipos de opções.
Quando você compra uma opção de compra, você está comprando o direito de comprar uma garantia específica a um preço bloqueado (o "preço de exercício") em algum momento no futuro.
Se o preço desse título subir, você pode obter lucro comprando-o ao preço acordado e revendendo-o no mercado aberto pelo preço mais alto do mercado.
Quando você compra uma opção de venda, você está comprando o direito de vender a alguém uma garantia específica a um preço de exercício bloqueado em algum momento no futuro.
Se o preço desse título cair, você poderá obter lucro comprando-o no mercado aberto pelo preço mais baixo e, em seguida, exercendo sua opção de venda pelo preço de exercício mais alto.
(As opções de venda também podem ser usadas para proteger os investimentos que você já possui. Você espera que o investimento aumente em valor, mas se ele perder dinheiro, você poderá vendê-lo pelo preço de exercício especificado na opção.)
Contratos de opções são tipicamente para 100 compartilhamentos da garantia subjacente.
Vamos ver alguns exemplos.
O que pode acontecer quando você compra opções?
Se você comprou uma chamada.
SE VOCÊ COMPROU UM PUT.
Cenário 1:
O valor das ações aumenta.
O preço de exercício para XYZ é de $ 45. O preço das ações sobe de US $ 40 para US $ 50.
Você executa a opção e paga US $ 4.500 por ações da XYZ no valor de US $ 5.000, que você pode manter ou vender e vender no mercado aberto.
Você não executa a opção. Sua perda é limitada ao prêmio para o put.
Cenário 2:
Valor das ações cai.
O preço de exercício para XYZ é de $ 35. O preço das ações cai de US $ 40 para US $ 30.
Você não executa a opção. Sua perda está limitada ao prêmio da chamada.
Você executa a opção. Você vende suas ações da XYZ para o escritor da opção por US $ 3.500, embora agora valham apenas US $ 3.000.
Se você comprou essas ações da XYZ no mercado aberto, você mantém a diferença de US $ 500 em dinheiro entre as duas quantias. Se você já possuía as ações da XYZ, receberá um preço mais alto por elas do que teria de outra forma.
Tenha em mente.
Assim como outros tipos de investimentos, as opções se tornarão mais ou menos valiosas para outros investidores, dependendo do que está acontecendo no mercado.
Embora nossos exemplos assumam que você exercitará a opção ou a expirará, há um terceiro cenário: você pode vender a opção no mercado aberto. Basta lembrar que algumas opções podem não ter um grande grupo de compradores em potencial.
Opções de escrita
Quando você escreve uma opção, você é a pessoa do outro lado da transação.
Por exemplo, se você escrever uma chamada, o comprador poderá optar por exercê-la se o preço da segurança aumentar. Você precisaria então vender a ele ou ela esta garantia no preço de exercício - não importa o que a segurança atualmente vende no mercado aberto.
Se você escrever um put, o comprador poderá exercê-lo se o preço do título subjacente cair. Você precisaria comprar essa garantia dele ou dela ao preço de exercício.
Riscos de escrever opções.
Escrever opções pode ser muito arriscado, porque uma vez que seu comprador decide exercer a opção, você deve seguir adiante. Portanto, suas perdas potenciais podem ser substanciais, até ilimitadas.
Opções descobertas.
As opções mais arriscadas são chamadas descobertas ("nuas"). É quando você ainda não possui a segurança (ou o suficiente da segurança) para vender ao comprador se ele ou ela optar por fazer a ligação.
Como não há limite para o preço de uma ação subir, não há limite para a quantia de dinheiro que você poderia perder escrevendo ligações não cobertas. Por esse motivo, muitas corretoras, como a Vanguard, não permitem que você grave chamadas não cobertas.
Os puts também podem ser descobertos, se você não tiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar o título no preço de exercício da opção, caso o comprador da opção opte por exercê-lo.
Nesse caso, o risco adicional é que você terá que vender outra coisa - ou pedir emprestado ao seu corretor - para levantar dinheiro para comprar a segurança e fechar a opção.
Opções cobertas.
Mesmo as opções cobertas podem ter um alto nível de risco, porque o preço da segurança pode cair até zero, deixando você preso ao comprar investimentos sem valor.
Para chamadas cobertas, você não perderá dinheiro, mas poderá ser forçado a vender ao comprador uma garantia muito valiosa por muito menos do que seu valor atual. Portanto, não há limite para sua perda de oportunidade.
Vamos ver mais alguns exemplos.
O que poderia acontecer se você escrevesse uma ligação?
SE VOCÊ ESCREVER UMA CHAMADA COBERTA.
SE VOCÊ ESCOLHEU UMA CHAMADA NÃO RECOMENDADA. *
Cenário 1:
Aumento dos preços das ações.
O preço de exercício para XYZ é de $ 45. O preço das ações sobe de US $ 40 para US $ 50.
O comprador executa a opção. Você vende suas ações da XYZ por US $ 4.500, apesar de agora valerem US $ 5.000.
O comprador executa a opção. Você compra 100 ações da XYZ por US $ 5.000 e então as vende por US $ 4.500. Você perde $ 500 em dinheiro.
Cenário 2:
O preço das ações cai.
O preço de exercício para XYZ é de $ 35. O preço das ações cai de US $ 40 para US $ 30.
O comprador deixa a opção expirar. Você mantém o prêmio cobrado pela chamada, juntamente com suas ações da XYZ.
O comprador deixa a opção expirar. Você mantém o prêmio cobrado pela chamada.
Qual é o pior que poderia acontecer?
O valor de suas ações da XYZ aumenta exponencialmente, mas você não pode lucrar com elas, porque você tem que vendê-las ao preço de exercício.
O valor de XYZ aumenta exponencialmente, e você tem que comprar 100 ações a esse preço e depois vendê-las ao preço de exercício. Como não há limite para o preço da ação, não há limite para a perda potencial.
O que poderia acontecer se você escrever um put?
SE VOCÊ ESCREVER UM PÔR COBERTO.
SE VOCÊ ESCREVER UM PODER DESCOBERTO.
Cenário 1:
Aumento dos preços das ações.
O preço de exercício para XYZ é de $ 45. O preço das ações sobe de US $ 40 para US $ 50.
O comprador deixa a opção expirar. Você mantém o prêmio cobrado pela venda.
O comprador deixa a opção expirar. Você mantém o prêmio cobrado pela venda.
Cenário 2:
O preço das ações cai.
O preço de exercício para XYZ é de $ 35. O preço das ações cai de US $ 40 para US $ 30.
O comprador executa a opção. Você compra as ações da XYZ por US $ 3.500, apesar de valer apenas US $ 3.000. No papel, você perdeu US $ 500.
Você vende outras ações para levantar US $ 3.500. Você então usa esse dinheiro para comprar as ações da XYZ, que atualmente valem apenas US $ 3.000. No papel, você perdeu US $ 500, mais o que perdeu em levantar o dinheiro.
Qual é o pior que poderia acontecer?
XYZ se torna inútil, mas você tem que comprar 100 ações pelo preço de exercício de qualquer maneira. Portanto, a perda máxima é o valor das ações no preço de exercício.
XYZ se torna inútil, mas você tem que comprar 100 ações pelo preço de exercício de qualquer maneira. Como você pode ter que pedir emprestado para levantar o dinheiro para comprar as ações, sua perda pode ser maior do que o valor das ações no preço de exercício.
Saiba mais sobre as opções de negociação.
Devido aos riscos e à complexidade adicionais associados a puts e calls, você precisa ser pré-aprovado para negociá-los.
Classes de ativos: ações, obrigações & amp; outras.
Obtenha gerenciamento de portfólio completo.
Podemos desenvolver e implementar seu plano financeiro de forma personalizada, dando a você mais confiança de que está fazendo tudo o que pode para alcançar seus objetivos.
Salvando para a aposentadoria ou faculdade?
Veja orientações que podem ajudá-lo a elaborar um plano, solidificar sua estratégia e escolher seus investimentos.
Já sabe o que você quer?
De fundos mútuos e ETFs a ações e títulos, encontre todos os investimentos que procura, tudo em um só lugar.
Perspectivas de vanguarda na escolha de investimentos.
nota de rodapé * Devido ao risco substancial, a Vanguard não permite que você grave chamadas não cobertas.
As opções são um investimento alavancado e não são adequadas para todos os investidores. As opções envolvem risco, incluindo a possibilidade de você perder mais dinheiro do que investir. Antes de comprar ou vender opções, você deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas emitidas pela OCC. Uma cópia deste livreto está disponível no site externo theocc. Ele também pode ser obtido com o seu corretor, qualquer troca na qual as opções são negociadas, ou contatando a OCC na One North Wacker Drive, Suíte 500, Chicago, IL 60606 (888-678-4667 ou 888-OPTIONS). O livreto contém informações sobre as opções emitidas pelo OCC. É destinado para fins educacionais. Nenhuma declaração no livreto deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. Ligue para a linha de ajuda do The Council Industry Council (OIC) no 888-OPTIONS ou visite o site optionseducation External para obter mais informações. O OIC pode oferecer opções de educação e ferramentas equilibradas para ajudá-lo com suas perguntas e negociações de opções.
Ligue e coloque opções.
As opções de compra e venda são dois importantes conceitos de negociação para entender e aproveitar as opções de negociação. Se você já tentou aprender sobre opções de compra e venda, mas ficou confuso, esclarecemos essa confusão, fornecemos exemplos memoráveis e deixamos você com uma sólida compreensão dessas técnicas de negociação.
Você quer ter o potencial de obter retornos duplos ou mesmo triplos em uma base por comércio, com menos risco do que a maioria das pessoas negociam?
É possível quando você sabe a maneira segura de negociar opções. E se você for sério em ganhar tanto dinheiro quanto possível com seu portfólio, então realmente precisa estar negociando opções.
E se você já não está fazendo isso, provavelmente é porque você não entende como fazer isso corretamente ou acha que é muito arriscado.
Então, você provavelmente continuará fazendo o que sempre fez e negociando diretamente um fundo de ações ou negociado em bolsa. Isso é o que a maioria das pessoas faz. Mas a maioria das pessoas também são perdedores líquidos quando negociam os mercados.
Além disso, negociar diretamente uma ação pode consumir um bom pedaço de sua carteira rapidamente. Então, você acaba tendo muito do seu dinheiro exposto a muito risco.
Mas se você entender apenas dois conceitos de negociação de opções simples, poderá aproveitar a tremenda alavancagem oferecida pelas opções de negociação. É uma maneira de explorar o enorme potencial de lucro do mercado de ações sem ter que arranjar muito dinheiro para comprar ações de uma empresa.
Você simplesmente coloca um pequeno depósito para negociar o mesmo número de ações. E como você não arrisca nada além do valor do pequeno depósito, seu risco realmente cai. É por isso que a negociação de opções é muito menos arriscada do que negociar diretamente uma ação.
Por exemplo, em vez de pagar US $ 56.000 por 100 ações do Google, você pode controlar o mesmo valor por apenas US $ 1.900. Em vez de pagar US $ 13.000 por 100 ações da Apple, você pode controlar a mesma quantia por apenas US $ 950. Ou, em vez de pagar US $ 8.100 por 100 ações do Facebook, você pode controlar o mesmo valor por apenas US $ 330.
Os dois conceitos de negociação de opções simples que você precisa aprender são opções de compra e opções de venda. Claro, há muito mais opções de negociação do que isso, mas muitos comerciantes de opções muito bem sucedidos usam nada mais que essas duas técnicas simples.
E se você tentou entender as opções de compra e venda no passado, mas ainda está confuso, não precisa se preocupar. Isso porque você está prestes a aprender como esses conceitos funcionam de maneira simples e divertida. # 8211; algo que você provavelmente não esquecerá.
Como? Em vez de ter um especialista em negociação com um PhD, tente explicá-lo a você com gráficos e gráficos confusos. Você aprenderá com dois personagens de desenhos animados, Suzie & amp; Sammy
Como funcionam as opções de chamada (ou como controlar uma casa de US $ 500.000 com apenas US $ 5.000)
Para demonstrar como as opções de chamada funcionam, conheça Suzie & amp; Sammy
Suzie está vendendo sua casa por US $ 500.000 em um bairro que tem uma parcela de terra que está à venda também. Há duas partes interessadas na terra.
Peter planeja desenvolver a terra em um belo parque e santuário de pássaros, e Harry planeja construir um conjunto habitacional de baixo custo.
Agora Sammy vem e está interessado em comprar a casa de Suzie para um acordo em dinheiro, mas ele tem um problema & # 8211; ele não terá o dinheiro disponível por três meses. Então, é claro que ele está preocupado que a casa seja vendida para outra pessoa nesse meio tempo.
Então ele decide oferecer a Suzie US $ 5.000 (o prêmio da opção) agora mesmo se ela tirar a casa do mercado e lhe dar a opção (uma "opção de compra") para comprar a casa por US $ 500.000 (o "preço de exercício") a qualquer momento nos próximos três meses (a “data de expiração”).
Se ele não escolher comprar a casa, Suzie fica com o prêmio de US $ 5 mil e Sammy sai do negócio. Se ele preferir comprar a casa (ou “exercitar a opção”), Suzie ainda consegue manter os US $ 5.000 e paga a Suzie US $ 500.000 pela casa.
Agora, três coisas podem acontecer nesta história.
No Cenário 1, Peter compra o terreno vizinho para construir o belo parque e o santuário de pássaros. Isso, naturalmente, aumentará o valor da casa de Suzie para dizer $ 600.000. Nesse caso, Sammy ficará muito feliz em exercer sua opção de comprar a casa por US $ 500.000.
No Cenário 2, Harry compra a parcela de terra próxima para construir o conjunto habitacional de baixo custo. Isso, naturalmente, diminuirá o valor da casa de Suzie para dizer $ 400.000. Nesse caso, Sammy não exercerá sua opção de comprar a US $ 500.000 e apenas sair do negócio, tendo perdido apenas US $ 5.000.
Depois, há o Cenário 3, em que nenhuma das partes compra o terreno vizinho. A casa de Suzie ainda vale US $ 500.000 e Sammy pode optar por exercer sua opção de comprar a casa por US $ 500.000 ou não e simplesmente sair do negócio, perdendo apenas US $ 5.000.
Com efeito, a Sammy está controlando um ativo de US $ 500.000 por três meses, por apenas US $ 5.000. Não importa o que aconteça durante esse tempo, o máximo que ele pode perder é de US $ 5.000. Suzie, por outro lado, está feliz em receber os US $ 5 mil, já que não tinha garantia de que alguém mais compraria a casa a preço pedido nem sentiria que a parcela de terreno próxima iria vender em breve.
Aqui está uma nota de rodapé para a história. Dependendo das circunstâncias, se Suzie sentisse que provavelmente atrairia outro comprador no curto prazo, ela teria exigido mais de US $ 5.000 de Sammy para tirar a casa do mercado por 3 meses. Da mesma forma, com as opções de compra, quanto mais se perceber que o ativo subjacente é apreciado, maior será o prêmio exigido pelo mercado para a opção de compra.
Então agora vamos definir isso em termos de negociação e olhar para um comércio de exemplo real.
Uma opção de compra é um contrato entre duas partes para trocar uma ação a um preço de exercício por uma data pré-determinada. Uma parte, o comprador da chamada, tem o direito, mas não uma obrigação, de comprar as ações ao preço de exercício até a data futura, enquanto a outra parte, a vendedora da chamada, tem a obrigação de vender as ações para o comprador no preço de exercício, se o comprador exercer a opção.
Por exemplo, se uma ação estiver sendo negociada a US $ 50 e você achar que vai aumentar para US $ 60, poderá comprar uma opção de compra de US $ 55 por, digamos, 20 centavos. Se as ações subissem para US $ 60, isso permitiria que você comprasse as ações a US $ 55, mesmo que ela valesse US $ 60, gerando um lucro de US $ 4,80 por ação. Por outro lado, a pessoa que lhe vendeu a ligação seria obrigada a vender a ação a US $ 55 com uma perda de US $ 4,80. Se a ação nunca subir acima de US $ 55 até a data de vencimento, a chamada expirará sem valor e o comprador da chamada perderá 20 centavos e o vendedor da chamada manterá os 20 centavos.
Ganhar mais comércios do que você perder, eliminando esta 1 coisa?
Há coisas que você faz quando negocia que absolutamente sabotage suas chances de construir riqueza. Nós os chamamos de "Profit Killers" & amp; Existem 7 deles. Nosso teste gratuito de 15 segundos irá revelar o seu # 1 "Profit Killer" & amp; então mostre como consertar isso.
(Uma nova janela será aberta para que você não perca o seu lugar nesta página.)
Como funcionam as opções de venda (ou como obter um novo caminhão de $ 40.000 por US $ 1.500)
Agora vamos ver como as opções de venda funcionam revisitando Suzie e Sammy.
Sammy possui um caminhão no valor de US $ 40.000. Ele está preocupado que seu caminhão pode ser danificado em um acidente ou roubado. Assim, a Sammy decide comprar uma apólice de seguro zero dedutível (uma "opção de venda") no caminhão pelo valor total de US $ 40.000 (o "preço de exercício") da Suzie’s Auto Insurance Company.
Suzie cobra US $ 1.500 (o "prêmio da opção") por uma política de um ano. Um ano sendo a “data de expiração”.
Agora, três coisas podem acontecer nesta história.
No Cenário 1, o caminhão da Sammy não é danificado ou roubado durante anos, então Suzie mantém o prêmio de US $ 1.500. Sammy está certo em “perder” os US $ 1.500 pela proteção que ele proporcionou para o ano.
No Cenário 2, o caminhão da Sammy é danificado em um acidente, exigindo US $ 10.000 em reparos.
Ele "exerce" sua apólice de seguro (sua "opção de venda") ao preencher uma reclamação, e Suzie lhe paga US $ 10.000 pelos reparos, conforme acordado. Sammy está feliz por ter comprado proteção para essa possibilidade.
No cenário 3, o caminhão da Sammy é roubado. Ele "exerce" sua apólice de seguro (sua "opção de venda") e registra uma reclamação, mas desta vez para o valor total de substituição de seu caminhão, e Suzie lhe paga o valor total de US $ 40.000 para comprar um novo caminhão.
Sammy, é claro, está muito feliz por ter comprado proteção para essa possibilidade.
Em qualquer caso, Suzie está feliz porque ela vendeu muitas apólices de seguro (diferentes “opções de venda”) para outros motoristas, a maioria dos quais nunca apresentou uma reclamação (ou nunca foram “exercitados”), proporcionando a ela um lucro líquido. .
E aqui está uma nota de rodapé para esta história. Se Sammy tivesse um histórico ruim de dirigir, isso representaria mais risco para Suzie, então ela teria cobrado mais de US $ 1.500 pela apólice de seguro de um ano. Por outro lado, se Sammy tivesse um registro de condução exemplar, Suzie poderia ter cobrado menos, já que o risco seria menor. Da mesma forma com as opções de venda, quanto maior o risco percebido, maior o prêmio exigido pelo mercado.
Vamos analisar novamente uma definição e um exemplo de negociação.
Uma opção de venda é um contrato entre duas partes para trocar uma ação a um preço de exercício, por uma data predeterminada. Uma parte, o comprador da opção de venda, tem o direito, mas não uma obrigação, de vender as ações ao preço de exercício até a data futura, enquanto a outra parte, a vendedora da opção, tem a obrigação de comprar as ações da o comprador no preço de exercício, se o comprador exercer a opção.
Por exemplo, se uma ação estiver sendo negociada a US $ 50 e você achar que vai cair para US $ 40, poderá comprar uma opção de venda de US $ 45 por, digamos, 20 centavos. Se as ações caíssem para US $ 40, isso permitiria que você vendesse as ações a US $ 45, embora valha US $ 40, com um lucro de US $ 4,80 por ação. Por outro lado, a pessoa que vendeu a put seria obrigada a comprar as ações de você a $ 45 com uma perda de $ 4,80. Se a ação nunca cair abaixo de US $ 45 até a data de vencimento, a opção expira sem valor e o comprador da opção de compra está fora de 20 centavos e o vendedor da opção de compra mantém os 20 centavos.
Então, é assim que as opções de compra e venda funcionam. Você pode não saber, mas, ao evitar opções, você está sabotando sem querer suas chances de ter o potencial de gerar riqueza negociando em seu portfólio.
E há outras coisas que você está fazendo agora quando negoceia, o que torna quase impossível avançar de forma consistente nos mercados. Eu chamo essas coisas de "Profit Killers", e eu identifiquei 7 delas.
Mas eu também desenvolvi uma ferramenta de análise gratuita que pode identificar o seu assassino de lucro número 1 em cerca de 15 segundos. Depois de descobrir o que é, é fácil eliminá-lo. E uma vez que você faz isso, suas chances de ganhar mais negócios do que você perde podem disparar, quase que imediatamente.
Opções de compra e opções de venda.
Compra e venda de opções podem ser muito complexas e muito arriscadas, por isso certifique-se de saber o que você está se metendo antes de começar.
PONTOS A SABER.
Existem dois tipos básicos de opções: chamadas e puts. Quando você compra um desses tipos, você tem a capacidade de exercitar a opção se ela beneficiar você, mas você também pode deixá-la expirar se não o fizer. Você pode ganhar dinheiro vendendo suas próprias opções (conhecidas como opções de "escrita"). Como o comprador é quem decide se deve ou não exercitar a opção, as opções de redação podem ser muito mais arriscadas. Devido aos riscos e complexidade adicionais, você precisa ser especificamente aprovado para comprar ou gravar opções.
Quais são as opções?
Existem dois tipos principais de opções: opções de compra e opções de venda.
Ambos os tipos de opções dão a você o direito de tomar uma ação específica no futuro, se isso beneficiar você. A pessoa que lhe vender a opção "o escritor" irá cobrar um prémio em troca deste direito.
Quando você compra uma opção, é você quem decide se quer "exercitar" a opção antes da data de expiração. Se o exercício fizer com que você perca dinheiro, você pode simplesmente deixá-lo expirar. Dessa forma, o único dinheiro que você perderá é o que você gastou com a opção em si.
Dois tipos de opções.
Quando você compra uma opção de compra, você está comprando o direito de comprar uma garantia específica a um preço bloqueado (o "preço de exercício") em algum momento no futuro.
Se o preço desse título subir, você pode obter lucro comprando-o ao preço acordado e revendendo-o no mercado aberto pelo preço mais alto do mercado.
Quando você compra uma opção de venda, você está comprando o direito de vender a alguém uma garantia específica a um preço de exercício bloqueado em algum momento no futuro.
Se o preço desse título cair, você poderá obter lucro comprando-o no mercado aberto pelo preço mais baixo e, em seguida, exercendo sua opção de venda pelo preço de exercício mais alto.
(As opções de venda também podem ser usadas para proteger os investimentos que você já possui. Você espera que o investimento aumente em valor, mas se ele perder dinheiro, você poderá vendê-lo pelo preço de exercício especificado na opção.)
Contratos de opções são tipicamente para 100 compartilhamentos da garantia subjacente.
Vamos ver alguns exemplos.
O que pode acontecer quando você compra opções?
Se você comprou uma chamada.
SE VOCÊ COMPROU UM PUT.
Cenário 1:
O valor das ações aumenta.
O preço de exercício para XYZ é de $ 45. O preço das ações sobe de US $ 40 para US $ 50.
Você executa a opção e paga US $ 4.500 por ações da XYZ no valor de US $ 5.000, que você pode manter ou vender e vender no mercado aberto.
Você não executa a opção. Sua perda é limitada ao prêmio para o put.
Cenário 2:
Valor das ações cai.
O preço de exercício para XYZ é de $ 35. O preço das ações cai de US $ 40 para US $ 30.
Você não executa a opção. Sua perda está limitada ao prêmio da chamada.
Você executa a opção. Você vende suas ações da XYZ para o escritor da opção por US $ 3.500, embora agora valham apenas US $ 3.000.
Se você comprou essas ações da XYZ no mercado aberto, você mantém a diferença de US $ 500 em dinheiro entre as duas quantias. Se você já possuía as ações da XYZ, receberá um preço mais alto por elas do que teria de outra forma.
Tenha em mente.
Assim como outros tipos de investimentos, as opções se tornarão mais ou menos valiosas para outros investidores, dependendo do que está acontecendo no mercado.
Embora nossos exemplos assumam que você exercitará a opção ou a expirará, há um terceiro cenário: você pode vender a opção no mercado aberto. Basta lembrar que algumas opções podem não ter um grande grupo de compradores em potencial.
Opções de escrita
Quando você escreve uma opção, você é a pessoa do outro lado da transação.
Por exemplo, se você escrever uma chamada, o comprador poderá optar por exercê-la se o preço da segurança aumentar. Você precisaria então vender a ele ou ela esta garantia no preço de exercício - não importa o que a segurança atualmente vende no mercado aberto.
Se você escrever um put, o comprador poderá exercê-lo se o preço do título subjacente cair. Você precisaria comprar essa garantia dele ou dela ao preço de exercício.
Riscos de escrever opções.
Escrever opções pode ser muito arriscado, porque uma vez que seu comprador decide exercer a opção, você deve seguir adiante. Portanto, suas perdas potenciais podem ser substanciais, até ilimitadas.
Opções descobertas.
As opções mais arriscadas são chamadas descobertas ("nuas"). É quando você ainda não possui a segurança (ou o suficiente da segurança) para vender ao comprador se ele ou ela optar por fazer a ligação.
Como não há limite para o preço de uma ação subir, não há limite para a quantia de dinheiro que você poderia perder escrevendo ligações não cobertas. Por esse motivo, muitas corretoras, como a Vanguard, não permitem que você grave chamadas não cobertas.
Os puts também podem ser descobertos, se você não tiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar o título no preço de exercício da opção, caso o comprador da opção opte por exercê-lo.
Nesse caso, o risco adicional é que você terá que vender outra coisa - ou pedir emprestado ao seu corretor - para levantar dinheiro para comprar a segurança e fechar a opção.
Opções cobertas.
Mesmo as opções cobertas podem ter um alto nível de risco, porque o preço da segurança pode cair até zero, deixando você preso ao comprar investimentos sem valor.
Para chamadas cobertas, você não perderá dinheiro, mas poderá ser forçado a vender ao comprador uma garantia muito valiosa por muito menos do que seu valor atual. Portanto, não há limite para sua perda de oportunidade.
Vamos ver mais alguns exemplos.
O que poderia acontecer se você escrevesse uma ligação?
SE VOCÊ ESCREVER UMA CHAMADA COBERTA.
SE VOCÊ ESCOLHEU UMA CHAMADA NÃO RECOMENDADA. *
Cenário 1:
Aumento dos preços das ações.
O preço de exercício para XYZ é de $ 45. O preço das ações sobe de US $ 40 para US $ 50.
O comprador executa a opção. Você vende suas ações da XYZ por US $ 4.500, apesar de agora valerem US $ 5.000.
O comprador executa a opção. Você compra 100 ações da XYZ por US $ 5.000 e então as vende por US $ 4.500. Você perde $ 500 em dinheiro.
Cenário 2:
O preço das ações cai.
O preço de exercício para XYZ é de $ 35. O preço das ações cai de US $ 40 para US $ 30.
O comprador deixa a opção expirar. Você mantém o prêmio cobrado pela chamada, juntamente com suas ações da XYZ.
O comprador deixa a opção expirar. Você mantém o prêmio cobrado pela chamada.
Qual é o pior que poderia acontecer?
O valor de suas ações da XYZ aumenta exponencialmente, mas você não pode lucrar com elas, porque você tem que vendê-las ao preço de exercício.
O valor de XYZ aumenta exponencialmente, e você tem que comprar 100 ações a esse preço e depois vendê-las ao preço de exercício. Como não há limite para o preço da ação, não há limite para a perda potencial.
O que poderia acontecer se você escrever um put?
SE VOCÊ ESCREVER UM PÔR COBERTO.
SE VOCÊ ESCREVER UM PODER DESCOBERTO.
Cenário 1:
Aumento dos preços das ações.
O preço de exercício para XYZ é de $ 45. O preço das ações sobe de US $ 40 para US $ 50.
O comprador deixa a opção expirar. Você mantém o prêmio cobrado pela venda.
O comprador deixa a opção expirar. Você mantém o prêmio cobrado pela venda.
Cenário 2:
O preço das ações cai.
O preço de exercício para XYZ é de $ 35. O preço das ações cai de US $ 40 para US $ 30.
O comprador executa a opção. Você compra as ações da XYZ por US $ 3.500, apesar de valer apenas US $ 3.000. No papel, você perdeu US $ 500.
Você vende outras ações para levantar US $ 3.500. Você então usa esse dinheiro para comprar as ações da XYZ, que atualmente valem apenas US $ 3.000. No papel, você perdeu US $ 500, mais o que perdeu em levantar o dinheiro.
Qual é o pior que poderia acontecer?
XYZ se torna inútil, mas você tem que comprar 100 ações pelo preço de exercício de qualquer maneira. Portanto, a perda máxima é o valor das ações no preço de exercício.
XYZ se torna inútil, mas você tem que comprar 100 ações pelo preço de exercício de qualquer maneira. Como você pode ter que pedir emprestado para levantar o dinheiro para comprar as ações, sua perda pode ser maior do que o valor das ações no preço de exercício.
Saiba mais sobre as opções de negociação.
Devido aos riscos e à complexidade adicionais associados a puts e calls, você precisa ser pré-aprovado para negociá-los.
Classes de ativos: ações, obrigações & amp; outras.
Obtenha gerenciamento de portfólio completo.
Podemos desenvolver e implementar seu plano financeiro de forma personalizada, dando a você mais confiança de que está fazendo tudo o que pode para alcançar seus objetivos.
Salvando para a aposentadoria ou faculdade?
Veja orientações que podem ajudá-lo a elaborar um plano, solidificar sua estratégia e escolher seus investimentos.
Já sabe o que você quer?
De fundos mútuos e ETFs a ações e títulos, encontre todos os investimentos que procura, tudo em um só lugar.
Perspectivas de vanguarda na escolha de investimentos.
nota de rodapé * Devido ao risco substancial, a Vanguard não permite que você grave chamadas não cobertas.
As opções são um investimento alavancado e não são adequadas para todos os investidores. As opções envolvem risco, incluindo a possibilidade de você perder mais dinheiro do que investir. Antes de comprar ou vender opções, você deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas emitidas pela OCC. Uma cópia deste livreto está disponível no site externo theocc. Ele também pode ser obtido com o seu corretor, qualquer troca na qual as opções são negociadas, ou contatando a OCC na One North Wacker Drive, Suíte 500, Chicago, IL 60606 (888-678-4667 ou 888-OPTIONS). O livreto contém informações sobre as opções emitidas pelo OCC. É destinado para fins educacionais. Nenhuma declaração no livreto deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. Ligue para a linha de ajuda do The Council Industry Council (OIC) no 888-OPTIONS ou visite o site optionseducation External para obter mais informações. O OIC pode oferecer opções de educação e ferramentas equilibradas para ajudá-lo com suas perguntas e negociações de opções.
Ligue e coloque opções.
Outros tipos de opções binárias & raquo;
Você aprenderá sobre os seguintes conceitos.
Opção de compra em negociação binária Coloque opção em negociação binária Exemplos e conselhos.
Opções binárias - ganhar ou perder?
Como já mencionamos em um estágio anterior em nosso tutorial, o conceito de negociação de opções binárias é bastante simples, porque o trader não precisa fazer muitas escolhas. Na verdade, seu trabalho como trader é escolher apostar seu dinheiro em uma opção de compra ou em uma opção de venda. Opções Call / Put são as mais simples e são atualmente uma das melhores maneiras de começar sua carreira de negociação de opções binárias.
Opção de chamada.
Digamos que você tenha escolhido um ativo com o qual deseja negociar e já tenha lido os dados fornecidos pelas ferramentas técnicas. Você analisou todas as informações e notícias financeiras recentes e chegou à conclusão de que o preço do ativo aumentará na próxima hora. Nesse caso, você terá que fazer uma troca no ativo e selecionar a opção de chamada.
Escolher a opção de chamada significa que você está prevendo que o preço do ativo aumentará antes da hora de expiração. Veja um exemplo de como a negociação com uma opção de compra funciona. Um comerciante seleciona o par de moedas USD / JPY que atualmente é negociado a 99.15. O trader prevê que o preço do par subirá na próxima hora, então ele abre uma negociação às 12:00, selecionando a opção Call e definindo um tempo de expiração de 1 hora.
Se o par de moedas USD / JPY estiver acima de 99,15 após 60 minutos, a negociação expirará no dinheiro e o comerciante receberá seu pagamento. Respectivamente, se o preço estiver abaixo de 99,15, digamos 99,05, a negociação expirará fora do dinheiro e o trader perderá seu investimento.
Opção de venda
Vamos supor que, depois de selecionar e analisar o ativo, você decida que o preço será reduzido na próxima hora. Nesse caso, se você quiser fazer uma troca, use a opção "Enviar".
De acordo com o exemplo acima, caso o USD / JPY caia abaixo de 99,15, a negociação expirará no dinheiro e o comerciante coletará o pagamento pré-determinado. Se o preço, no entanto, aumentar acima de 99,15, digamos para 99,35, então o negócio expira fora do dinheiro e o trader perderá seu investimento.
Conclusão.
Opções Call / Put são as mais simples quando se trata de opções binárias. Isso os torna o melhor nível de entrada para os traders que são novos no mundo da negociação de opções binárias. Sugerimos que você se atenha a este tipo de opções binárias até obter alguma experiência e confiança em suas habilidades. Quando você sentir que está pronto para dar o próximo passo, você pode tentar negociar outros tipos de opções binárias de maior rendimento, que discutiremos nos artigos a seguir.
A diferença entre as opções de compra e venda
Em sua forma mais básica, as opções de compra representam um investidor o direito, mas não a obrigação, de tomar alguma forma de ação, como comprar ou vender ações de uma ação subjacente, por uma data específica pré-determinada.
Existem dois tipos de opções. Estas são opções de chamada e opções de venda. Da mesma forma, também há dois lados para cada negociação de opção. Estas são a parte que está comprando a opção e a parte que está vendendo ou escrevendo a opção.
Uma opção de compra é essencialmente um contrato que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação ou outro ativo subjacente, a um preço especificado dentro de um período de tempo predeterminado.
O comprador de uma opção de compra tem o direito de comprar ações ao preço de exercício do ativo subjacente até a data de vencimento da chamada. O comprador da chamada não tem, no entanto, a obrigação de comprar as ações subjacentes.
Um investidor que vender, ou escrever, uma chamada, no entanto, terá a obrigação de vender suas ações do ativo subjacente a um preço específico, caso o comprador da chamada decida comprar essas ações. Portanto, se um investidor comprar uma opção de compra nas ações da ABC com um preço de exercício de US $ 20, esse comprador terá o direito de exercer essa opção e pagar US $ 20 por ação caso decidir comprar ações da ABC a esse preço. E, caso esse comprador de chamada decida fazê-lo, o gravador de chamada, ou vendedor, será obrigado a vender suas ações da ABC pelo preço de US $ 20.
O comprador de uma opção de compra tem a intenção de lucrar quando o preço das ações subjacentes aumenta. E o preço da opção de compra aumentará à medida que as ações subjacentes das ações sobem. O escritor, ou vendedor, de uma chamada está esperando exatamente o oposto, pois eles lucrarão mais se o preço das ações subjacentes cair.
Uma opção de venda é um contrato que dá ao proprietário da empresa o direito, mas não a obrigação, de vender uma quantia fixa de uma ação subjacente ou outro ativo a um preço específico dentro de um período de tempo específico.
Portanto, o comprador de uma opção de venda tem o direito de vender suas ações subjacentes a um preço definido. Por outro lado, os vendedores de opções de venda são obrigados a comprar ações das ações subjacentes ao preço de exercício definido, caso o comprador de venda decida vender suas ações.
O comprador de uma opção de venda lucrará quando o preço do estoque subjacente cair. E o valor de uma opção de venda aumenta quando o preço do estoque subjacente cai. Portanto, os escritores de opções de venda esperam que a opção expire com o preço da ação subjacente ainda acima do preço de exercício da opção.
Quer se juntar a nossa comunidade de comerciantes de opções em todo o mundo através do nosso Clube de Insiders?
Lembre-se: O FATO é que a maioria dos traders pode melhorar com o aprendizado de estilo de um veterano. Então não espere mais um minuto e junte-se ao nosso clube privado.
4300 N Quinlan Park Rd.
Austin, TX 78732 (512) 266-8659 support @ simplertrading.
Links úteis.
Plataformas de parceiros.
Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.
A TD Ameritrade, Inc. e a SimplerOptions são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis pelos serviços e produtos da outra parte.
Declaração de Exigência Obrigatória do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. Futuros e opções de negociação têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ, OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FACTO QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.
A tastyworks, Inc. ("tastyworks") firmou um Contrato de Marketing com a Simpler Trading ("Agente de Marketing"), pelo qual a fábrica paga compensação à Simpler Trading para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Contrato de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação de Negociação Simplificada pela Saborworks e / ou qualquer uma de suas empresas afiliadas. Nem as fábricas saborosas nem qualquer uma de suas empresas afiliadas são responsáveis pelas práticas de privacidade da Simpler Trading ou deste website. A tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pela Simpler Trading ou este website.
As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação em uma conta tastyworks está sujeita a tastyworksâ ?? revisão e aprovação. Por favor, leia Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções.
Комментариев нет:
Отправить комментарий